Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: 10 motivos para não viajar de Ryanair https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/ construímos memórias Fri, 14 Aug 2020 14:53:37 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Willian https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-5285 Fri, 14 Aug 2020 14:53:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-5285 Vim parar aqui, porque li uma piada sobre a Rayanair, na edição 268 da revista SpeakUp.

]]>
Por: Sónia https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-4278 Tue, 19 Mar 2013 16:26:25 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-4278 Principal razão para viajar com a raynair: O PREÇO
Os preços praticados por esta companhia são muito baixos, encontas viagens mais baratas do que uma viagem do porto a lisboa de autocarro. Logo, essa é a principal razão para escolher a Ryanair.
hhaaa e tal…. “paguei 40 euro porque não fiz o check in online não sabia” eles enviam sempre um mail a avisar não tem como não saber..

Só se pode levar uma bagagem de mão grátis…então levem pouca coisa…

Os aeroportos são longe das cidades..apanhem transportes publicos..Pesquisem

Não dão comida…levem de casa

Querem pagar pouco e receber muito…
Se podem pagar e dão tanta importancia a serviços segundários então não voem na Rayanair
A mim o k me interessa é chegar ao destino da maneira mais económica possivel 🙂
Se não fosse esta comanhia e outras semelhante eu não conhecia nem metade dos países que conheço…

Para finalizar: já viajei com a tap e quase não notei diferença.. até notei: pude levar mais bagagem, deram me uma sandes ranhosa e meio copo de sumo e não tive que imprimir o check in… Pagar só por isso não me compensa 🙂

]]>
Por: Carolina https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3883 Wed, 14 Nov 2012 22:38:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3883 Como comentei no outro post… Tem alguns problemas citados ai mesmo, como ja enfrentei mais de horas de atraso com tam, lufthansa e etc. Mas gente a questao da mala check in e etc, da vontade de xingar. Vcs estao reclamando de algo q esta escritoooo enooooorme ao comprarem, a falta de atencao e organizacao eh de vcs! Eu sempre imprimo meu check in antes, uso uma mala no tammanho adequado, bebo agua e como antes e durmo como um bebe no voo 🙂

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3633 Fri, 14 Sep 2012 12:36:19 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3633 Que abusrdo, né? Se a mobilidade numa “aeronave! da rayanair já é traumática pra quem está em plenas condições, imagine para quem depende de cadeira de rodas…

Bom, mais uma aí pra coleção! Como disse, tudo bem que tem gente que foi sem problemas, que se você correr muito atrás da informação você até encontra tudo lá escritinho, mas sinto de longe cheiro de quem trabalha com ética, boa vontade e boa fé, e quem não! Né?

]]>
Por: Diogo Nuno Monteiro https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3610 Sun, 09 Sep 2012 14:51:58 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3610 E outra coisa, os terminais dos aeroportos são piores que maus. Em faro quem tinha uma cadeira de rodas ou um carrinho de bebe viu-se desgraçado pois tinha que se entrar pela saida de emegeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeencia de emergencia. Emergencia era fugir daquela companhia. Saida de emergencia sem acesso para cadeira de rodas.
SEM COMENTÁRIOS

]]>
Por: Diogo Nuno Monteiro https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3609 Sun, 09 Sep 2012 14:41:58 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3609 Hoje viajei de Ryanair. 40 minutos de atraso. 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Primeiro eles abastecem o combustivel e depois perdem a vez. No voo de ida não houve problemas mas agora sim.
Estava uma pessoa as 8h05 à nossa espera no Porto (voo Faro-Porto a partir as 7h00) e só saímos do aeroporto as 9h10. Incompetentes. Só foi de Ryanair pois não tinha escolha, fiquei furioso.

]]>
Por: Diogo Nuno Monteiro https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3608 Sun, 09 Sep 2012 10:32:51 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3608 Há umas horas aterrei no Porto vindo de Faro e tive um voo pronto…mais ou menos.
Mas vamos contar a história toda:
No inicio da semana apanhei o voo para Faro das 8h30, não mediram ou pesaram as minhas malas. Foi um voo sem problemas ou atrasos.
Agora na volta. Quando cheguei para apanhar o voo das 7h00 para o Porto, cheguei a porta de embarque A52 e estavam lá duas pessoas a medir as malas com uma caixa. Nunca havia visto nada parecido. A minha mala mal cabe… ufa.
Entrei no avião e uma tipa que não dava uma p’ra caixa de Português.
Depois o voo tem de ser reabastecido.
Finalmente, o voo atrasa-se 40 minutos, pois perdemos a vez…. até me deram tics.

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3428 Tue, 10 Apr 2012 02:07:40 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3428 Em resposta a Manuel Santos.

Absurdooooooooooooooooooooooooooo! Cara, essa é inédita pra mim! aHUahuAHUauhAHU
Essa Ryanair tem cada uma, putz.

]]>
Por: Manuel Santos https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3427 Mon, 09 Apr 2012 11:31:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3427 Aqui vai mais um. Dia 3/04/2012 porta de embarque 18 aeroporto Sá Carneiro, 18 h 45m.A lotação total dos passageiros do 737-800 voo FR5486 Porto Faro FOI OBRIGADA a sair do avião após todos terem embarcado,tomado os seus lugares,e acondicionado a sua bagagem de cabine.No momento em que a tripulação de cabine se preparava para fechar as portas o comandante decide pura e simplesmente não voar.Tinha sido requisitado para outro voo por ordens da companhia.Os passageiros foram forçados pelas tripulações de cockpit e cabine a retirarem a sua bagagem e abandonarem o aparelho tendo sido ameaçados de serem expulsos dele á força pelas forças de segurança que entretanto tomavam posições de modo a cercar o avião.Tudo isto com a ajuda imprescindivel dos bufinhos da portway.A meu ver isto só tem um nome PIRATARIA EXERCIDA PELA TRIPULAÇÃO SOBRE OS PASSAGEIROS.Esta gente não presta.

]]>
Por: Victor https://www.viajao.com.br/bkp/10-motivos-para-nao-viajar-de-ryanair/#comment-3248 Fri, 30 Dec 2011 22:13:06 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3013#comment-3248 NUNCA VOEM DE RYANAIR, fiz um voo de Milão(Bergamo) a Frankfurt, e me arrependi até a morte! Primeiro que já começou no check in, uma funcionária muito antipática e super preconceituosa, vi ela atendendo uma paquistanesa de forma vergonhosa e me preparei. A vaca me fez gastar uns 80 euros só para adicionar a bagagem, primeiro ela não queria deixar, disse que o problema era meu, depois mostrei o cartão de crédito e ela pegou na hora! Me enrolou..enrolou..enrolou…depois tem essa “caixa” antes de passar no controle de bagagem, minha bagagem de mão não entrou…lá se vão alguns euros. Fui o último passageiro a embarcar, com direito de nome sendo anunciado e tudo mais. Um voo horrível, com poltronas nojentas e comissárias péssimas, acordei achando que o avião estava caindo, porque elas sempre batiam o carrinho na minha poltrona. Cheguei em Frankfurt e a primeira coisa que fiz foi chorar, chorar e chorar e ligar pro Brasil querendo vir embora. Nunca me senti tão humilhado…NÃO VOO DE RYANAIR NEM POR 5 EUROS!

]]>