Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Filhos da fruta https://www.viajao.com.br/bkp/2069/ construímos memórias Tue, 26 Apr 2011 18:10:57 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2432 Tue, 26 Apr 2011 18:10:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2432 AUHauhAUHauhAUH Anna! Matou a pau no comentário, pontuoL as coisas certinho!

Ah, e outra coisa, é INSONSA mesmo! AUHauhAUHauhAUHauhAUH Meio SONSA. Mentira, fui burro demais, acho que as frutas me deram MIEDOS. 😉

]]>
Por: frango_lino https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2431 Tue, 26 Apr 2011 17:21:46 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2431 Carái…a fruta que cura espinhas! ccry

]]>
Por: Anna https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2426 Tue, 26 Apr 2011 01:47:24 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2426 eiiii apareceu um carinha de óculos, mas era o 8º item kkkkk

]]>
Por: Anna https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2425 Tue, 26 Apr 2011 01:46:44 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2425 1) adoro a musiquinha dos vídeos
2) Eu experimentaria TURISTICAMENTE, mas tenho preguiça de comer frutas na vida real
3) A semente doeu pra sair?
4) O feirante disse que era “Pitaya”, mas na verdade era um papel crepom umedecido com essências pra dar gostinho (ou não pq tu disse uma hora lá q não tinha gosto de nada…). Eles fazem esse tipo de coisa com quem só prova e não compra nada.
5) Hã??? QUÊ???? Insonsa? INSONSA? Ahhh Xoia não me decepissioneeeeeee-me! Até parece q tu não teve aula com a Ionete. INSOSSA! Pessoas repórteres das televisão brasileras não pode falarem errados núncar
6) Haahahahah mas ERA a mesma daquela roxa, só que branca…era Pitaya com outro sobrenome…(tá aqui só estou giving you a hard time, risos)
7) hAHAHAHAA² “Essa aqui tem gostinho de alguma coisa, assim” …ah tá, entendi xD
8) Depois do segundo minuto de vídeo vcs já não sabiam mais nada rsrs de tanta coisa né xD

Adorei esse post! Qdo acabou o FILMINHO eu queria ver mais =]
Muito DIVER rsrsrrsrs

]]>
Por: Sabrina https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2424 Mon, 25 Apr 2011 21:52:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2424 Olha, não sou chegada em frutas, mas me deu vontade de ir ali na feira.

]]>
Por: Paula Cofré https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2423 Mon, 25 Apr 2011 20:48:55 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2423 Gente, nao acredito que vende CHIRIMOYA (acho que é assim que escreve, pelo menos no Chile) lá, que delícia! Eu nunca comi a fruta, mas no Chile vende sorvete disso e é muito bom, recomendo!

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/2069/#comment-2422 Mon, 25 Apr 2011 13:49:13 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2069#comment-2422 rambutan deve ser a fruta do Rambo. (tudumts..)

]]>