Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: A saga dos ingressos https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/ construímos memórias Mon, 20 Dec 2010 14:14:09 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Fá Nascimento https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-102 Mon, 20 Dec 2010 14:14:09 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-102 Excelentes dicas, usei muita coisa dessas dicas e depois de horas de vigília na internet consegui.

Vou ver minha banda preferida há 15 anos!!!!!

Valeu!

]]>
Por: Viajão – todo mundo é. » Blog Archive » E a saga continua https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-99 Sat, 18 Dec 2010 20:58:04 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-99 […] a saga continua Author: Xóia | Filed under: Shows Depois deste, deste e deste post sobre a agonia da venda de ingressos pros shows do U2 no Brasil, eis que a nossa […]

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-95 Fri, 17 Dec 2010 11:40:01 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-95 Allyne, você tem cadastro no site do u2.com? É que agora está na pré-venda para cadastrados do fã-clube. Tente ler o post “E a saga continua”, alik explico um pouco mais sobre as pré-vendas e a venda geral pro show do dia 13. Este post foi colocado dia 15. Se eu fosse você, arrumava um cartão Credicard, Citibank, Diners e tentava comprar esta madrugada na pré-venda que inicia pra esses cartões! Espero ter ajudado, qualquer coisa não hesite em perguntar. 🙂

]]>
Por: Allyne https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-94 Fri, 17 Dec 2010 10:56:33 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-94 Xóia! Uma dúvida…
Na tela de compra tem um item que esta como senha fã clube. Como devo proceder?

]]>
Por: Nanda https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-88 Wed, 15 Dec 2010 17:00:47 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-88 Eu consegui!!!
Eu vou!!! \o/

]]>
Por: Giselle https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-84 Wed, 15 Dec 2010 13:28:32 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-84 Rá!! E lá vamos nós!
Que desespero! haha

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-81 Tue, 14 Dec 2010 22:53:45 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-81 Se não me engano, pode ser sim, Nanda. Pq na hora vc tem que colocar os dados do cartão. Então ele vai se basear pelo cartão o tempo todo. Inclusive pra entrega dos ingressos. Presta atenção nisso.

]]>
Por: Nanda https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-80 Tue, 14 Dec 2010 22:41:22 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-80 Xóia, mais uma dúvida…
O cadastro no T4F está em meu nome. Posso comprar com cartão de outra pessoa?

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-78 Tue, 14 Dec 2010 20:22:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-78 Nanda, valeu! Sobre o F5, você é obrigada a dar, pra que atualize o site com a abertura da venda dos ingressos, entende? Se você já estiver logada, a chance de cair pro busy diminui. Porque o site “prende” você ali. BOA SORTE!

]]>
Por: Nanda https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comment-77 Tue, 14 Dec 2010 20:19:55 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762#comment-77 Adorei seu post Xóia!
Tento comprar esse ingresso desde dia 06, na pré-venda do site de Muse, na venda dia 07, e vou tentar hj de novo. espero que dê certo!
Agora uma dúvida: se ficar dando F5 perto da meia noite não corro perigo de ser expulsa do site e aí ter que tentar entrar de novo???

]]>