Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: s2 s2. https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/ construímos memórias Wed, 12 Jun 2013 04:02:25 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: OPAI https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2683 Wed, 15 Jun 2011 20:34:54 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2683 Um post que mexe com a emoção, esse blog tão divertido e interessante, mostra o seu lado emoção/família. Com certeza a preocupação existe, aonde está? O que está fazendo? Está com alguma dificuldade? Já saiu do Egito? (rs) Está se divertindo? O chão do aeroporto é muito desconfortável? (rs).
Quando chega a noite a sensação é mais tranquilizadora pois o MSN é a nossa salvação, e o fato de ver o sorriso ou a demonstração de cansaço por um dia de plena aventura, nos deixa mais tranquilos e orgulhosos.
Parabéns pelo post!
Abrax
OPAI

]]>
Por: sandra https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2663 Mon, 13 Jun 2011 23:12:20 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2663 cada partida sua para uma viagem, seja de um mes, uma semana, ou um final de semana, nos deixa feliz, por vc estar fazendo o que gosta, mas a sua volta, é com certeza a melhor parte da viagem. bjs

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2657 Mon, 13 Jun 2011 03:34:23 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2657 PS: Parece mais patrocinado pelo programa chegadas e partidas do GNT!

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2656 Mon, 13 Jun 2011 03:28:36 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2656 SNIF, SNIF…que bonitinho!!!! Realmente é tudo isso aí que vocês falaram! É legal que quando você está longe é que você fica sabendo o quanto as pessoas sentem sua falta… que deixou lembranças positivas!

Meu pai, dizem, colocava meu prato na mesa, e quando alguém reparava ele dizia “deixa aí, é o lugar dela”… hauahuah macabro, parece que eu tinha morrido!!!

Minha vó tem mania de perguntar a cada 5 min quando alguém está viajando “o que será que ela está fazendo agora? Será que já comeu? Será que tá passeando até essas horas?”

Enfim, sentir saudades e ser motivo de saudades não me tirou a vontade de viajar, mas me ensinou muita coisa.

Um viva pro amor e pras pessoas todas que sentem “saudade” independente da língua… já que tudo isso é tão maior do que os namorados(as) que – eu acho – não temos! ahuahuah

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2655 Mon, 13 Jun 2011 02:42:26 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2655 Cara, sair de casa é algo natural eu acredito. E é praticamente impossível a gente ficar perto de todos aqueles que a gente curte pra cacete, o tempo todo.

O mais massa é saber que, quando voltarmos (nem que seja pra uma visita), esse povo estará lá, nos esperando! Isso é o que vale.

De resto, temos que tocar a vida e seguir atrás dos nossos sonhos. Seja trabalhando ou viajando mess. (que vontade de viajar NOW AHUahuAHU)

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2654 Mon, 13 Jun 2011 02:39:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2654 Uau! Curti curti! Apesar de nunca ter morado fora, acho que é isso mesmo!

]]>
Por: Giselle https://www.viajao.com.br/bkp/amar-e-viajar/#comment-2652 Mon, 13 Jun 2011 00:58:33 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2951#comment-2652 Quando eu viajo eu penso que td vai estar igualzinho qdo eu voltar pra casa. Já sair de casa, a decisão de ir embora, essa é mais difícil. Saímos já com a sensação que td vai ser diferente – e voltar pra casa, ainda que por um fim de semana, parece sempre estranho. Nós mudamos! Era a sensação que eu tinha (e ainda tenho) qdo morei por quase 5 anos em SP.

Estar longe daqueles que amamos faz uma faaaalta, mas parece essa “ruptura” já estava prevista. E esse mundo é tããão grande, tããão cheio de coisas pra gente descobrir que vale a pena. E para cada escolha há uma renúncia!

O bom mesmo é poder dizer “eu fiz a diferença na minha vida” e saber que o nosso porto seguro (família) ta esperando a gente a qq hora com o café na mesa 🙂

]]>