Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Salvador – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/category/america-do-sul/brasil/bahia/salvador-bahia/ construímos memórias Sun, 29 Nov 2020 00:09:16 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Salvador – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/category/america-do-sul/brasil/bahia/salvador-bahia/ 32 32 O que é que a Bahia tem? https://www.viajao.com.br/bkp/carnaval-salvador-bahia/ https://www.viajao.com.br/bkp/carnaval-salvador-bahia/#comments Sat, 09 Apr 2011 10:00:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1883 Adoraria começar falando da minha amada e predileta no mundo Paris... mas tenho que confessar: AMEI SALVADOR!

O post O que é que a Bahia tem? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Meu primeiro post como Viajona e já vou confundir um pouco vocês… A julgar pelas aparências o último lugar de que vocês iam me imaginar falando seria Salvador. O qué que a Amandinha foi fazer em Salvador???? Sou muito mais Bossa Nova e Rock’n’Roll do que Axé Bahia, muito mais a “nerdinha-baixinha-cabelo-curto” do que a garota do comercial de cerveja (Mas se até a Sandy pode né?).

Adoraria começar falando da minha amada e predileta no mundo Paris… mas tenho que confessar: AMEI SALVADOR! E não era só Salvador, era CARNAVAL EM SALVADOR! A maior festa popular do planeta!!! No mínimo seria uma experiência interessante, pensei.

Mas como isso foi acontecer? Como eu não fiquei irritada com a muvuca, com a música, com o ritmo incansável dos baianos 12 horas seguidas por dia??? Eis a minha primeira dica de qualquer viagem: LIVRE-SE DOS PRECONCEITOS!!!

Sem preconceitos e sem as máscaras, sem se prender aos seus costumes, “curitibanos”ou não, você poderia ir ao Camboja, Paris ou fazer um tour pela favela do alemão da mesma forma: prontinho para absorver de tudo!

E lá fui eu, atrás do trio, cantando Ivete, Superman e “vou não, quero não, posso não”, mas pensando “vou sim, quero sim, posso sim”… é claro que uma amiga bem festeira e inúmeros Red Bulls ajudaram bastante a me dar asas… Saí do corpo… e a Bahia tomou conta dele!

E tem mais! Quem disse que lá não tem gente bonita??? Nessa época junta gente LINDA e disposta a conhecer mais gente LINDA do Brasil inteiro (os baianos bonitos também costumam sair da rede nessa época hahah). E é possível ver gente bonita mesmo na muvuca que passa lá embaixo, no pelourinho, no mercado, em qualquer lugar. A cidade ferve!

E como nem só de gente bonita se faz o verão… mais bonito ainda é ver o povo fazendo trenzinho com as “paniquetes” da vida, o rico brega, o pobre cheio de ginga… todo mundo junto! Só não pode é ter medo da mistura… de comer acarajé depois do sashimi, nem separar o camarote do arrastão, a “cidade alta” de “cidade baixa”.

Resumindo em 3 palavras: DIVERSIDADE, BRASILIDADE e FELICIDADE!
 
E pra você que nunca se imaginou na Bahia: Venha de lá! Um cheiro e muito axé!
(Baiano que é baiano aprende cedo!)

O post O que é que a Bahia tem? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/carnaval-salvador-bahia/feed/ 4