acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
É nessa filosofia que a Europa anda cambaleando nos últimos anos. Em 2009 quando estive na Espanha era só o que se falava “La Crisis”. A parte boa é que tinha “ahorro” e “rebajas” (economia e promoções) até nos restaurantes. Uma campanha bem famosa era a da cervejaria “100 Montaditos”.
Montaditos são mini-sanduichinhos com recheios diversos, desde queijo com queijo até salmão defumado com amêndoas, sempre acompanhados de chips.


A graça era que toda quarta-feira qualquer um dos sabores saía por 1 euro! Como cada um tinha uns 10cm, nada mais justo que pedir logo uns 5!!!


Agora, o que era famoso na casa mesmo era o “tinto de verano” – bebida típica espanhola que misturava vinho com laranja (será isso mesmo?) parece estranho, mas é DÍ-LI-ÇA! Prometo!
Tinha um esquema de double drink ou algo assim também. Eu não sei dizer porque a galera lá nunca pedia apenas 2!
O post Que o coelho seja bem-vindo apareceu primeiro em Viajão.
]]>Claro, com muito chocolate e muitas viagens! Ah, sem esquecer de todos aqueles votos de renovação, paz e etc. e tal.
Aliás, em viagens o que a gente mais encontra são chocolates diferentes, né? Qual é o seu preferido?
Bom, eu curto muito Kit Kat (em suas mais variadas formas), Snickers (apesar de me debocharem por isso), Lindt e vários outros. Mas meus preferidos do mundo ainda são os da Cadbury!
Se não experimentou, fica a dica! Qualquer coisa, pede pro coelho, beless???
Um abração procê e pra toda a sua família. É o que nós, viajões, desejamos de coração. 
O post Que o coelho seja bem-vindo apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Quando você vai pra lugares desconhecidos, você sempre fica naquela dúvida aonde comer, clássico. A primeira resposta sempre é McDonald’s,
O post Um bom prato na Menza. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quando você vai pra lugares desconhecidos, você sempre fica naquela dúvida aonde comer, clássico. A primeira resposta sempre é McDonald’s, Burger King, ChinaTown Restaurant. Hoje vou dar uma dica classuda pra quem estiver em Budapeste na Hungria.
O Menza é um restaurante bom e o melhor, não é caro. Em Budapeste não se encontra variedade muito grande de restaurantes como Lisboa por exemplo, ou pelo menos eu não achei essa variedade.
Confesso que não é barato quanto o Mercado Municipal de Budapeste por exemplo, no qual postarei em breve por aqui. Você vai gastar em média uns 15 euros pra encher o pandú (alguém sabe a origem da palavra pandú?)
Tudo estava ótimo, desde a carne picada de panela, até o sorvete de chocolate com tomates (são bolas de patê de pato). A única coisa ruim que passou pela mesa foi a água no meu amigo Carlos Franco, já tomei águas de privada melhores, ruim mesmo.
Dica dada! Aprecie, coma bem em Budapeste, não tome a água e lembre que a cozinha fecha as 23h, quase perdemos o alimento.
O post Um bom prato na Menza. apareceu primeiro em Viajão.
]]>