Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Passando a bola – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/category/especiais/passando-a-bola/ construímos memórias Wed, 02 Oct 2013 16:49:22 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Passando a bola – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/category/especiais/passando-a-bola/ 32 32 Passando a bola. https://www.viajao.com.br/bkp/fotos-da-nova-arena-da-baixada/ https://www.viajao.com.br/bkp/fotos-da-nova-arena-da-baixada/#respond Wed, 02 Oct 2013 16:00:22 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=9748 Que emoção! Hoje vamos mostrar um estádio que ainda não está completo, mas vai ser um dos estádios mais sensacionais

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Que emoção! Hoje vamos mostrar um estádio que ainda não está completo, mas vai ser um dos estádios mais sensacionais da Copa do Mundo. Um estádio que vibra junto com a torcida, um estádio que bota medo em qualquer time que entra lá, o estádio do meu time (ok, vou tentar ser imparcial aqui), estamos falando do Caldeirão! O Estádio Joaquim Américo, seja bem-vindo a Arena da Baixada, o estádio do Atlético Paranaense!

eu fazendo jóinha na nova arena

eu e meu pai na nova arena da baixada

Fui visitar semana passada junto com o meu pai o andamento das obras para a Copa, e olha, o Caldeirão vai ficar maravilhoso. Com direito até a uma tampa do Caldeirão, pra ferver tudo, a Arena será o único estádio com teto retrátil do Brasil e com quase 44 mil lugares. Aí vai algumas fotos da Arena da Baixada em obras.

parte to teto retrátil já colocada

guindastes colocando parte da estrutura do teto retrátil

parte do teto retrátil sendo montada

guindastes trabalhando

A previsão pra esse mês de outubro é acabar com toda parte estrutural do teto e começar a colocar as cadeiras. A inauguração do estádio pra Copa está marcada para o dia 26 de janeiro de 2014.

Bem ao contrário da Arena Independência em BH, a Arena da Baixada vai ser um estádio completo, com a Areninha acoplada para eventos, shows e vários espaços sociais. Porém o que tem em comum nas arenas é o fato da torcida estar muito perto do campo, a pressão é gigante!

Resumindo, Santiago Bernabeu vai ficar no chinelo risos. A Arena da Baixada vai ficar sensacional para a Copa do Mundo e com certeza vamos mostrar o resultado de todo esse trabalho em breve. E para não decepcionar a torcida fanática e viajões que temos por aqui, VAMOS FURACÃO!!! É, não consegui ser imparcial.

coqs na arena

Aquele abraço e até o próximo estádio!

 

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/fotos-da-nova-arena-da-baixada/feed/ 0
Passando a bola. https://www.viajao.com.br/bkp/arena-independencia-minas-gerais/ https://www.viajao.com.br/bkp/arena-independencia-minas-gerais/#comments Tue, 09 Jul 2013 11:01:00 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=9364 Olha quem apareceu!! O Passando a Bola voltou mais forte que um petardo do Célio Silva risos. Depois de muito

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Olha quem apareceu!! O Passando a Bola voltou mais forte que um petardo do Célio Silva risos. Depois de muito a Amanda procurar o Kaká no Santiago Bernabeu, estamos aqui e diretamente de Belo Horizonte, porque hoje é a vez do Estádio Raimundo Sampaio, ou Arena Independência pros mais íntimos.

Estádio é do América-MG que tem sido muito usado pelo Atlético-MG. Uma arena bonita mesmo! Um pessoal fala que esse conceito de arena é novo porque o torcedor fica perto do campo, causa pressão no adversário. Mas o meu time (cof cof), o Atlético-PR tem uma arena desde 1999! E muitas arenas foram feitas com base no caldeirão. Mas esse assunto é  pra outra hora.

A verdade é que o Atlético lá de Minas é o melhor time do futebol brasileiro na atualidade (minha humilde opinião). E eles jogando na Arena Independência a coisa vira show. Fui lá prestigiar no começo do ano um jogo do Campeonato Mineiro. Um clássico entre inquilino e proprietário, entre Seu Barriga e Seu Madruga. Atlético-MG x América-MG.

Torcida do Galo realmente causa pressão. Começa com o mascote Galo no campo comandando a festa. Aí um jogo que tem 5 gols do Atlético e 3 são de zagueiro você entra na festa junto com a torcida, mesmo não torcendo pro time. Mas essa é a alegria do futebol, tem que gritar mesmo e comemorar o gol alheio!

“Caiu no Horto ta morto!” gritava a torcida. Eu sem saber do que se tratava só pensava em não chegar perto desse tal Horto risos. Mas na verdade Horto é o bairro onde a Arena fica, nos arredores do estádio só se encontra ruas bem estreitas quase sem lugar pra estacionar, aí os moradores aproveitam e fazem da sua casa os estacionamentos. Bom pra tirar uma graninha.

Eu paguei 60 dilmas no ingresso, porque era um jogo de Campeonato Estadual. Mas o preço dobra quando é de Libertadores. E falando em Libertadores, que um 3 a 0 amanhã caia bem pra gente ver um time brasileiro na final do maior campeonato das Américas! Vai GALOOO!

Ah, o jogo que eu fui acabou 5 a 2 pro Galo, sou pé-quente ou não?

 

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/arena-independencia-minas-gerais/feed/ 2
Passando a bola. https://www.viajao.com.br/bkp/passando-a-bola-2/ https://www.viajao.com.br/bkp/passando-a-bola-2/#comments Wed, 26 Oct 2011 11:22:27 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5147 Demorou, eu sei. Mas não esqueci do Passando a Bola, a aventura nos estádios de futebol pelo mundo. Já falamos

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Demorou, eu sei. Mas não esqueci do Passando a Bola, a aventura nos estádios de futebol pelo mundo. Já falamos do Maracanã por aqui, palco da final da copa de 2014, já falei dos estádios do Manchester United e Manchester City também, e hoje eu vou continuar nessa onda inglesa, então fique esperto e olha a onda olha a onda clap clap.

O estádio hoje é o formoso Anfield. Casa dos REDS, o Liverpool. Volto a frisar, como eu já disse no post do Manchester United, os times europeus (principalmente os ingleses) têm essa cultura de idolatrar os seu jogadores. Aqui nós gostamos dos jogadores, mas por motivos contratuais e de patrocício não creio que você vai ver o atacante ou o volante do seu time estampado na frente do estádio.

Liverpool é daquele time meio do interior, no qual a paixão por tal é único. Não discuta sobre times em Liverpool, falo sério. Pra você conseguir assistir os REDS jogando, você precisa (primeiro) ter dinheiro, se tiver sorte você consegue comprar por 200 libras um barateza, e também ter meio que sorte pra conseguir um ingresso, já que os quase 50 mil lugares do estádio são ocupados por sócios e logo não sobra ingressos pros turistas.

Resumindo, vale conferir o clima do Liverpool, no Anfield. Passar na lojinha de souvenirs do time, que por sinal dão goleada (tudumts) nas lojinhas daqui, e compre um cachecol, ou uma camiseta e por que não uma caneca? Aquele abraço e até a próxima. Ah, lembrando que a próxima terá a participação de você, leitor do Viajão, já que recebemos algumas histórias de estádio pelo mundo. Se você tiver, é só mandar pro souviajao@gmail.com. Aquele voleio na gaveta, abrass.

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/passando-a-bola-2/feed/ 2