acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Abelhas escravas apareceu primeiro em Viajão.
]]>Então, as abelhas estão a toda neste lugar. TUDO é feito ou tem a ver com mel. Até o aroma do lugar lembra o produto das abelhas. Se você quiser ficar com o gosto doce o dia todo na boca, que tal uma manteiga de cacau feita com MEL?
E pra quem curte segurar velas, a barraquinha também é uma boa pedida aqui em Bonn. São vários tipos e formatos. De árvores de natal a bichos, tudo da cor e feitos com mel. (só não vá comer as velas)
Claro, além de geleias, e uma infinidade de guloseimas, não poderiam faltar SABONETES de mel. (também não coma, purfa!)
Mas o que mais chama a atenção e atrai filas pro lugar são as bebidas (alcoolicas, claro) com uma pitada de mel. Uma delas é o vinho de mel (Honigmet), que vou falar mais sobre no A PROVA do sábado que vem. Mas vai uma fotin aí pra você ver como ele é.
Outra bebida é a CERVEJAAAAA feita com mel. Não experimentei ainda, mas comprei duas garrafas. Cada uma custa €3,50 e tem 500ml, praticamente o preço de um caneco de chopp em qualquer bar por aqui. Tá na média. O teor alcoolico é de 5,4%.
Felizes são as abelhas. Podem se embriagar à vontade. É tudo delas mesmo.
O post Abelhas escravas apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post A Alemanha no Brasil apareceu primeiro em Viajão.
]]>Adivinha onde? Em Santa Catarina, claro. Um estado REPLETO de descendentes loiros de olhos azuis. Na cidade de Ibirama (fica a 77km de Blumenau e a 215km de Florianópolis), o Mercado de Natal já é pop há 15 anos! Só que lá, o agito não fica só no centro da cidade, como na Alemanha, mas sim no Centro de Eventos Municipal.
O forte desse Weihnachtsmarkt importado, que começa hoje e vai até dia 5, são as atrações culturais, decorações, desfiles natalinos e companhia. Tem até shows nacionais, corais e tal. Ah, e eles também montam a Vila dos Presépios pra galera visitar.
E não é pouca gente, não. Esse ano tão esperando mais de 23 mil pessoas!
E depois vão dizer que é preciso viajar pra longe pra sentir o gostinho do exterior? Em Ibirama, a Alemanha foi entrando de fininho e já dita os rumos do Papai “Fritz” Noel. 
O post A Alemanha no Brasil apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Confusão de cheiros apareceu primeiro em Viajão.
]]>São dezenas de barraquinhas enfileiradas (de madeira mesmo, bem construídas) que vendem de tudo! De souvenirs inúteis a comidas típicas e deliciosas. Aqui na Alemanha, o Weihnachtsmarkt (Mercado de Natal) é um dos momentos mais esperados do ano pela alemãozada. O centro de inúmeras cidades se transforma.
Quando eu caminho pelos corredores do Mercado, na hora meu miúdo nariz entra em colapso! Os cheiros se misturam muito. É aroma de salsichão misturado com o de waffle de chocolate misturado com o de amêndoas torradas misturado com o de frangos empanados pingando gordura misturados com o de vinho quente…
Aliás, esse vinho quente é o Glühwein, um quentão piorado, bebida bem tradicional, com sabor quase parecido com o do nosso QUENTÃO (mas sem o gengibre e tal).
Quer engordar só de passear pelo Mercado? Então, seja bem-vindo. A única coisa que vai emagrecer é a sua carteira RSRS KKKK.
Aliás, caro viajão, como tá a preparação pro Natal aí na sua cidade? Tem algo assim parecido?
O post Confusão de cheiros apareceu primeiro em Viajão.
]]>