acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>

Viu só? TODOS pula! \o/ Tenho certeza que você também tem uma foto pulando perdida aí, só esperando pra ser mandada pro souviajao@gmail.com . Combinado? Até a próxima semana seus devassos!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>É quase um museu, mas dentro do Palácio. Cada cômodo impecável, com suas mobílias e decorações das épocas baronesas. Salas de jantar, quartos, banheiros e muitos corredores. Você não vai ver fotos aqui, já que tem os seguranças pelo Palácio de olho em você, é proibido tirar foto dentro do Palácio, na parte mais reservada.
Pra quem curte arquitetura e tal, o Palácio da Pena simboliza bem a arquitetura portuguesa, juro. Além de ter também uns estilos góticos e tudo mais, mas não entendo muito disso.
Ao contrário do Castelo dos Mouros, lá na Pena tem uma caminhonete (que tem que pagar, lógico) que te leva ao Palácio, mas mesmo se você for a pé é tranquilo, afinal é um Palácio não é mess.
Sintra é tipo uma Serra, logo tem ladeira pra tudo que é lado. Não queira dar uma de Rocky em Rocky III e subir correndo as montanhas. Têm os ônibus que te levam para esses pontos turísticos, e sim, é quase uma montanha russa, loucura total.
Resumindo o pagode, se for para o Castelo dos Mouros, vá para o Palácio da Pena. Pertinho mesmo e interessante, afinal não é todo dia que você entra num Palácio.
]]>
Hoje começa uma sequência de 2 posts (nossa, que sequência hein Coqs) com o blog Finestrino, já que a Anna
O post Malhando com os Mouros. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hoje começa uma sequência de 2 posts (nossa, que sequência hein Coqs) com o blog Finestrino, já que a Anna me curte muito e sempre quer viajar comigo. E o que eu tenho a dizer sobre o post de hoje é: quer ficar com as pernas torneadas, bumbum durinho, gostoso como eu? Então vá para o Castelo dos Mouros, em Sintra, Portugal. E se prepare, muitas escadas, subidas e descidas, mas vale a pena.
Lugar muito bonito, mesmo com a neblina que enfrentei lá deu pra curtir no facebook o lugar. Minhas fotos ficaram meio podres, todas por causa da neblina, mas tenho uma de um postal, só pra vocês acharem que eu sou um bom fotógrafo.
O Castelo é nada mais que um Castelo haha. Muralhas, postos de vigia, escadas e mais escadas. Um fato curioso, que achei bem coisa de português mess, é que havia uma saída secreta caso houvesse um cerco de exército inimigo e tal, porém essa mesma saída secreta servia pros exércitos inimigos entrarem, já que a saída da saída secreta não era tão secreta assim.
E se por um lado você cansa de subir pra chegar até o castelo, por outro você cansa de descer também. Sem contar o vento la do alto da colina, só não voei porque meu peso não permite tal façanha, mas pra mulherada dos cabelos compridos é um desafio. O esquema é descansar nos bancos DE PEDRA de hora em hora, mas garanto, não é nada sofrível tudo isso, é tipo ir pra academia.
Enfim, depois de perder umas calorias em Dashur no Egito aqui perdi também no Castelo dos Mouros. Mas tudo bem, já posso dizer que já fui em algo tão grande quanto a Muralha da China (mentira). Então se estiver em Sintra, não deixe de subir e subir pra ver alguns castelos maneiros de Portugal, e sempre, eu disse sempre, leve uma água, só pra dar aquela aderência. Abrass.
O post Malhando com os Mouros. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ainda bem que filmamos tudo pra não esquecer de nenhum detalhe, hahaha. Então se for pra Lisboa não deixe de fazer esse circuito, mas se prepare pra ressaca do dia seguinte. Clique aqui e aprecie com moderação! Bom domingo pra galera.
]]>O post Brincadeira de Criança. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quando passei por Sintra em Portugal, não deixei de ir no Museu do Brinquedo. Muito legal, porém senti falta de super-heróis e tal.
O Museu é bem museu mesmo. Não encontrei algo parecido com meu Pesca-Peixe, Ninja Jiraya ou brinquedos eróticos. O foco mesmo é nos brinquedos de quando sua vó era criança. Pouca coisa mais anos 80. Mas mesmo assim você encontra as casas da Susie (a que sempre perdeu pra Barbie) e Ferroramas.
É legal ver os detalhes de cada brinquedo. Dos soldadinhos até as bonecas de porcelana, que pra mim, qualquer coisa feita de porcelana já sai da classificação “brinquedo”. O que não é legal, é que todos os brinquedos ficam em vitrines, não tem NENHUM pra você brincar. Tá certo que é museu, mas pô, deixa eu brincar com os soldadinhos!
Não vou postar os brinquedos mais legais né, porque daí ninguém mais vai visitar o museu. Mas se quer ver coisas antigas mesmo, coleções e aniversários da Barbie, bonecas assassinas e soldadinhos de todas as guerras possíveis, apareça lá! E se você acha que vai ver super-heróis, Capitão América e Vingadores, pode passar reto, o único que apareceu foi aquele Batman na entrada mesmo. Brinca aí! Abrass.
O post Brincadeira de Criança. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post O Pavilhão Chinês. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Um lugar chinês, lógico. Com dragões de ouro, luminárias de papel (sabe?), pastel, kung fu, arroz. Mas não. O Pavilhão Chinês em Lisboa é um lugar feito pra quebrar toda a lógica possível de qualquer coisa. E meu amigo Colmar (aquele mesmo do Circuito das Bebidas) me levou lá pra dar uma aderência.
Primeiro que você tem que apertar a campainha pra entrar. Tudo bem, mas quando você entra um mundo bizarro aparece, um lugar todo decorado com brinquedos, bonecos, coisas que jamais você pensaria encontrar num bar. Sem contar a música, Tina Turner rolando a rolê.
É interessante pra você ficar pensando sobre o que acontece por ali (não cheguei a nenhuma conclusão), talvez faça algum sentido na China, sei lá, mas esperava encontrar pelo menos uma mesa de ping pong.
Resumindo, não formei uma opinião sobre o lugar, confesso. Mas pra tomar aquela cervejinha com os broders ta valendo.
O post O Pavilhão Chinês. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Achei que era muita conversa das minhas primas, não achei que um lugar poderia ter tantas liquidações e preços la
O post Torrando seu dinheiro. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Achei que era muita conversa das minhas primas, não achei que um lugar poderia ter tantas liquidações e preços la em baixo. Mas é verdade, acreditem. As coisas no FreePort Outlet em Lisboa são muito baratas, e nessa época do ano, ainda mais, afinal já estão rolando os saldos aqui.
Lojas de muitas marcas famosas, desde Puma, Adidas, Converse, Quicksilver, até marcas que fazem parte do meu dia-a-dia como Hugo Boss, Calvin Klein entre outras.
O conselho que vos deixo é: reserve um dia pra esse lugar. Se você é daquelas mulheres que gostam de fuçar as lojas, cabide por cabide, você vai levar um tempo pra visitar tudo. Ou se você só quer dar uma aderência, comprar uns presentinhos, uma noite basta para as compras.
O FreePort é um pouco longe do centro de Lisboa, você vai gastar uns 8 euros (ida e volta) pra ir até lá, mas com certeza vale a pena, e é melhor ir de noite, porque de dia e finais de semana é muito cheio.
O post Torrando seu dinheiro. apareceu primeiro em Viajão.
]]>