acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Sendo Turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sou da opinião de que as vezes não há nada mais ousado do que cair no clichê, e vice-versa! As vezes as pessoas viajam e querem se sentir exclusivas, mas só quem se vê rodeado de chineses e brasileiros por todos os lados e todos querendo estar ao mesmo tempo no mesmo lugar e tirar ao mesmo tempo a mesma foto de cartão postal, tentando não enquadrar os outros chineses, sabe o quanto se pode sentir “apenas mais um”.
Enfim… em épocas de facilidade econômica em que viajar está se tornando um grande clichê, ser clichê é também uma grande viagem… então vamo nessa!
perspectiva – clássico!
___
Misturando personagens – turista mal informado!
___
A caráter – requer um certo planejamento e pagação de mico,
mas me ensinaram a SEMPRE combinar com o ambiente! risos
___
Essa da cabecinha é clássica das clássicas, mas vai dizer que o cara que fez essa não tem as manhas?? Ajeitou nosso cabelo, rostinho e tal…
___
Mico em família (:S)
___
E você viajao?? Tem fotos bem espontaneamente forjadas em locais famosos?? Faça como o Diogo Lucchese que mandou essa aqui pra gente:
souviajao@gmail.com seja clichê, seja feliz e manda pra nós!!! \o/
O post Sendo Turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>Voltamos ao ar com o Sendo turista. Aquele espaço pra mostrarmos como somos turistas, e com orgulho, nas viagens que fazemos. Ou lá pro outro lado do mundo, ou ali do outro lado da rua! A gente sempre bate umas fotos que JAMAIS TERÃO SENTIDO DE EXISTIR. Quer dizer, jamais TERIAM! Porque o espaço está aberto. Bora!
Juliana Fraga mandou uma foto com o namorado Luciano, em Gramado, no melhor estilo “Turistando”. Me vê um presente risos
Aqui um “spin-off” do Luciano. Sozinho, provando que o Jardim Botânico de Curitiba nem é tão grande assim.
O Rafael Ventura mandou essa dando uma de PEÃO numa festa no interior de São Paulo.
Também tenho uma certa PIRA em medir os pontos turísticos. A Notre Dame, em Paris, é de brinquedo.
Nessa estamos segurando o Sol na Lagoa da Conceição, em Floripa – SC. O Coqs também tá na foto, encontre-o risos
Aqui eu chutando de VOLEIO na África do Sul, às vésperas da Copa 2010. Porque turista que é turista deita e rola no chão.
Paguei de Cristo Redentor a quilômetros de distância do original
That’s all, folks! Essas são as fotos de hoje pra inspirar você. Vasculhe aí no seu computador, você deve ter alguma que se encaixe nessa seção. Então manda pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando, seu TURISTA!
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Como o Coqs começou com a PALHAÇADA na segunda-feira passada, eu dou continuidade. Porque se isso não é um circo,
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>Como o Coqs começou com a PALHAÇADA na segunda-feira passada, eu dou continuidade. Porque se isso não é um circo, tá quase lá risos
Todo mundo aqui é turista. E um bom turista é, também, um bom viajão! A gente paga uns micos valiosos nas viagens. E se não bastasse o mico em si, a gente ainda FOTOGRAFA. Tudo pra poder rir depois kkk rsrs.
Lambendo a Eiffel
Homem-aranhando no Egito Louvre
O meu nariz é menor, juro
Pior que eu gosto de me sentir turista. E as pessoas, curiosaças, param ao lado pra ver o que a gente tá aprontando pra uma foto. Isso é o mais legal. Ou não.
Corno é seu pai risos
Louvando
Ah! Fotos em perspectiva também curto pra caramba fazer! Se deixar, faço a cada esquina!
Pausa pra relaxar
Ressaca das bravas risos
Por isso, depois dessa leve QUEIMACÊRA, proponho um desafio! Quero ver suas fotos “turistando” também, caro viajão!
Manda pra gente no souviajao@gmail.com. Prometemos não mostrar pra ninguém, só vamos colocar aqui no Sendo turista, ok? 
Ah, aproveite pra nos seguir no twitter e nos curtir no Face. Boa semana!
O post Sendo turista apareceu primeiro em Viajão.
]]>