Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Cebolas humanas https://www.viajao.com.br/bkp/cebolas-humanas/ construímos memórias Mon, 22 Oct 2018 02:05:51 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Carolina https://www.viajao.com.br/bkp/cebolas-humanas/#comment-3882 Wed, 14 Nov 2012 22:24:07 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5996#comment-3882 Apos ler, tive que comentar. Desculpe, realmente nao concordo com nada. Moro na europa, estou no meu segundo mochilao por aqui durante esse ano, cada um de um mes e mais varias viagens soltas, acho que ja voei umas 40 vezes de Ryanair e uma de easyjet. Sinceramente acho um bando de frescos quem reclama de Ryanair. Eh muito barato, nao da pra querer luxo. A empresa(s) nao pesa mais, portanto a sua bagagem tem q ter spenas as medidas 40x50x25, o q acho quase sufiente (trouxe 8 cachecois e dois casacos…) mas mesmo que nao seja suficiente pra alguem, eh barato despachar quando vc se organiza e coloca isso no site desde a sua reserva (9 euros), o q resulta numa somatoria bem menor do que seria um voo normal. Pra ter o “luxo” de pagar barato assim, minha opiniao eh ser organizado, leia o site corretamente, chegue la com tudo certo ja e nao tera surpresas, eh tao rapido q se supera o desconforto e a falta de alimento, nunca atrasa e o pessoal costuma ser bem simpatico. Isso n eh nenhuma propraganda, apenas informacoes de quem conhece BEM a empresa e viaja mt pela europa. ORGANIZE-se. 🙂 e-mail a disposicao.

]]>
Por: Anna https://www.viajao.com.br/bkp/cebolas-humanas/#comment-3340 Tue, 17 Jan 2012 11:40:23 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5996#comment-3340 HUAUHAUHAHUAUAUHA não posso creeeeeer nisso cidadão!
Quando eu precisei despachar, foram 10 libras só. Achei tranks. Mas eu tava tentando dar o migué com 2 malas gordas.
“mas essa é só minha bolsa e ESSA a de mão”.
não colou. haha

]]>
Por: Marcelo Silva https://www.viajao.com.br/bkp/cebolas-humanas/#comment-3333 Thu, 12 Jan 2012 19:13:36 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5996#comment-3333 Acho que minha história com a cia. aérea do Ryan é exceção, pois me dei bem com ela. Lendo todas as críticas, chego à conclusão que tive uma BAAAITA sorte, portanto. Minha mochila devia pesar mais de 10kg, não precisei pesar e ainda entrei com uma sacolinha do duty free carregada de coisa, que o funcionário do aeroporto de Stansted-Londres nem viO.
Enfim, me dei bem com o Ryan! Rá! Mas tenho curiosidade de saber como é passar por esses perrengues que a maioria passa…

]]>
Por: Sabrina https://www.viajao.com.br/bkp/cebolas-humanas/#comment-3328 Wed, 11 Jan 2012 18:11:12 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5996#comment-3328 Ryanair, sempre um perrengue.
Por causa dela passei uma semana na Itália com uma calça, uma blusa e um vestido apenas. RISOS

Curto as moças vendendo LOTERIA dentro do voo.

]]>