Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Colaborões. https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/ construímos memórias Mon, 03 Dec 2012 09:34:09 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-4024 Mon, 03 Dec 2012 09:34:09 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-4024 Em resposta a Mayara Brasil.

Ahahahaha. Valeu Mayara. O Saimon que o diga, sempre ta falando das festas em Portugal. Valeu pela visita ao blog! Abraço!

]]>
Por: Mayara Brasil https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-4017 Sun, 02 Dec 2012 04:27:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-4017 Estudei em Porto no 1º semestre de 2012 (ou segundo semestre acadêmico 2011-2012), e tive o privilégio de assistir à Queima das Fitas!

É muito, mas MUITO interessante mesmo!
Como dito no texto, as festas de conclusão são bem diferentes das dos brasileiros, acho até que um pouco mais ‘emocionantes’!!!

E claro, a semana da queima é MARAVILHOSA!
Todas as festas tradicionais, e shows, são tudo realmente FIXE, ou digo, PORREIRO?!
suahusahusahuhsuahsh

Abraço a todos, e sucesso ao site!
🙂

]]>
Por: Saimon https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-2990 Wed, 21 Sep 2011 22:25:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-2990 Valeu pessoal! Obrigado a todos pelos comentários e que bom que vocês curtiram o post!
E claro, um agradecimento especial aos meus pais, que me proporcionaram todos estes dias de alegria e de festa!
Obrigado pessoal do Viajão! 😉

]]>
Por: Suzana https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-2987 Wed, 21 Sep 2011 00:42:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-2987 Senti muito de justamente na Queima das Fitas, não estar em Portugal, mas senti toda a emoção dos estudantes, quando meu filho Saimon e seus amigos, nos ligaram chorando de emoção pela formatura, e claro já estavam todos bêbados.Mas realmente é uma festa diferente da qual estamos acostumados, mas que com certeza, jamais será esquecida por todos aqueles que a vivenciaram.

]]>
Por: lucy https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-2986 Tue, 20 Sep 2011 19:49:55 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-2986 Muito muito bom, Saimon!! 😉 saudades e vontade de voltar para Coimbra e beber traçadinho com os meus vermelhos 😉

]]>
Por: Mireia https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-2984 Tue, 20 Sep 2011 18:56:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-2984 Saimoooooon!!!!! saudades imensas da voce, da gente, da Coimbra…….
voce conto à perfeição o que é a Queima das Fitas….. para mim foi uma experiencia incrivel, cheia de momentos inesquecíveis (é também cheia de muita festa e álcol jejejjeje) e o melhor de tudo foi estar com voceees!!!!!
Grandeeeeeee Saimon!!!!!!

]]>
Por: Samantha https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-2983 Tue, 20 Sep 2011 18:16:59 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-2983 Gostei muita da tal queima de fitas, achei super interessante a forma dos portugueses comemorarem o fim dos estudos universitários, o desfile dos carros “alegóricos”, o fado em volta da igreja principal da cidade, os shows, enfim, devem ser 10 dias de festa imperdíveis. Gostaria muito de participar um dia!!!!! Show de bola!!!!

]]>
Por: Tabatha https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-31/#comment-2982 Tue, 20 Sep 2011 17:43:24 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4524#comment-2982 kkkkk… Uma vida muito louca em Portugal!! Irado demais Saimon!! Com certeza deixou muitas saudades…. Agora eu passo a parte do banho nesse rio, ecaaaaa! beijoos

]]>