Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Mania de Souvenir https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 23:47:40 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2780 Fri, 15 Jul 2011 13:06:22 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2780 Uau! Tem bastante informação hein!!! Vou dar uma olhada com carinho… valeu!

]]>
Por: Ana Paula https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2779 Fri, 15 Jul 2011 01:39:08 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2779 Amanda, o nosso blog é http://anasepaulo.blogspot.com/ .
Somos amadores…rsrsrsrsr, mas adoramos viajar e passear.

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2778 Thu, 14 Jul 2011 17:09:19 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2778 Oi Ana Paula! A Aninha falou que vocês também tem um blog de viagens, né? qual é?

Obrigada pela lembrança e sucesso pra ela lá no Canadá!

]]>
Por: Ana Paula https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2777 Thu, 14 Jul 2011 16:47:50 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2777 Oi Amanda, essa semana que fiquei sabendo que você estava na sala da minha filha no Inglês, a Ana Carolina.
Comentei com ela e com meu marido que eu gosto de ler o blog de vocês e foi aí que eles me falaram…
Essa mania de souvenirs é complicada, quando a gente começa não consegue parar…aqui em casa trazemos pratinhos decorados, imãs de geladeira, copinhos, chaveiros, bloquinhos de papel dos hotéis, as canetas dos hotéis, mapas, guias, guardo todas as notas e ticktes e por aí a fora …rsrsr

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2776 Thu, 14 Jul 2011 14:10:15 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2776 outra. oq sao calças caque?

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2775 Thu, 14 Jul 2011 14:09:16 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2775 ahahah. demais.

nao consigo lembrar de manias minhas. mas guardo coisas tb. nao tanto como vcs, mas guardo algumas.

ahh.. eu tenho a mania de em aeroportos eu acoplar a maquina no carrinho e sair filmando.. tipo travelling.. ahahaha.. isso é uma mania?

ps. boa bruno. sempre no ataque. ahaha

]]>
Por: Bruno https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2774 Thu, 14 Jul 2011 13:48:00 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2774 Curte cacarecos, então? Massa! Tenho chance!

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2773 Thu, 14 Jul 2011 13:42:34 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2773 HAHAH sombreiro é tenso! Mas 21 scrapbooks???????? Já pode dar aula…

PS: me ensina a colocar fotinha no comment!

]]>
Por: Anna https://www.viajao.com.br/bkp/mania-de-souvenir/#comment-2772 Thu, 14 Jul 2011 13:39:22 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3424#comment-2772 Me identifiquei. Guardo tudo e compro um monte de porcaria. Não tem mais espaço no meu quarto…
Minhas aquisições mais sem noção são: sombrero mexicano (quase não ocupa espaço, magina), um dragão de pelúcia de 2m (oi?), uma Barbie de NY e uma caveira mexicana que não dá pra olhar que pode quebrar já. Além dos 21 scrapbooks. Fácil? Preciso de 1 casa com quarto especial “viagens”!! haha

]]>