Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Segure o tram, amarre o tram. https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/ construímos memórias Fri, 23 Aug 2013 13:22:05 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: juliana cavalari https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2843 Fri, 05 Aug 2011 07:53:55 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2843 Ai Coqs…eu fui uma desnaturada c vc neh??! tadinhoooooo!!!
prometa q vc vai me receber c amor e carinho ai em curitiba!!!

to c saudade…e venha p cah p gente marcar algumas viagens juntos!!!

Hoje to indo p bruxelas!!

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2842 Thu, 04 Aug 2011 17:00:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2842 hahahah espero que vc tenha andado TRINTA E CINCO VEZES com seu passe livre pra valer a pena!

Eu quase passei por isso no ônibus em Milão… não sabia que DENTRO DO ÔNIBUS não se podia comprar a passagem do ônibus, discutimos com o motorista, ganahndo tempo e ele acabou deixando a gente praticamente no destino! hahahah

]]>
Por: Tobias Mathies https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2841 Thu, 04 Aug 2011 16:26:54 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2841 Nossa, bem típico de viajão hehehehe.

Com os trens/metros e similares nunca me achei em apuros.

Mas com outras coisassssss nosssssa!

euros e mais euros indo pro ralo!!!

KKKKKKKKKKK

Hoje eh meu ultimo dia na Europa e um rombo no Banco Central…
Heheheheehhehehe

]]>
Por: Mariana https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2840 Thu, 04 Aug 2011 16:26:40 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2840 ai ai isso aí é complicado pq normalmente brasileiro gosta mesmo é de se dar bem e daí se vc contar uma história triste, mesmo que seja verdadeira, eles nunca vão acreditar.
uma vez eu troquei a bolsa e esqueci a carteira toda dentro da outra, mas eu só descobri depois que eu já tava bem longe de casa e já tinha andado de tram, metrô, ônibus, charrete…
daí tive que me arriscar sem o ticket pra voltar pra buscar pq nem dinheiro eu tinha para poder comprar ticket novo. tava tudo dentro da carteira. sorte que o fiscal não apareceu nesse dia.

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2839 Thu, 04 Aug 2011 15:53:34 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2839 Me ferrei na GERMÂNIA. Na troca de mochilas, minha carteirinha ficou na que deixei em casa. E bem nesse dia? Um fiscal apareceu no ônibus cobrando. E eu todo gostoso: “Uhull, finalmente usarei essa bosta que nunca precisei mostrar pra ninguém e OH WAIT!”

Comecei a ficar desesperado procurando, minhas orelhas caíram nos olhos de tão burro que fui.

E não teve desculpa, QUARENTA EUROS de multa pro amigo fiscal alemão. Paguei pela burrice e por ter duas mochilas. Merda mesmo.

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2837 Thu, 04 Aug 2011 13:26:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2837 acho que o prazer deles de dar multa é maior ainda quando é brasileiro. ahahaha.

]]>
Por: Anna https://www.viajao.com.br/bkp/multa-em-milao-tram/#comment-2836 Thu, 04 Aug 2011 13:19:23 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3804#comment-2836 Quer um pior? Um amigo meu que morava lá na mesma época que eu… na última SEMANA morando lá, sabia dos esquemas e tal e a carteirinha dele venceu.
Ele nem comprou outra porque já ia embora.
Aham. Fomos passear sei lá onde, e pegamos o tram. E pegamos um fiscal também.
34 euro de multa 3 dias antes de voltar pra casa. Fala sério né? Marcou demais! hahaha

]]>