acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Olha! É o último #pulaSandy do ano!!! Penúltimo dia do ano!!! Hoje você pode virar pra Sandy pra 2011 e falar
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Olha! É o último #pulaSandy do ano!!! Penúltimo dia do ano!!! Hoje você pode virar pra Sandy pra 2011 e falar bem alto: “perdeu, preibói”!
O ano acabou e, com ele, foi nosso amor pela musa dos pulos! Sandy, não te queremos mais por aqui, ok? Pode mandar foto saltando PELADA de bungee jump que não postaremos (sorte que é mentira risos).
Pra comemorar o sucesso dessa seção do Viajão, vamos mostrar hoje, também, alguns pulos memoráveis que passaram por aqui! Não é só a Globo que tem retrospectiva, viu?
———
Mas vamos começar por aquela cena clássica de reveillon! Galera fazendo aquele fiasco, bêbada, na praia e PULANDO SETE ONDINHAS! Uhull, você verá várias dessas amanhã! Torcemos pra que sejam cenas belas como essa aí de cima risos.
———
E vai que alguém casa bem no reveillon? Será? Só cuide pra não fazer um fiasco como o da foto na hora do pulo pro Viajão! risos
———

Agora tem um pulo inédito, batido na casa da minha vó, em SC, na véspera de Natal! Eu e apenas uma pequena parte dos primos resolvemos homenagear o Vamos Pular?! Pena que nem todos acertaram o passo risos. Detalhe para o João, à direita, que estava sentado em sua cadeira invisível voadora!
———
Chegou a retrospectiva! Elas foram escolhidas com base em… com base em nada! Foram algumas que eu lembrei que nos tiraram o fôlego quando recebemos por e-mail! Reveja os pulos e vê se serve como inspiração! Enjoy!
—
E pra finalizar, toda a paz e a PROSPERIDADE que vivemos em 2011 no Viajão. Coqs e eu em uma REUNIÃO DE PAUTA, especial pro #pulaSandy risos.
———
O ano acabou, mas o Vamos Pular não! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e brilhe por aqui em 2012!
Aliás, FELIZ ANO NOVO, caro Viajão! Muitas viagens, saúde e continue com muito bom gosto na hora de escolher seu blog! Boa festa e cuide-se! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Feliz ano velho, feliz ano novo! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Feliz ano novo pra você que fala português!
Happy new year pra você que fala inglês!
Feliz año nuevo pra você que fala espanhol!
Glückliches neues jahr pra você que fala alemão!
Joyeux nouvel an pra você que fala francês!
Buon anno pra você que fala italiano!
Feliz ano novo, tudo de bom, muito axé em 2011, saúde, dinheiro, felicidades e coisas maneiras pra sua vida! pra você que fala demais!
(sou muito poliglota, mas o google tradutor me ajudou nessa.)
Nos vemos em 2011! Câmbio desligo.
O post Feliz ano velho, feliz ano novo! apareceu primeiro em Viajão.
]]>