acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e entrei na onda desse sucesso mundial. Resolvi cantar essa música pra Sandy, sabia? Foi uma cantada original pra ver se ela PULAVA nos meus braços!
———
O Guilherme Habib (olha o quibe! risos) mandou esse pulo criativo e tudo a ver com férias! Foto batida no rio Verde, em Itararé – SP! Boia cross bombando no verão. Nota 6,2 pelo pulo. Sim, uma nota de RESSENTIMENTO, só porque não sou eu na foto, curtindo as corredeiras paulistas, ok? Nada pessoal risos.
———
Vamos agora para um pulo “ridículo de pequeno”, como a própria “puladora” escreveu quando nos enviou a foto. Querida Fernanda Sprung: seu pulo foi cheio de estilo, e não “ridículo de pequeno”. Nota 9,6 pra você, sabe por quê? Primeiro: o visual da foto, batida na montanha do Cabo da Boa Esperança, na África do Sul. O lugar é fenomenal mesmo! Segundo: pular de BOTA DO PETER PAN, nas PEDRAS? Só pra uma ninja como você 
———
Confesso que me tornei fã daquela garota japonesa que levita por Tóquio, sabe? Ela usa os super poderes que tem no campo ou na cidade risos. E até fazendo faxina. É muita técnica, não?
———
Pra começar bem o ano, nós três, viajões, e autores desse blog, te recebemos de BRAÇOS ABERTOS por aqui em 2012! Esperamos muitas fotos de pulo! Participe, o souviajao@gmail.com tá esperando ansiosamente. Dá um PULINHO lá. Senão, assim você me mata risos.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Tem também o novo filme do Planeta dos Macacos (A Origem):
Então, nessa VIBE, por isso vamos relembrar hoje um post sobre uma galerinha abusada, que se mete em muitas confusões! Não, não estamos falando sobre o filme da Sessão da Tarde de amanhã risos. E sim sobre algo engraçado e, por que não?, assustador que vivi na África do Sul.
Leia aqui sobre a macacada abusada que pode invadir seu carro e se APODERAR dele. Só não vão dirigir risos. Mas tudo isso só acontece se você der bobeira, lógico. E muita calma, afinal, eles só querem comida mess.
Uma boa semana, viajão! Não desgrude aqui do blog! Aproveite a domingueira pra participar mandando suas fotos pulando pra souviajao@gmail.com e pra seguir a gente no twitter senão vamos xingar muito.
Abrass!
]]>Hoje vamos pra África do Sul, comer bem… MUITO BEM! Aliás, a comilança em geral por lá não é fraca, não. Pra começar os trabaios nesse restaurante, de frente pro mar em Port Elizabeth, eles te servem uma CUMBUCA com água e fatias de limão.
Opa, caipirinha OH WAIT! Não vá beber, é apenas pra HIGIENE da mão após comer camarão #rimaémeuforte
Pedi um sucuzinho (homenagem à Sandy risos). E, sério, foi o melhor que já tomei em MILÊNIOS. O sabor? LICHIA! Nunca tinha experimentado esse sabor (ok, crucifiquem-me). Simplesmente curti demais. (é o branco da foto)
Aí, vem o sofrimento. Como entrada, fatias de pão (de qualidade) e molhinhos. Tipo alho, pimenta, queijo, tudo com muito azeite de oliva.
E como prato principal, adivinhe? Frutos do mar. Peixe (não lembro qual, ok, crucifiquem-me) e camarões. Os camarões eram gigantes. Tudo acompanhado de salada, fritas, molhos especiais.
Confesso que passei mal. Sabe aqueles camarões que parecem FRANGO, de tão carnudos? Era só tirar a casca, limpar a gordura das mãos naquela caipirinha água com limão e CARCAR pra dentro. E o sabor dele era inexplicável. Um tempero característico. Só sei que comi até a PANÇA doer.
Sem contar o peixe, saboroso e no ponto. Uma das melhores refeições feitas em viagens por mim. Valeu muito! Não saiu caro e deu pra relaxar curtindo um dia de sol agradável.
Ah, tá esperando a sobremesa? Na boa, não tinha mais espaço. Comilão que é comilão também sabe a hora de parar 
O post A encarada apareceu primeiro em Viajão.
]]>Com essa infinidade de perguntas, observando a multidão, me torno um tremendo viajão… viajo horas nesse passatempo. E, há umas duas viagens, comecei a OUSAR. Comecei a ser um “stalker” de anônimos risos. Bato fotos das EXPRESSÕES de algumas pessoas nas ruas. O mais legal é quando não percebem a foto.
Essa loira italiana eu flagrei em Roma. Além de chamar a atenção pela beleza, ela tocava acordeon muito bem! E tinha um olhar meio triste, me intriguei. Talvez a grana que os TRANSEUNTES estavam dando não fosse muito alta.
———
Esse artesão flagrei em Port Elizabeth, na África do Sul. Chamou a atenção a velocidade com que ele esculpe animais em madeira! Essa foto eu pedi permissão pra bater. Foi gentil, mas deixou com uma condição: que eu mostrasse a foto pra ele após batê-la.
———
A muitos metros de distância e com um zoom super potente, flagrei essa loirinha fazendo gracinhas pros amigos na piscina do hotel! Me lembrou a “Marília Gabi-Herpes” do Pânico na TV risos.
———
Essa foto eu curto muito. Também na piscina, os mais velhos ensinam a criancinha a brincar. Foi uma diversão só.
———
E você, caro viajão? Também curte dar uma viajada assim e observar as pessoas? Conta pra gente aí 
O post A encarada apareceu primeiro em Viajão.
]]>Poeira, poeira, levantou poeira. Como diz a POETA Ivete Sangalo, vamos tirar o pó e reviajar. Vale a pela ler de novo risos.
Hoje é dia de relembrarmos a história vivida num dos hoteis mais luxuosos do mundo. Tem seis estrelas, fica na África do Sul e não é qualquer um que entra, não. Duvida? Vê aqui!
Enquanto você sente o cheiro de naftalina, aproveite pra seguir o twitter do @blogviajao e curtir nossa página no Facebook! Boa semana, viajões! E continuem ligados nas novidades por aqui. 
O post Dirigir ao contrário apareceu primeiro em Viajão.
]]>To falando de dirigir na mão inglesa. Em alguns países, se você quiser alugar um carro e ter uma das experiências mais animais da sua vida como viajão, precisa encarar um trânsito “inverso” pros nossos padrões. Já fiz isso em três viagens diferentes. E não é que aprovei?
Você senta do lado que seria o do “passageiro” no Brasil. Aí, tem um VOLANTE na tua frente. A bateção de cabeça começa quando você coloca o cinto. O instinto faz com que você tateie o AR do lado esquerdo. Mas o cinto está do lado direito. CINTO muito (tun tun tssss).
Depois de colocado, se seu carro for automático, agradeça aos céus, purfa! Mas se for manual, mais um probleminha (rápido) de adaptação. Pra trocar a marcha, terá que usar toda a habilidade da mão esquerda. (em pensar que os canhotos sofrem desse mal a vida inteira no Brasil, hein?)
Com o carro em movimento, você vai ver que nem é tão difícil assim. Basta imaginar que a faixa que divide as pistas precisa SEMPRE estar do seu lado, ou seja, do lado direito. Mas às vezes o cérebro dá um TILT e nos trai. Na Nova Zelândia, na minha primeira vez como motorista inglês, estava fazendo tudo certinho. Até, DO NADA, querer entrar errado num cruzamento. Ainda bem que me avisaram gritando na hora!
Vale a pena passar por essa experiência se tiver oportunidade. Só cuide do lado esquerdo do carro. Como nosso cérebro não está acostumado a dirigir nessa nova perspectiva, inconscientemente você começa a levar o carro pra esquerda. Cuidado mesmo! Pobres calotas…
O post Dirigir ao contrário apareceu primeiro em Viajão.
]]>