acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Nossa cidade (ovo) sorriso está cada vez mais globalizada!!! Dessa vez foram os nossos parceiros da Aldeia Coworking e d’A
O post Pecha Kucha Curitiba apareceu primeiro em Viajão.
]]>Nossa cidade (ovo) sorriso está cada vez mais globalizada!!! Dessa vez foram os nossos parceiros da Aldeia Coworking e d’A Grande Escola que trouxeram pra cá uma iniciativa demais messs, que rola no mundo todo. O Pecha Kucha (bate-papo em japonês) é um evento em que palestrantes muito criativos têm 20 telas de 20 segundos para passar sua mensagem. Criado em Tóquio, já existe na Colômbia, em Montevidéu, Berna, Berlin… enfim, em mais de 518 cidades do mundo. Vai dizer que não é uma parada viajona??
A versão de Curitiba já está na segunda edição e promete trazer a NATA Curitibana ao palco, #SóqueNão! O Pecha Kucha – Vol. 2 acontecerá dia 25/05 (ESSA SEXTA) a partir das 20h20. A entrada é gratuita, mas os lugares foram sorteados ontem… =(
Os representantes curitibanos desse blog (Amanda e Coqs), que entendem tudo de NATA curitibana (#sóquenão), já reservaram 2 lugares do seu ladinho, praqueles viajões que adoram ter Aquela experiência globalizada, #sóquenão podem sair da cidade no momento… Seja por estarem presos na nata ou por serem operários messs.
“Ex: Quero muito participar do @pkncwb junto com o @viajao”. As 2 frases mais criativas, postadas até o meio-dia de quinta-feira (24/05) serão as vencedoras. O resultado sairá às 20h do mesmo dia. E o melhor, pode viajar o quanto quiser nas respostas, já que nós viajões é que vamos decidir como jurados!!! Irraaa o/
Lá na página vocês conferem a programação, mais sobre os 14 palestrantes dessa edição, e conferem as chamadas que estão muito divertidas:
Os temas das palestras também são super viajões: vão desde a teoria de tesouros escondidos em Curitiba a uma reflexão sobre o preconceito com o funk, cerimônias ameríndias, vida de um malabares, ataques de zumbis, organização de turnês independentes, entre outras.
Uma das ideias que serão apresentadas é a experiência do arquiteto Guilherme Santana, que em dezembro de 2011 fez uma viagem de Curitiba a Porto Alegre com bicicleta de roda fixa . “Vou falar sobre como viver a vida usando somente uma bicicleta de roda fixa como meio de transporte, tanto para viagens quanto para ir ao trabalho e traçar um paralelo com alguns conceitos do budismo tibetano”, conta Guilherme Santana. Bota viajão nisso, né?
É isso aí curitibões e turistões, o Pecha é imperdível!!! Fique com um gostinho do que rolou no ano passado:
O post Pecha Kucha Curitiba apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Olá moçada. Tem gente achando que o Viajão tá ficando importante. Tem gente que acha que os viajões que escrevem
O post Palestra Viajão 2.0 apareceu primeiro em Viajão.
]]>Olá moçada. Tem gente achando que o Viajão tá ficando importante. Tem gente que acha que os viajões que escrevem por aqui todos os dias sabem alguma coisa sobre viagens e internet. Tem gente que acha até que sabemos falar em público.
Ficou curioso? Então você não pode perder a primeira palestra de nossas vidas no dia 22 de março! É uma iniciativa da Aldeia Coworking e A Grande Escola e estaremos lá pra falar sobre viagens, planejamento, web, piadinhas sem graça e a Amanda fará seu primeiro stand-up.
Então apareçam, estamos preparando uma super conversa com vocês (acho palestra uma palavra muito forte), confirme sua presença aqui no evento via facebook. Mais informações aqui no site da Aldeia Coworking.
O post Palestra Viajão 2.0 apareceu primeiro em Viajão.
]]>