acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O que não falta em Belo Horizonte é barzinho. Tem o barzinho do petisco, tem o barzinho pra uma cervejinha,
O post Amigos uai. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O que não falta em Belo Horizonte é barzinho. Tem o barzinho do petisco, tem o barzinho pra uma cervejinha, tem o barzinho pra jantar, tem o barzinho pra levar a garota, tem o barzinho pra comer pizza, tem barzinho pra tomar um vinho e tem barzinho que tem todos esses quesitos que eu falei!
Começo do ano estive na capital mineira e quem me levou pra conhecer esse barzinho foi o casal dos Nerds Viajantes, que por sinal vão estar aqui esse final de semana para o Segundo Curitiblogando clap clap. Eles que conhecem tudo de Belo Horizonte me apresentaram o Amigos & Antigos!
Tem de tudo lá, você nem sabe o que fazer em primeiro momento. Tem o buffet com a típica comida mineira (quase morri de tanto comer quirera), tem os petiscos (provei o pastelzinho de angú), tem o forno a lenha pra aquela pizza top, sem contar as várias cervejas, inclusive as regionais que tem por lá (o chope Backer é sensacional). Completo!
A Lillian e o Helder podem até ser nerds, mas sabem tudo de bares também. Seria uma versão 2.0 de nerds, os nerds boêmios risos. Mas foi execelente ter eles como guias turísticos e aqui fica a dica pra você conhecer o Amigos & Antigos, porque vai que você não faz uns amigos sem parecer antigo. Aquele abraço.
Bom para? Ir sóbrio e voltar bêbado. Quantas Dilmas? De 15 a 30 reais (se você não for pagar pra todo mundo) Aonde? Avenida Sebastião de Brito, 23 – Dona Clara
O post Amigos uai. apareceu primeiro em Viajão.
]]>