acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post A revolta das máquinas apareceu primeiro em Viajão.
]]>Uma vêis, numa estação de trem na Áustria, queríamos um salgadinho só pra passar o tempo. Aí colocamos a moeda na máquina e selecionamos um. O pacote ficava preso entre um ESPIRAL que, quando você escolhe, gira e faz o salgadinho cair.
Ok. Uma MÁQUINA fez eu ter uma das sensações mais LOSERS da minha vida. O salgadinho não caiu e estampou um carimbo de TROUXA na nossa testa. (se eu tivesse visto um episódio de Lost, saberia que era só desligar a máquina da tomada nesse caso e religar. Será que funciona mess?)
Outra TRAIRAGE MAQUINÁRIA foi em Londres, no Madame Tussauds. Cara, mas nesse eu quase passei mal de tanto rir e os gringos não entendiam nada.
Uma amiga minha queria comprar uma água na fila. Pegou as moedas, colocou £2 na máquina e escolheu qual garrafa ela queria. Existiam umas 300 iguais na máquina, em várias fileiras diferentes.
Ela demorou pra se decidir (não sei o porquê até hoje). Eis que definiu. Queria a garrafa da coluna B na fileira 5. Digitou B5. A máquina foi ativada, parecia um robô indo buscar a água nas coordenadas indicadas. Fomos acompanhando com os olhos.
O mecanismo foi… de repente parou em frente à B5, que estava VAZIA, FINGIU pegar uma garrafa, e de repente DESPEJOU AR no compartimento onde retiraríamos a garrafa de água. Mas, claro, não recebemos NADA!
Aí a máquina parou, como se tivesse cumprido a missão. Começamos a gargalhar.
Primeiro, a máquina foi CÍNICA. Segundo, minha amiga foi uma viajona ABSURDA por ter selecionado exatamente as coordenadas onde já tinham acabado as garrafas de água. Terceiro, perdemos £2 e passamos sede, porque já estava na hora de entrar no museu de cera.
Mas, pensando bem, pro tanto de risadas que demos, saiu bem barato! Mais até do que um show de Stand up comedy risos
E você? Já viveu situação parecida e se sentiu trouxa diante de uma máquina dessas?
O post A revolta das máquinas apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Como estamos no inverno aqui no Brasil (mais inverno ainda em Curitiba), nada como fazer um post sobre inverno clap
O post Show de Inverno. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Como estamos no inverno aqui no Brasil (mais inverno ainda em Curitiba), nada como fazer um post sobre inverno clap clap. Essa época em que suas mãos ficam geladas e seus corações ficam quentes (ou vice-versa para alguns) risos.
Vou falar de uma “Quermesse” que rola todo inverno em Viena na Áustria. É a Wierner Eistraum ou Vienna Dream Ice, eles têm até página do facebook. É uma super estrutura construída todo inverno em Viena, na frente da prefeitura, com barraquinhas com comidinhas e pistas (grandes pistas pelo quarteirão) de patinação de gelo.
O lugar fica bonito mesmo, famílias patinando, jovens trocando risadas nas barraquinhas, músicas rolando, amigos curtindo o frio, quase um Gigabyte da Malhação.
Não lembro o dia exato em que fomos lá em 2007, mas de acordo com o site, esse ano começou no dia 20 de janeiro e terminou no dia 6 de março, no invernaço mess.
Lembrando que nessa época que estávamos lá, não tínhamos visto neve, e não vimos na viagem inteira desse ano. Mas como já postei por aqui, isso foi compensado em Chamonix com nossas super manobras (not) na neve.
Devo confessar que Viena foi um dos lugares que eu mais gostei no quesito “viver em algum lugar”. Apesar de toda sua cultura regrada, as coisas funcionam, é uma cidade grande com algumas características de cidade pequena, maneiro mesmo, mas essa é apenas minha humilde opinião, porfa. Boa viagem pra vocês.
O post Show de Inverno. apareceu primeiro em Viajão.
]]>