acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E sem esquecer da nossa devassinha das sextas, #pulaSandy. Vai logo, já não to curtindo você, muito estrelinha não querer pular aqui no blog. Vamos twittar #pulaSandy aí pra ajudar!
—-
Então vamos começar, e começar bem, em Byron Bay (sentiram a rima né?) na Austrália. A Camila enviou seu pulo junto com a rapaziada. Na foto Simon, Paul, Sophie, ela e Eduardo, sem contar a galera alheia. Muito bom!
—-
Agora vamos o pulo de um ícone! Sim! Gilberto Santoro e sua galera pulando no porto de Nassau, nas Bahamas. Loucura. Na foto: Sandro, Gilberto, Aline, Mayza e Vinicius. E de acordo com o e-mail que recebemos, Gilberto é um ícone da noite Curitibana. Clap Clap. Valeu Giba!
—-
Hoje temos a redenção dela. Sheila, que não conseguiu pular na primeira vez (como postamos semana passada), depois de muito treino, ela conseguiu pairar no ar! A foto é em São José dos Campos, com seus filhos André e Pedro. Sensacional! Parabéns Sheila, rumo a novos níveis de pulo! (ps. os filhos dela aprenderam bem hein!)
—-
Caroline Klein pulou, e mandou sua foto pra gente. Pulo em Floripa, só pra dar aquela aderência na praia com os amigos. Clássico! Nível 1, porque pular na areia é muito fácil plis.
—-
E pra encerrar os pulos de hoje, Kayo também pulou, na frente do que me parece ser a Estátua da Liberdade, confere? rsrs. Não sei se ele queria voar, ou algo do gênero, mas a foto ficou sensa! Clap Clap.
—-
Valeu a todo mundo que está mandando suas fotos, é muito legal ver o pulo de vocês. E se você não mandou ainda, tá na hora né? Mande sua foto pro souviajao@gmail.com que nós daremos risadas de você, lógico. E curtam a sexta-feira!!! E não esqueçam do #pulaSandy no Twitter.
Aquela voadora no peiro de vocês. Até mais!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>