acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um episódio: – Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! BLAM! Aí a árvore cai e etc. Mas,
]]>Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um episódio:
– Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
BLAM! Aí a árvore cai e etc. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Comilão? É que hoje vamos mostrar um prato à base de pica-pau assado! Sorte que é mentira.
Vamos falar do Madeeeeeeeeeeeeeeeerooooo. Sim, o Madero é uma hamburgueria sensacional. Começou em Curitiba (hoje já tem uma loja em cada esquina risos) e já abriu em Balneário Camboriú – SC. (Abram aqui em SP #ficaadica)
Além dos restaurantes terem um estilo todo bacanudo, os hambúrgueres são sensacionais. O gosto é de carne mess é melhor que os da Sadia risos. Vêm no prato, acompanham batatas-fritas supimpas e são de encher a barriga, sem deixar aquela sensação de ESTUFAMENTO, sabe? (Burger King e McDonald’s mandaram um abraço aqui).
Foi o melhor hambúrguer que comi na vida, é sério. O pão é todo feito no próprio restaurante. Me diz se não dá vontade de imprimir essa foto, colocar catchup, e COMER A FOLHA IMPRESSA?
Por falar em catchup, eles fabricam o próprio nos restaurantes da franquia. Potes especiais e o sabor é bom mesmo. Ainda prefiro o Heinz, mas esse tá valendo também risos.
E, acompanhando a boa comida, o atendimento também é ótimo! Ah! Existe um LEQUE de sobremesas, mas não comemos. Sabe comé, né? Somos daqueles que vamos ao Mc e pedimos salada. Só que não!
Na real, a sobremesa fica pra outro dia. É uma boa desculpa pra eu ter que voltar lá 