acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Na Hungria você pode e deve fazer isso! Não adianta fazer cara feia, dizer que um frio polar atingiu sua cidade nesse fim de semana e que só de imaginar água você treme. Lá, mesmo no invernaço, é PONTO TURÍSTICO. É moda. É classe. É garota da camiseta molhada.
Quando eu fui, estava -5 graus no invernaço. E dentro da água uma delícia de 38 graus. Tudo junto&misturado. Praticamente uma sopa de gente ali, fervendo em pleno frio de rachar lábio.
Gostaria de lembrar a você que o Coqs também escreveu sobre essa experiência dele! Colocou um biquíni E fez até vídeo!
Por isso, bora dar um mergulho! Frio é para os fracos mess, o negócio vale a pena. Jogue água pra tirar a poeira desses posts antigos.
Aquele caldo pra você, viajão! E se liga, queremos sua companhia durante a semana também! Boa deprê de domingo 
Siga-nos no twitter e curta a http://facebook.com/viajao.
]]>
Relaxe. Poderia acabar o meu post aqui, mas como tenho muita desenvoltura para escrever, contarei um pouco mais sobre isso,
O post O frio pede piscina. Parte II. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Relaxe.
Poderia acabar o meu post aqui, mas como tenho muita desenvoltura para escrever, contarei um pouco mais sobre isso, afinal fiquei curioso com o próprio Viajão, já que o Xóia tinha postado sobre o banho húngaro aqui no final do ano passado.
Não tenho o que desmentir, realmente foi um dos auges da viagem, totalmente alto astral. O medo mesmo é do frio, mas que também é ignorado pelo prazer de entrar na água quentinha e ficar ali, curtindo essa oposição de temperaturas na sua cabeça e no seu corpo.
Pessoas jogando xadrez na piscina, instrutores de ginástica nas piscinas internas, saunas de várias temperaturas, “ralos” que te levam pelas águas, camas de massagem (esse você tem que pagar a parte, e jovem, não caia na cilada, os massagistas são homens), praticamente um clube, mas sem as garotas fazendo topless. (como se todo clube tivesse messs.)
Passamos uma manhã inteira lá, nos deliciando com as warm waters, clássicos turistas. A entrada é 3000 dinheiros húngaros (forints), o que é mais ou menos 12 euros, e você pode passar o dia lá, igual a um ovo poché. O bom de tudo isso é que você não se preocupa muito com sua pança ou sua sunga branca sem forro (não é meu caso, juro), já que 99% do tempo você fica dentro da água.
Por fim, volto a dizer, relaxe. É essa a mensagem que o banho húngaro quer passar pra você.
O post O frio pede piscina. Parte II. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post O frio pede piscina apareceu primeiro em Viajão.
]]>Você vai numa espécie de “castelo” destinado a isso. Paga uma taxa. Vai pro vestiário (tudo com calefação), coloca sua roupa de banho, pega um roupão e, aí, encara a temperatura negativa (pelo menos no dia que fui).
Ao abrir a porta pra ir à parte externa, onde ficam duas piscinas grandes, senti minha alma descolar do corpo. Eu apenas de calção, DESCALÇO, percebi que se o inferno fosse frio, seria ali!
Mas corri pra água, dezenas de pessoas dentro, tudo ao ar livre! Que sensação prazerosa. Temperatura: 38 graus! É um contraste gigante, relaxante. Cabeça congelando, corpo em ebulição. De ficar horas. Povo até joga xadrez.
Claro que na parte interna desse “castelo” de banhos existem várias outras piscinas (com água em temperaturas diferentes), banheiras, saunas. Nada de putaria não. Ambiente de família! Mesmo com tanto choque térmico, passei umas três horas me divertindo e testando os limites do meu corpo.
Mesmo sem qualquer “exame médico”, não peguei micose. Ah, e muito menos gripe!
O post O frio pede piscina apareceu primeiro em Viajão.
]]>