Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos bar – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/bar/ construímos memórias Sun, 22 Nov 2020 17:05:22 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos bar – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/bar/ 32 32 Dando tchau pra NYC https://www.viajao.com.br/bkp/dando-tchau-pra-nyc/ https://www.viajao.com.br/bkp/dando-tchau-pra-nyc/#respond Tue, 01 Oct 2013 03:39:33 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=9730 Sabe quando aquela lágrima quente e salgada começa a escorregar pela sua bochecha e é absorvida por seus lábios, ávidos

O post Dando tchau pra NYC apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sabe quando aquela lágrima quente e salgada começa a escorregar pela sua bochecha e é absorvida por seus lábios, ávidos por novidades? Sim, sou PATRÍCIO (Patrício = Patrícia = Patrícia Poeta = POETA). Ok, não sou original, porque já usei esse ARTIFÍCIO anteriormente.

Falo do choro, porque o mais difícil duma viagem é se despedir daquela cidade que a gente curtiu muito. Sou make apegado a cidades que eu elejo pra mim. Por exemplo, se gosto dimáxdaconta, elenco as cidades preferidas sob a seguinte LISTA: “Moraria frouxo”. Quem nunca?

Estátua da Liberdade vista de longe, no por do sol

E Nova York é uma dessas que estão na minha lista de “Moraria frouxo”. Ok, passei apenas oito dias lá, o que é bem diferente de morar e zzZZZZZzzzZZZZzz. Mas já deu pra ver que a SINERGIA de NYC é espetacular e ORNOU com minha pessoa mess.

A última noite por lá pedia algo bem animado e, talvez, inesquecível. Sim, fomos num bar bem aleatório na região da Broadway. O Smith’s Bar fica na 8th Avenue, na região da Broadway mess. Ali no FERVO. Mas é um bar que nem chama muita atenção. Chama apenas bêbados risos

Fachada com neon do Smith's Bar

Ah, muleque, você não tenS noção! Essas são as melhores baladas. Quando você menos espera, lá tá ela fazendo você esquecer do mundo. Assim foi no Smith’s.

O lugar é make um pub, com um palquinho pra banda. Foi exatamente ali, perto do palco, que sentamos.

Banda no Smith's Bar

Pedimos umas cervas diferentes, uns petiscos, e quando vimos, estávamos NO MEIO DA PISTA fazendo a “dança do pêndulo” (um dia mostro procês) e batendo fotos com a Cameron Diaz.

Galera no Smith's Bar em Nova York

Bom, foi a própria sósia da Cameron quem pediu pra bater fotos conosco, pois fazíamos um sucesso TREMENDO risos. Entornávamos umas beras e elas traziam, em cada pedaço de LÚPULO, o TALENTO DA DANÇA pros nossos corpos. Tiro e queda. E a banda era boa demais!

Ah! E uma das frases mais inesquecíveis que já ouvi na vida foi: “Brazil is in da house tonight”. Foi o vocalista da banda quem soltou essa pérola no microfone, entre uma música e outra.

E não, não tínhamos dito que éramos do Brasil. Serássi ele percebeu pelo SOTAQUE que a nossa dança tem? risos.

Vocalista, guitarrista e baixista cantam no microfone

De certeza: encerramos nossa estada em Nova York em grande estilo. Uma pena que o lugar fechou cedo, por volta de duas da matina. Mas como tínhamos chegado ainda mais cedo mess, valeu a pena.

Comida boa, banda boa (tocando ao vivo mess e que eu não consigo lembrar o nome), cerveja boa e diversão garantida.

Só não bebemos mais lá, porque no outro dia acordamos cedo pra ir pra Los Angeles. Opa, quer dizer. Meus parceiros até que beberam além da conta risos. Mas não sou de entregar as pessoa, né? Se eles quiserem, que falem que beberam até gorfar ali nos comentários mess.

Meeee! E tem mais essa. Quase no encerramento, quando tarram fechando o bar, os caras da banda ainda vieram papear conosco (sim, o fiasco foi tanto que eles queriam saber quem éramos). Falamos que éramos brasileiros e que era nossa última noite em NYC.

O guitarrista, se não me engano, já tinha namorado uma brasileira. Senti um alívio! “Ele entendeu! Ele entendeu o porquê de tanto mico”. Pensei isso como quem não queria nada e fui saindo com meus amigos. Sim, Nova York nos marcou! Mas sem querer ser convencido, nós também marcamos Nova York. Nem que seja só aquele pedacinho ali, na 8th Avenue, no Smith’s Bar.

O post Dando tchau pra NYC apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/dando-tchau-pra-nyc/feed/ 0
Amigos uai. https://www.viajao.com.br/bkp/amigos-e-antigos-belo-horizont/ https://www.viajao.com.br/bkp/amigos-e-antigos-belo-horizont/#comments Tue, 13 Aug 2013 17:11:13 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=9493 O que não falta em Belo Horizonte é barzinho. Tem o barzinho do petisco, tem o barzinho pra uma cervejinha,

O post Amigos uai. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

O que não falta em Belo Horizonte é barzinho. Tem o barzinho do petisco, tem o barzinho pra uma cervejinha, tem o barzinho pra jantar, tem o barzinho pra levar a garota, tem o barzinho pra comer pizza, tem barzinho pra tomar um vinho e tem barzinho que tem todos esses quesitos que eu falei!

Começo do ano estive na capital mineira e quem me levou pra conhecer esse barzinho foi o casal dos Nerds Viajantes, que por sinal vão estar aqui esse final de semana para o Segundo Curitiblogando clap clap. Eles que conhecem tudo de Belo Horizonte me apresentaram o Amigos & Antigos!

Tem de tudo lá, você nem sabe o que fazer em primeiro momento. Tem o buffet com a típica comida mineira (quase morri de tanto comer quirera), tem os petiscos (provei o pastelzinho de angú), tem o forno a lenha pra aquela pizza top, sem contar as várias cervejas, inclusive as regionais que tem por lá (o chope Backer é sensacional). Completo!

A Lillian e o Helder podem até ser nerds, mas sabem tudo de bares também. Seria uma versão 2.0 de nerds, os nerds boêmios risos. Mas foi execelente ter eles como guias turísticos e aqui fica a dica pra você conhecer o Amigos & Antigos, porque vai que você não faz uns amigos sem parecer antigo. Aquele abraço.

Bom para? Ir sóbrio e voltar bêbado. 
Quantas Dilmas? De 15 a 30 reais (se você não for pagar pra todo mundo)
Aonde? Avenida Sebastião de Brito, 23 – Dona Clara

 

O post Amigos uai. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/amigos-e-antigos-belo-horizont/feed/ 4