Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Bariloche – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/bariloche/ construímos memórias Tue, 17 Jan 2012 05:56:15 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Bariloche – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/bariloche/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-21/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-21/#comments Fri, 09 Sep 2011 10:47:41 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4364 Hoje essa sexta-feira anda meio em ritmo de feriado, a galera meio de VARDE na VIDA. Mas isso não deixa

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Hoje essa sexta-feira anda meio em ritmo de feriado, a galera meio de VARDE na VIDA. Mas isso não deixa de ser um dia de alegria e superação. Pular ainda é o lema das nossas sextas, e não vamos parar de pular se você caro viajão não parar também! Então continue mandando suas fotos para souviajao@gmail.com que com certeza vamos rir de você.

E não vamos esquecer de mandar no Twitter o clássico #pulaSandy, porque ela pode ficar ai de gracinha no mundo, mas não vamos desistir dela! Não vamos!

Então vamos ao que interessa, os pulos carpados do dia! Irra!

Vamos começar com um pulo do Cesar Pessoa com seus amigos em Santiago no Chile. Já dei minha opinião sobre pulos na areia, nivel 1 no máximo de dificuldade, mas o que me chamou a atenção foi a legenda da foto que o Cesar mandou: “Sai pra lá” risos, então, SAI PRA LÁ ahaha. Valeu César!

O segundo pulo do dia é da Renate Krieger, nos lençóis maranhenses (grandes lençóis), que vamos confessar, pular em lençol é meio que pular na cama (quack!). Valeu Renate pelo seu super “esticamento” de corpo no ar. Clap clap.

Os pulos de agora são de uma verdadeira fã dos pulos do Viajão. Houve até um investimeto da Jé Romanciuc de comprar um tripé para melhorar suas performances nos pulos em Bariloche. Vamos postar algumas hoje e no próximo colocamos mais, porque a lista é grande de fotos. Pra mim a campeã é o “Pulo meditação”. Dificuldade nível 4 em meditar no ar, risos. Valeu Jé!! Continue treinando, mas não fique zen durante o pulo porque a queda pode doer. \o>

E pra encerrar os pulos de hoje, Laila com seu pulo estilo “lady”. Não perdendo a classe no ar, assim que uma mulher tem que se comportar risos. O pulo é em Calton Hill em Edimburgo na Escócia. Valeu Laila, vou classificar seu pulo como os do Xóia, estilo menina. Ahahaha.

E é isso minha gente, façam como essa garotada marota que mandou suas fotos pra gente. Não vamos perder o pique, vamos fazer o mundo pular! (fazendo drama). Aquela voadora no peito e até a próxima sexta! Abrass.

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-21/feed/ 1
Entrevistaço https://www.viajao.com.br/bkp/entrevistaco/ https://www.viajao.com.br/bkp/entrevistaco/#comments Thu, 26 May 2011 10:00:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2598 Hoje só vou esclever assim. Exatamente como meu ídolo dos gibis fala, tlocando o R pelo L. Na leal, nós

O post Entrevistaço apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Hoje só vou esclever assim. Exatamente como meu ídolo dos gibis fala, tlocando o R pelo L. Na leal, nós viajões estamos tão emocionados, que a tloca de letlas pode ser de nelvosismo também!

Sim! Hoje é um dia especial e histólico por aqui! Lepalou que dulante toda a semana tivemos companhia lá em cima, no blog?

Então, isso tudo aconteceu porque nós bolamos um plano mega infalível e conseguimos uma entlevista exclusiva com o paizão da Turma!

Sim, da TURMA DA MÔNICA! Mauricio de Sousa (sem tlocar letlas no nome dele, ok?), cliador da Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e uma infinidade de outlos quelidos personagens.

O gênio dos quadlinhos bateu um papo por e-mail com a gente! E tornou-se o mais novo viajão! Que honra pra todos nós, não? 😛

Bola curtir cada dica e palavra do mestre?

———

Viajão Mauricio, qual foi sua viagem inesquecível pelo mundo?

Mauricio de Sousa – Chiii! Tem tantas! Mas as que mais me marcaram, foram as que realizei com minha família, meus filhos. Principalmente pela Europa, Há uns 10 anos, quando eles optaram por viagens mais pelo lado cultural.

ViajãoE no Brasil, existe um cantinho de que você gosta mais?

Mauricio – Gosto do lugar onde chego e sou tratado com respeito e carinho. No Brasil não é tão difícil encontrar esse clima. Desde o sul até o norte.

Viajão – Dá pra ver pelo seu twitter (@mauriciodesousa) que a câmera fotográfica é uma grande companheira das suas viagens. O que mais gosta de fotografar?

Mauricio – Paisagens, animais e crianças. No twitter mostro mais paisagens.

Mauricio posa com a família em Paris (foto: arquivo pessoal)

Viajão – Como “pai” da Turma da Mônica, viajar ajuda na criação de novas histórias e aguça a criatividade?

Mauricio – Viajar nos deixa vivos e atentos. Acho que ajuda na regeneração de ideias e conceitos. Além de fazer um bem danado para a cabeça e para o corpo.

Viajão Se a Turma pudesse escolher um local pra visitar, onde seria e por quê?

Mauricio – Seria a imensidão da Amazônia. Tanta coisa pra ver e sentir…

Família reunida em Bariloche (foto: arquivo pessoal)

ViajãoQuem é o mais “viajão” de todos, Mônica, Cebolinha, Magali ou Cascão?

Mauricio – Quando um viaja, geralmente outro vai junto.

Viajão – Pra você, o que é ser um viajão?

Mauricio – É não ter medo de sair de casa. Entender que a vida está no conhecer o mundo, conhecer o próximo (que pode morar longe) e se conhecer, depois dessas andanças.

———

Leram, viajões? Não tenham medo de descobrir o mundo! Palavras do ídolo Mauricio de Sousa (desculpem pela TIETAGEM risos). Aliás, não to mais trocando as letras! Foi mal, Cebolinha 😉

Mauricio, agradecemos imensamente sua participação por aqui. Dá um abraço na turminha por todos nós, ok?

Para nós, é um prazer saber que a família viajona só aumenta. E sempre cabe mais um, ou uma, mesmo que seja “baixinha, gorducha e dentuça” risos.

Caro viajão, aproveite e siga-nos no twitter 😉 @blogviajao

E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook


O post Entrevistaço apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/entrevistaco/feed/ 7