acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Tutorial “Vamos Pular” 2.0 apareceu primeiro em Viajão.
]]>Por isso, a cúpula viajona, após muita discussão, chegou a conclusão de que vocês estão preparados para passar pra fase 2! Resolvemos dar um voto de confiança e instruí-los a avançar um pouquinho mais. Caros viajões, este é o Tutorial Vamos Pular 2.0!!! clap clap clap.
Pra passar de fase agora tem que aprender a pular em ambientes digamos não tão estáveis. Portanto, a nova dica de ouro é: SINTA O TERRENO! Saiba onde está pisando e qual o grau de violência do barco, trem, canoa ou areia movediça. E lembrem-se, nós não incentivamos o pulo em veículos onde VOCÊ é o contutor! plissss
Fora isso, acho que o vídeo já diz tudo. E quem vai nos ajudar hoje como (cobaia) colaborona é a minha irmã Thaís (@t_amatneeks) que já deu uns pulos por aqui outras vezes, mas agora vocês sabem o nome dela! Voilá!
Quero ver o pessoal mandando suas fotos pulando, na terra, no mar ou no ar mesmo, para o souviajao@gmail.com e não se esqueçam, AMANHÃ é dia de #PulaSandy!!!
O post Tutorial “Vamos Pular” 2.0 apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Paris pede bis apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Caros viajões… Já que foi fofocado muito no twitter, vou liberar a fofoca. Estou partindo pra Paris… Mon amour!!! Pena que não é pra nunca mais voltar, mas já da pra brincar de ser feliz…
Como todo mundo merece uma segunda chance… Vou aproveitar bem a minha e desde já vou dividir os planos com vocês:
10 coisas para RE-fazer em Paris:
(praticamente vou rever tudo porque vou levar a minha petit irmã de primeira viagem… Mas, fora os clássicos, tem coisas que não posso deixar passar)
1. Bateau Mouche – esses barquinhos são uma delícia pra ter uma visão geral
2. Pôr-do-Sol no alto do Montmartre
3. Champagne aos pés da Torre Eiffel
4. Garimpar pelas lojinhas e brechós do Marais
5. Comer crepe e baguette de rua
6. Comprar queijo brie a preço de mussarela e geléia a preço de requeijão
7. Arriscar umas frases em francês – dessa vez sabendo um pouco mais!
8. Me fantasiar de nativa

9. Tomar o melhor sorvete do mundo na Île Saint-Louis
10. Andar sem rumo e sempre achar que onde quer que esteja aquele é o lugar certo e exatamente onde eu deveria estar!!!
E mais… 7 coisas pra fazer em Paris pela primeira vez (que vergonhosamente não fiz na primeira visita) :

Por fim… Só três coisas para não fazer lá… Porque não consigo pensar em mais:
C’est tout! Bon voyage pour moi et à bientôt!
É nóis que voa \o/
O post Paris pede bis apareceu primeiro em Viajão.
]]>