acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Tenho uma notícia para vocês. Você tem menos de duas semanas pra fazer tudo o que prometeu para este ano.
]]>Tenho uma notícia para vocês. Você tem menos de duas semanas pra fazer tudo o que prometeu para este ano. É isso mesmo, em duas semanas estaremos em 2012!
E nesse espírito de “UFA” e de “Mas jááá?” quero introduzi-los no clima do verão e aproveitar pra fazer uma retrospectiva sobre a praia Bondi Beach, em Sidney, que o Xóia troxe pra nós.
Se a sua sunga verde limão tá que tá um poeirão só; e se na sua cidade, assim como na minha, nem sempre parece que o verão está chegando, embarca pra Sidney, porque lá também o clima foi mais ou menos o mesmo!
]]>O post Meu nome é Bondi, Bondi Beach apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quando eu fui a Bondi (lê-se “Bondái”), o clima também não tava ajudando. Era verão na Austrália, tinha tudo pra estar aquele dia du baraio. Mas não, levei azar e tava nubladáss. E com ventos.
Mesmo assim, curti demais o lugar! É o recanto dos surfistas, o mar é revolto, é uma das praias mais famosas do mundo pra esse fim, apesar de eu ter visto apenas algumas VIV’ALMAS (acho esse termo brega demais) quando fui risos.
Do centro de Sidney até lá, dá uns 20 minutos de trem. Bondi é massa, meio JURERÊ INTERNACIONAL, sabe? Estrutura legal pros turistas, vários bares (naturebas inclusive kkk rsrsrs) e água gelada. Senti isso porque entrei de sunga verde limão coloquei o pé na água pra sentir e congelei no mesmo minuto.
Um fato que chama a atenção mess é a cor da água. Azulaça demais na OCEANIA (“mas água não tem cor, seu burro”). Tão APETITOSA a água que dá até vontade de beber. Se o mar fosse com açúcar ao invés de sal, seria só colocar limão, gelo e pronto: TAVA MERGULHADO NUMA CAIPIRAÇA INFINITA risos.
Ah, inclusive num dos bares naturebas tava tocando uma música BRASILEIRA (podes ver no vídeo). Depois descobri que uma das funcionárias era brasileira e era o iPod dela que tava tocando. Mas na hora que flagrei isso ela tava cagando no banheiro.
Brasileiro tem de monte na Austrália mess. Principalmente em Sidney. Aliás, não falei antes que Bondi Beach era meio JURERÊ INTERNACIONAL? Então AGOENTA… (tun tun tssss)
O post Meu nome é Bondi, Bondi Beach apareceu primeiro em Viajão.
]]>