Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Bonn – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/bonn/ construímos memórias Fri, 02 Sep 2011 07:32:16 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Bonn – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/bonn/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/#comments Fri, 02 Sep 2011 10:00:06 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4239 Só queria dizer que mais um mês se passou e a @SandyLeah continua se fazendo de donzela, pode?? (Em protesto,

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Só queria dizer que mais um mês se passou e a @SandyLeah continua se fazendo de donzela, pode?? (Em protesto, chega de capas de cd dela por aqui!) Enquanto ela luta pra limpar AS MANCHAS de sua imagem com todo afinco, estas, que são as verdadeiras DAMAS da sociedade, ladies, divas, MISSES resolveram dar uma forcinha pro viajão e mostraram que, pra quem tem classe, não tem mal nenhum pular, e pode ser até prazeiroso. Um pulinho pela paz mundial, porfa!

(Do Guarujá, as candidatas do Miss Universo mandaram seu recado lá pelo site da UOL 😉 Fotógrafo Juan Guerra/CGH #ficadica)

_________________

Agora vamos aos reles mortais que toda semana iluminam nossas sextas-feiras e pulam alto pra alcançar a FAMA!


Começando pela tentativa de pulo da Cami Baptista, Tiziana Weber, Camila Rank e Fer Zago no Mosteiro dos Jerônimos em Lisboa. Digamos que foi culpa do fotógrafo, neahm? Afinal, as meninas tavam todas sincronizadas!!! Chamar português pra tirar foto é que não rola…

______________________


As jornalistas Renate Krieger e Francis França pulando em Bonn – Alemanha,  num domingo de sol, no final do verão europeu. Nota mil!
______________________

Fábio Aquino EM ROMA! \o/ Ele já apareceu aqui UMA VEIZ de costas, agora de frente pra família poder reconhecer!!! Aeee

______________________

Vem agora duas fotos que eu considero bastante poéticas!!


Débora Prado e o marido pulando no meio da estrada, voltando de Paranapiacaba – Santo André! Pé na estrada?? Que nada!

______________________

E por finir, agradecendo previamente os 5 minutos de FAMA! Cadu Milani que saltou com a irmã Vanessa no Salar de Uyuni – Deserto de sal – Bolívia!!! Coisa linda néam??

PS: Todas Mandam cartas pro fã clube do Cadu pra que esses 5 min de fama se prolonguem!!! hahaha

______________________

Não deixem de mandar a @SandyLeah pular no twitter #PulaSandy e de mandar seus pulos pro souviajao@gmail.com!!!

Até semana que vem! Que vai ser curtinha e vai passar como um pulo!!! \o/


O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/feed/ 2
Rola uma carona? https://www.viajao.com.br/bkp/rola-uma-carona/ https://www.viajao.com.br/bkp/rola-uma-carona/#comments Wed, 29 Jun 2011 10:00:08 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3091 Me dá, me dá, me dá? Me dá uma carona aí? Talvez seja uma das coisas mais sensacionais que já

O post Rola uma carona? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Me dá, me dá, me dá? Me dá uma carona aí? Talvez seja uma das coisas mais sensacionais que já vivi no exterior. Você pegar CARONA pra se deslocar de um lugar pra outro! (mas não precisa mostrar a PERNA no acostamento risos)

Quando me falaram que existia esse sistema de “mitfahrgelegenheit” na Alemanha, primeiro pensei: “isso é a sua mãe”! Mas daí imaginei que poderia ser uma coisa boa.

Funciona assim, você entra no site www.mitfahrgelegenheit.de e seleciona origem e destino. Depois de colocar seu ITINERÁRIO, que nem você faz quando quer viajar de ônibus/avião, uma tela se abrirá mostrando pessoas que oferecem CARONAS pra esses lugares. Acredite, funciona muito bem.

Alemães bonzinhos disponibilizam seus carros pra que você embarque com eles nessa aventura (to treinando pra fazer as chamadas da Sessão da Tarde). Como eles terão que fazer o trajeto de carro mesmo, aproveitam pra levar mais gente com eles. E cobram barato por isso!

Pra você ter uma ideia, viajão, eu queria ir de Paris pra minha cidade na Alemanha (Bonn). De avião tava uns €150,00, de trem uns €90,00. Mas, de carona, paguei apenas €30,00!!! O motora era um cara que trabalhava em Paris, mas morava em Bonn. Fazia esse percurso nos finais de semana e aproveitava pra rachar a gasolina com o povo.

Teoricamente, é bem seguro. Os motoras que oferecem as caronas no site precisam se cadastrar e você economiza uma grana. Acabei pegando carona pra ir e voltar de Berlin também. Paguei €60,00 ida e volta (coincidiu de eu ir e voltar com o mesmo motora). De trem ou avião eu pagaria mais de €150,00.

Vale lembrar: quando voltei de Paris, o veículo era uma VAN! Foi show de bola, confortabilíssimo. Já pra ir para Berlin e voltar de lá, fui num carro estilo o nosso LOGAN. Banco de couro e CINCO dentro. Confesso que estava um pouco apertado, meus joelhos choraram, fui atrás (mas não no meio). Mas valeram as risadas com os “novos amigos” e a experiência “sardinha numa lata com rodas”.

Basta marcar um ponto de encontro com o motora e seu bolso agradece! E é agradável, você pode conhecer outros caroneiros que estão na mesma que você, bater um papo, treinar seu alemão risos, curtir a vida e ainda se divertir de montão! (sim, o negócio da Sessão da Tarde era sério, algum problema?)

[polldaddy poll=5189630]

O post Rola uma carona? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/rola-uma-carona/feed/ 2
Viajaram! https://www.viajao.com.br/bkp/viajaram-2/ https://www.viajao.com.br/bkp/viajaram-2/#respond Wed, 16 Mar 2011 10:00:18 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1655 Sabe aquelas coisas que você flagra por aí e pensa: “Nuss, viajaram demais!”. Então, como já falamos sobre isso neste

O post Viajaram! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Sabe aquelas coisas que você flagra por aí e pensa: “Nuss, viajaram demais!”. Então, como já falamos sobre isso neste post daqui, hoje coloco mais alguns ITENS dessa parada. Lá vai!

Lojas com nomes estranhos são cruéis. Ainda mais quando só fazem sentido no idioma NÃO-ORIGINAL. É o caso dessa daí, que flagrei na Alemanha. Existem milhões por lá, é meio de roupas, mas aposto que os homens (brasileiros) passam longe, né? Preciso explicar mais algo?

Morei em Bonn, a cidade natal do Beethoven. E por lá não é difícil cruzar com BONECOS em homenagem ao músico, principalmente na semana destinada a ele. Só que essa ESTÁTUA dele eu flagrei exatamente do outro lado da rua em que fica a loja citada ali em cima. Se foi sugestivo, eu não sei. Mas o visual desse Beethoven aí ficou meio estranho, não?

Em Liverpool, na Inglaterra, foi a vez de ver uma nojeira absurda. Lá eles vendem pirulitos desses normais, de açúcar, com bichos escrotos dentro. Nesse caso, é um ESCORPIÃO. Você encararia? Não, eu não tive coragem de comprar pra experimentar. Não me apateceu. Obrigado. E bom apetite.

Você, caro viajão, também pode participar do Viajaram! Basta enviar o seu FLAGRANTE para souviajao@gmail.com e ver sua foto BRILHAR por aqui. Vai lá!

O post Viajaram! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/viajaram-2/feed/ 0
Abelhas escravas https://www.viajao.com.br/bkp/abelhas-escravas/ https://www.viajao.com.br/bkp/abelhas-escravas/#comments Sun, 19 Dec 2010 10:00:51 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=838 Depois de falar sobre os Mercados de Natal alemães aqui, hoje quero destacar uma das barracas mais diferentes e criativas

O post Abelhas escravas apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Depois de falar sobre os Mercados de Natal alemães aqui, hoje quero destacar uma das barracas mais diferentes e criativas de todo este COMPLEXO (do alemão RISOS). Você gosta de mel?

Então, as abelhas estão a toda neste lugar. TUDO é feito ou tem a ver com mel. Até o aroma do lugar lembra o produto das abelhas. Se você quiser ficar com o gosto doce o dia todo na boca, que tal uma manteiga de cacau feita com MEL?

E pra quem curte segurar velas, a barraquinha também é uma boa pedida aqui em Bonn. São vários tipos e formatos. De árvores de natal a bichos, tudo da cor e feitos com mel. (só não vá comer as velas)

Claro, além de geleias, e uma infinidade de guloseimas, não poderiam faltar SABONETES de mel. (também não coma, purfa!)

Mas o que mais chama a atenção e atrai filas pro lugar são as bebidas (alcoolicas, claro) com uma pitada de mel. Uma delas é o vinho de mel (Honigmet), que vou falar mais sobre no A PROVA do sábado que vem. Mas vai uma fotin aí pra você ver como ele é.

Outra bebida é a CERVEJAAAAA feita com mel. Não experimentei ainda, mas comprei duas garrafas. Cada uma custa €3,50 e tem 500ml, praticamente o preço de um caneco de chopp em qualquer bar por aqui. Tá na média. O teor alcoolico é de 5,4%.

Felizes são as abelhas. Podem se embriagar à vontade. É tudo delas mesmo.

O post Abelhas escravas apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/abelhas-escravas/feed/ 2
O gelado esquenta https://www.viajao.com.br/bkp/o-gelado-esquenta/ https://www.viajao.com.br/bkp/o-gelado-esquenta/#comments Thu, 16 Dec 2010 10:00:14 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=654 É gelado. Mas esquenta que é uma beleza. Parece contraditório, não caro viajão? Mas patinar no gelo é um contraste

O post O gelado esquenta apareceu primeiro em Viajão.

]]>
É gelado. Mas esquenta que é uma beleza. Parece contraditório, não caro viajão? Mas patinar no gelo é um contraste assim o tempo todo.

Se você já andou de roller (patins in line), então PODE se dar bem. Leu bem? PODE. Patinar no gelo exige muito mais cautela. Primeiro: o chão é beeeem escorregadio. Segundo: dar de cara no gelo pode ser pior do que dar de cara no asfalto.

Basta chegar o inverno e a neve para os patinadores aparecerem por toda parte aqui na Europa. No metrô, na rua, em vários lugares. Lá estão estas pessoas levando pra cima e pra baixo os patins, pendurados na mochila. São armas aquelas lâminas deslizando pelo ar. Aí, é só encontrar uma pista de patinação (algo comum) ou um lago congelado (não sei se eu encararia), e se divertir.

Eu já tinha patinado no gelo UMA vez no Brasil. Não lembrava que escorregava tanto. Se você não tem patins, pode alugar. Na pista que fui em Bonn, na Alemanha, você paga €4,50 pelo aluguel dos patins e mais €2 pelo uso da pista, podendo ficar até quatro horas.

Pode ser sarcástico, mas um dos pontos mais divertidos dessa loucura toda é o povo que cai. Muita gente tenta manobras absurdas (ou não sabe patinar mesmo) e se espatifam. Pena que não flagrei isso no video. Em compensação, outros dão show. Na hora dá vontade de largar os patins ali e ir embora. Malditos! 😛

Quer passar o tempo e fazer um esporte nesse inverno gordo? Tá mais do que recomendado. Mas vai com calma. Depois que estiver com a BUNDA GELADA, não diga que eu não avisei.

E você, viajão, já patinou no gelo?


O post O gelado esquenta apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/o-gelado-esquenta/feed/ 1