acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Se você é fã de castelos de areia, com certeza a prainha de Brighton vai decepcionar você. Isso porque não
O post Castelos de areia? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Se você é fã de castelos de areia, com certeza a prainha de Brighton vai decepcionar você. Isso porque não existe areia, e sim pedrinhas. Mas ok, isso é um detalhe.
Brighton é uma cidadezinha no sul da Inglaterra. Muito bonita por ser praiana e tal e também meio que badalada por estudantes de toda Europa que vão pra lá aprender o inglês. Mais ou menos se o mundo fosse a Malhação, Brighton seria o Gigabyte. (péssima comparação)
Encontrei desde suiços (na verdade foram suiças), italianos e até cazaquistanês. Todos com o mesmo objetivo de estudar e alguns de trabalhar. Porém, segundo a crítica deles, Brighton é uma cidade muito cara para se morar. Conseguir um apartemento por lá só se for longe do centro, logo os hostels estão sempre bombando, apesar de que se eu fizer um comparativo com os outros hostels pela Europa, lá também é caro.
Resumindo, Brighton vale a visita, acredito que vale bem mais no verão, e é um bom lugar pra você que quer morar fora um tempo, aprender inglês e tudo mais. E se for pra lá, não deixe de visitar as Seven Sisters, lugar sensacional bem pertinho de lá, como já mostrei por aqui.
Aquele abrass rapeize e segue mais um vídeo, curto vídeos, confesso.
O post Castelos de areia? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Quinta-feira, véspera da sexta, no qual é o dia em que todos pulam. Então vou dar uma aquecedinha, porque aqui
O post Caminhando com as ovelhas. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quinta-feira, véspera da sexta, no qual é o dia em que todos pulam. Então vou dar uma aquecedinha, porque aqui em Curitiba não anda nada aquecido.
Hoje vou falar das Seven Sisters. Fica a 1 hora de Brighton, no sul da Inglaterra (em posts futuros vou falar mais sobre essa cidadezinha de gaivotas). Pra quem não sabe, a Seven Sisters são um conjunto de penhascos de calcário. Existe um parque, que você pode passar o dia lá, o Contry Park.
De Brighton você pega o ônibus de linha, normal (12 ou 12A) e faz um passeio pela costa sul da Inglaterra. Com 3 libras você vê coisa muito legal, mas meu objetivo era ver as Sevens Sisters.
Aí você chega no parque e o que você vê? Uma longa caminhada. O que ja era esperado, aliás o que eu mais faço nas viagens é caminhar. Gosto de andar mesmo! E nem é pão durice, as vezes é bom conhecer o território.
Mas vale a pena andar pelos campos do parque. Chegando la no topo você já se depara com o bagulho loco (falando igual mano). Os penhascos quase brancos, e você a uma altura de uns 40 metros e o contraste do mar azul (não, ia ser amarelo Coqs). Sensacional! Pena que no dia que eu fui tava nublado.
Estava eu lá, sozinho e pirando nas irmãs (frase estranha). Dei aquele pulo clássico e dei uma descansada, afinal subir é um empenho. Mas mesmo assim vale a pena visitar as Seven Sisters caso você passe por Brighton, é bonito mesmo!
Aí você deve estar se perguntando, pô, por que você colocou esse título no post? Bom, a caminhada é longa até chegar ao topo, mas até lá você terá a presença das brothers ovelhas (e alguns búfalos também), mas nem se assuste, elas tão com você, dando aquela força e se duvidar dá até pra trocar um diálogo.
E pra finalizar, Béé! Aquele abraço e boa caminhada!
O post Caminhando com as ovelhas. apareceu primeiro em Viajão.
]]>