Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos brooklyn – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/brooklyn/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 21:44:39 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos brooklyn – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/brooklyn/ 32 32 Freedom!!! https://www.viajao.com.br/bkp/circle-line-manhattan/ https://www.viajao.com.br/bkp/circle-line-manhattan/#respond Thu, 05 Jul 2012 10:00:49 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7376 Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple: a Circle Line, com uma bela vista de Manhatthan.

O post Freedom!!! apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Deve ter sido muito love no dia dos namorados pra esses viajões demorarem tanto pra colocar um post novo, né messss??? Ou não, na verdade os viajões andam trabalhando demais, pra poder “dar férias para os seus pés” com mais tranquilidade depois.

Mas chega uma hora que a labuta é demais e a gente deixa até de pular nas sextas-feiras, emenda um sábado e assim por diante… até que chega aquela hora em que a gente desafroxa a gravata, abre as janela du sirviço e grita: FREEEEEEEEEEEEEEDOM!!!!!

Foi nesse clima que lembrei dessa bela dama de Nova York, e em pouco tempo descolei milhas o suficiente para marcar a próxima visita! Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple.

A Circle Line sai do Pier 83. Existe um tour que desce na estátua, e aí você precisa de algumas horas de fila para visitar a parte interna.  Eu preferi fazer um que contorna toda a parte sul da ilha de Manhattan, o SEMI-CIRCLE CRUISE. O FULL ISLAND CRUISE contorna a ilha toda e leva 3h.

Pra ser sincera, 2 horas é o tempo ideal pra passear sem cansar. Custa US$34, mas vale a pena comprar aquele City Pass por cerca de US$89 e tem direito a 6 atrações, e o melhor, já sai com isso comprado daqui!

Aí é só embarcar e curtir o ventinho do passeio e o espetáculo em cinzas, azuis e verdes espelhados que compõem a selva de pedra mais eletrizante que as minhas vistas já conheceram!!!

Além de, é claro, ver passar a Ponte do Brooklyn e a própria Estátua da Liberdade.


Não vejo a hora de voltar! Hasta la vista, babe!

O post Freedom!!! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/circle-line-manhattan/feed/ 0
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-41/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-41/#comments Fri, 20 Apr 2012 10:00:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7096 Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA! Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA!

Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria ouvir aquele coro, em alto e bom som, pra acordar o colega que tá dormindo aí na mesa do lado do escritório: #PulaSandy!!!

É, caro viajão, essa campanha continua nem eu mais tenho saco pra isso firme e forte. Será que a irmã do &Junior vai pular um dia pra gente? O que a impede de bater uma foto nessa situação? Deixe nos comentários a sua opinião sobre isso.

Ah, e você também pode mandar sua foto pulando em qualquer lugar, vale até pulando a cerca risos: souviajao@gmail.com

———

A primeira foto de hoje foi enviada pela Cris Marques, do Dentro do Mochilão. Mas que sensação de deja vu! Semana passada apareceu uma quase igual por aqui. Nota 7,8 pela COLA nessa prova, viu Cris? risos Mesmo assim, curti a foto demais!

Batida no deserto Salar de Uyuni, ela está com uma colombiana, um polaco, uma alemã e outra francesa na foto… “O mundo pula! rsrs” como ela diz risos.

Na outra IMAGEM, o “mundo” foi pular em Itaúnas (ES). Que seus espíritos sejam santos, minha gente! Obrigado pela participação, Cris!

Confesso que quando abri essa foto no e-mail, uma lágrima de satisfação escorreu sobre meu rosto. A viajona Keiko Carla resolveu ousar. E parece que elaborou uma superprodução pro #pulaSandy.

A foto foi batida na “casa véia do Brooklyn”, segundo ela. Seria em New York? Nota 9,6 pela OUSADIA, LUZ, FIGURINO e CENÁRIO. Parabéns!

A Rose Marie foi beber umas tequilinhas no México e resolveu mandar essa foto pulando pra gente.

Foi batida de maracujá em frente à Pirâmide do Sol, Teotihuacan. Saúde pra você também, ok? E nota 8,7 por estar aprendendo a voar 😉

Agora aproveito pra colocar uma foto de uma campanha francesa! É do festival de música de Marseille! E uma amiga minha, a Solange Kurpiel, é quem aparece LEVITANDO na foto.

Ela não chegou a revelar o segredo de tanta LEVEZA, mas parece que o amigo PS aparece por aí risos. Aquele PS eu te amo meio usado em revistas masculinas, sabe? Mas nada tem a ver com retocar a Sol, ok? risos

Aliás, esse bebê é meio He-Man – tem a força risos. Nota 8,9 pelas fotos, só porque contou com a ajuda do PS 3.

———-

Se inspirou? Então mande sua foto e dê aquele jump por aqui! Não venha me dizer que não tem tempo de bater fotos assim. Se ao menos tivéssemos um fim de semana pela frente pra poder fazer isso e… OH WAIT!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-41/feed/ 1