Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos canadá – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/canada/ construímos memórias Thu, 17 Jan 2013 23:23:11 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos canadá – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/canada/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-48/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-48/#comments Fri, 18 Jan 2013 09:00:34 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8606 Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.

Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.

Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?

Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?

———

Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.

Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.

Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?

Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.

Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).

Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-48/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-46/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-46/#respond Fri, 09 Nov 2012 10:00:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8192 O viajão anda tão feliz com seus 2 ANOS prestes a completar que anda pulando a toa!!! #PULASANDY™ Com algumas

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

O viajão anda tão feliz com seus 2 ANOS prestes a completar que anda pulando a toa!!! #PULASANDY™

Com algumas novidades que estamos planejando para o próximo ano, serão mortais e mortais pra trás!!! #PULASANDY™

E para começar os pulos de hoje, comecemos bem perto, pertinho, ali em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba:

Yo, Karen Koltrane Tribess e Ricardo da Maia na Lagoa da Pedreira! Um lugar maneiríssimo que vamos mostrar em breve…

Agora vamos pra bem mais longe… Caiobá! Litoralzão paranaense! Fer sauer, Carol Cardoso, Rafa Righi e Giselle Galhardo, as garotas de Caiobá. Clap, clap, clap!

E pra finalmente atravessar o país, temos a Fernanda Souza do blog Preciso Viajar aparecendo novamente por aqui e mais uma galeeeera no Salar de Uyuni – Bolívia. Mais uma prova de que quanto mais gente pulando, mais maneira a foto! #PULASANDY™ com o fã clube!

Partindo pra América do Norte, nossos brothers de eras, Clara e Doug, que nao se desgrudam nem no perfil do Facebook, conseguiram sobreviver ate que o pulo os separou neste belo outono em Toronto – Canadá. Na foto ainda: Marília Souza e Neandro Souza. #TODOSPULA só não #PULASANDY™ que não foi pro Canadá! (piada velha, risos)

Na sequência, não é um pássaro, não é um avião, nem tampouco uma ave-onça, mas é uma série exclusiva da Tia Rose e Mamãe Cinthia direto da Jordânia, na praça da cidade romana de Jerash:

#PULASANDY™

#PULASANDY™

E tem ainda a mesma Fernanda Souza lááá em Ao Nang – na Tailândia … agora sim viajamos, hein viajandassos??

#PULASANDY #NOFILTER

E pra ser viagem em todos os sentidos, temos uma foto do túúúúúnel do tempo, Olimpíadas de Londres, 1908, com meu grande amigo viajante das galáxias, Luccas Silva e Silva da Rosa Correa!

E para a semana de aniversário do viajão, temos o SONHO de juntar 28 pulos em 28 lugares! Então não nos deixe de mãos abanando e envie já a sua pictografia saltitante para o souviajao@gmail.com 

Valeu Sandy! #PULASANDY™ Pula aí, na humildade, quando tiver a fim… até paramos de usar sua foto… tipo assim, quando tiver de bobeira… Valeu!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-46/feed/ 0
Vamos pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-6/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-6/#comments Fri, 20 May 2011 10:26:50 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2509 Sexta-feira está se tornando o dia oficial do pulo, afinal é sexta-feira. Dia de tomar uma cerveja, sair com os

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Sexta-feira está se tornando o dia oficial do pulo, afinal é sexta-feira. Dia de tomar uma cerveja, sair com os broders, levar a patroa pra passear, assistir Globo Repórter, ou seja, motivos não faltam pra você pular de alegria.

Hoje também começamos oficialmente a campanha #PulaSandy no Twitter. Afinal ela é a nossa grande inspiração para esses posts risos. Então se você tem Twitter, coloque HOJE a hashtag #pulaSandy e vamos fazer ela pular pro Viajão. (o twitter oficial dela é @sandyleah)

————

Então vamos ao que interessa! Aos pulos dos nossos Viajões leitores do blog clap clap. Vamos começar com ela, a garota desse blog que anda levando muitas cantadas baratas por aqui. Amanda Malucelli e o seu pulo em Paris como ela mesma denominou “Pensar pra pular.” Palmas para ela.

————

Já nosso Viajão Evandro, nos mandou uma foto no deserto de sal da Bolívia, porfa! Espaço não falta pra pular. Aposto que depois desse pulo ele não fez doce, só fez salgado. (entenderam? #piadafail)

————

A Fernanda Pellegrini mandou sua foto nos Red Clay Hills (o delta de uma geleira), em Ontário no Canadá numa manhã de primavera. Ela é a garota fazendo quase uma abertura total lá atrás de cinza. Dificuldade 3 de pular em solos desnivelados risos.

————

My old school brother André Pardo mandou a foto dele e sua turminha em Itamaracá, Pernambuco (André Pardo, Marília, Marcela, Diego, Patricia, Bruno, Taisa, Kika, Bruno) e outra no Monte Jungfraujoch, Suíça com a Marília. Erro clássico em cortar cabeças na foto, perdeu pontos por isso, mas acontece. Valeu Andrezão!

————

Já a Vanessa Moltini mandou bem no pulo, tanto no pulo solo quanto no pulo com o Fernando no alto do Cristo Luz, em Balneário Camboriú. Boatos que esse pulo foi logo após uma feijoada! Espero que não tenha dado nenhum revertério ahaha. Valeu Vanessa!

————

E pra finalizar os pulos de hoje, Cristiane Gusso, Ju e Fá pulando em Lisboa. Meio desajeitados mas o que importa é que os pés não tocam o chão na hora do clique clap clap, sim, sempre estou atento nesses detalhes.

————

É isso aí Viajões! Continuem mandando suas fotos para souviajao@gmail.com que postaremos por aqui. E não esqueça de nos dizer o lugar que foi tirada a foto e os nomes (caso queira) das pessoas que acompanham na foto. E não esqueça também de nos seguir no Twitter, porfa, @blogviajao.

Aquele abrass e só pra dar uma aderência: #pulaSandy, pula!

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-6/feed/ 7