acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
É como ir a Roma e não ver o Papa. Viajar para a África do Sul e não e ver
O post A rota que arrota apareceu primeiro em Viajão.
]]>É como ir a Roma e não ver o Papa. Viajar para a África do Sul e não e ver os estádios da Copa e não fazer a tradicional rota dos vinhos, é não viajar para a África do Sul. Não aguenta? Então bebe aquele líquido branco que sai das tetas da vaca!
Os arredores da Cidade do Cabo (ou Cape Town) são ricos em rotas de vinho. São fazendas, muito belas por sinal, que abrem um espaço para que os turistas bêbados e sedentos matem a vontade de experimentar os vinhos que estão entre os melhores do mundo. As vinícolas são sensacionais.
Entramos em uma (essa aí de cima) e tratamos de pedir um RODÍZIO de vinhos tradicionalíssimos. Eram cinco doses, eu até pensei: “po, que ridículo, é pouco demais e blá blá”.
Mas só digo uma coisa a vocês: AINDA BEM QUE ERAM SÓ CINCO DOSES risos.

O cara primeiro te dá uma CARTA com a descrição de cada um dos vinhos que virão numa sequência. Você pode beber esse rodízio no balcão mesmo, meio DISPLICENTE, ou do lado de fora, em mesas. Ficamos no balcão.
Os sabores dos vinhos eram bem diferentes. Com TOQUES de chocolate, menta, chá preto, madeira não sei de onde, e etc. Não entendo muito de vinho e nem sou um exímio apreciador, então achei tudo meio igual risos.
Ah! Pra bebida não “pegar” muito, eles até oferecem umas bolachas água e sal junto.
Aí eles colocam uma VASILHA, eu pensei que fosse pra vomitar! Mas não, é pra você jogar fora o restante da dose, se não quiser experimentar tudo. Só digo que saí meio CAMBALEANTE com CINCO GENEROSAS DOSES.
É o cenário geral do lado de fora. O povo descansando um pouco após a enxurrada da bebida ter atingido o estômago (poético, néam?). A rota dos vinhos se transformou num caminho sem volta (tun tun tssssss).
Curta a nossa página no Face: http://facebook.com/viajao 
O post A rota que arrota apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Macacada abusada apareceu primeiro em Viajão.
]]>Os caras (babuínos) ficam na mata e invadem a estrada pra buscar comida. E essa “estrada” é mega movimentada, porque é um dos acessos que levam até o Cabo da Boa Esperança. Estávamos nesse trajeto quando, de repente, umas gatchinhas pediram pra que parássemos o carro.
Elas estavam com um jipe, mas não tinham mais coragem de se aproximar do carro. Tipo, deixaram-no abandonado num acostamento improvisado, que serve como um mirante pra uma paisagem absurdamente bela.
Cheguei perto e uma delas disse:
– Meu Deus, vocês têm comida, chocolate, algo aí?
Triste, tão passando fome, pensei. E respondi:
– Não temos nada de comida no carro. (era verdade)
Aí é que eu fui entender. Elas explicaram que queriam comida pra poder TIRAR UM BABUÍNO GIGANTE que estava DENTRO DO JIPE DELAS. Queriam atraí-lo pra fora! É que minutos antes elas pararam o carro ali pra bater fotos da paisagem. Distraídas, não viram o MACACAÇO entrar no jipe, sentar numa boa, e começar a vasculhar TODA A COMIDA QUE ELAS LEVAVAM DENTRO.
Ele comia TUDO. Abria todos os potes e jogava alguns pra fora quando terminava. Os filhotes, do lado de fora, também buscavam algo pra encher a pança.
Nesse meio tempo, outro carro parou e, estes com comida, tentaram atrair o babuíno pra fora do jipe. Foi o maior MICO (tun tun tssss). Nos despedimos e fomos embora sem ver o desfecho dessa grande cagada! Falando nisso, não quero nem imaginar se o macaco resolveu usar o jipe como banheiro. Do jeito que tava comendo, não duvido nada! Coitadas. /vomito
O post Macacada abusada apareceu primeiro em Viajão.
]]>