acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Aí eis que você tem frio e fome, e tá chovendo do lado de fora. De repente: OPA, um restaurante
O post Um coice no estômago apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aí eis que você tem frio e fome, e tá chovendo do lado de fora.
De repente: OPA, um restaurante em Moscou. Bonito, REQUINTADO… Bom pra um almoço saboroso e pra dar aquela aderência (by @coqss) na fome risos.
Entramos e o ambiente impressionou. Parecia uma SELVA com MOINHOS e ALEMÃES. Mas não, era um restaurante russo, com comidas peculiares e cardápios escritos em… RUSSO.
Toda a pompa do lugar foi por vodka água abaixo quando tentei fazer o pedido à garçonete. Falando em inglês, não tive sucesso. A única coisa que ela entendia era: “Coke”.
Beleza. Usei meus talentos no Imagem & Ação, levantei e comecei a fazer mímicas de filmes. Pena que é mentira. Na real, comecei a gesticular, mostrando que queria comer carne. E, no cardápio, tinha um treco que a garçonete apontava e falava num inglês carregado: “Meat” (carne).
Sim, era isso que eu queria. Pedi “aquilo ali mess”. De repente vem o prato. Bem bonito até. Apetitoso.
Era meio um strogonoff com cebolas e purê. Minha barriga roncava e eu dei a primeira garfada. Na mesma velocidade, quase cuspi tudo na face da garçonete no prato. Mas fingi ser elegante e comi. O gosto da carne era NOJENTO. Sabor chorume.
Comi meio empurrando uma boa parte, mas sem saber exatamente se aquilo era carne de GADO. O gosto não era, tenho certeza. Saí do restaurante com fome, sem comer tudo e na dúvida. E depois de saber que os russos comem carne de CAVALO como nós comemos MIOJO no aperto, quase RELINCHEI. De asco.
O post Um coice no estômago apareceu primeiro em Viajão.
]]>