acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Tava folheando a revista Veja que saiu nesse fim de semana e li uma reportagem mega interessante. Tá, calma, não me
O post Da bike ao carro! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Tava folheando a revista Veja que saiu nesse fim de semana e li uma reportagem mega interessante. Tá, calma, não me venha com o discurso “eu odeio a Veja, a Veja é isso, é aquilo…”. Ódios à parte, a matéria tem tudo a ver com esse blog viajônico risos. E fala de Paris, destino preferido de nove entre 10 viajões!
Sabe que por lá tem as bicicletas nas ruas pra alugar, né? Fazem o maior sucesso. Eu, inclusive, já tive vontade de locar mas nunca aluguei. Acho que da próxima vez que eu for, não posso deixar passar. Aliás, a Amandita desse blog já postou sobre isso aqui! Além de fazer exercício, é uma forma de conhecer as cidades de um jeito bem NATIVO.
Mas pros preguiçosos, a Veja anuncia uma boa notícia: agora, além das bikes, é possível locar CARROS ELÉTRICOS na Cidade Luz!
É um projeto chamado AUTOLIB’, que disponibiliza 250 veículos movidos a bateria pra que você possa alugar por apenas 10 euros por dia + quatro a oito euros por cada meia hora de passeio! Já imaginou passear de carro pela Champs Elyseés? Vai se achar chique risos
Os carros podem ser locados em quiosques espalhados pela cité e você precisa se cadastrar antes e destravá-lo com um cartão (é preciso apresentar carteira de habilitação, cartão de crédito e um documento de identidade).
Aí basta sair cantando pneu passear com seu POSSANTE! O carrinho chega a 130km/h, é silencionsíssimo e tem autonomia de 250 quilômetros. A recarga da bateria é feita em postezinhos nas calçadas e do lado dos quiosques!
Será que se a ideia vingar, no Brasil vai dar certo? Lembra que tentaram implantar a ideia das bikes em várias cidade e não pegou? Será que com os carros, o trânsito ficaria ainda mais caótico nas grandes cidades?
Então, quem for primeiro a Paris e usar um desses, conta pra gente: souviajao@gmail.com! Estamos ELÉTRICOS aguardando risos
P.S.: O aluguel de carros nesse esquema não é inédito. A novidade é que, em Paris, eles usam carros elétricos!
O post Da bike ao carro! apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Babei Muito, Wéio! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Então por que eu to aqui, escrevendo esse post? Pra fazer você babar, oras. Aquilo lá é simplesmente fenomenal! Vale cada minuto da visita e tem todos os modelos possíveis e imagináveis, junto com a história de evolução da marca.
O fato de não valer a pena é porque a gente se sente meio IMPOTENTE, se é que me entende. E tudo isso fica numa estrutura de fazer cair o queixo.
Fomos num dia pós Oktoberfest. Curar a ressaca DIRIGINDO? Não, não dirigimos. Mas entramos em alguns modelos, batemos aquelas fotos que qualquer um bate, pra jurar que o carro é seu mesmo e coisa e tal.
Aí teve até umas apresentações duns motoqueiros. Fizeram performances na ESCADA GIGANTESCA do museu. É tipo um lugar abertão, com PÉ-DIREITO alto (arquitetos, aplaudam) e o povo fica debruçado no corrimão – que se transforma em camarote. De aplaudir buzinando (tun tun tssss).
Ah, pra finalizar a visita, vale ir até a parte bem de baixo. Tem um treco com umas bolas que ficam lado a lado penduradas por fios. E elas vão se erguendo, formando o desenho de um CARRO, como se estivesse em movimento. Du carai!
P.S.: Se alguém estiver a fim de me presentear com uma BMW, não me importo, beless? Escreve pro souviajao@gmail.com que eu prometo estudar a melhor proposta 
O post Babei Muito, Wéio! apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Permitido estacionar apareceu primeiro em Viajão.
]]>– Ah! Dá nada!, responde o “responsável” motorista.
Juro, acho que só pode ser esse o diálogo dentro de alguns carros em Moscou. Basta ser um PEDESTRE na capital russa pra perceber o DESCASO da galera quando o assunto responde por “estacionar o carro”.
As carangas são praticamente abandonadas no meio da rua, purfa! Cheguei a me assustar várias vezes e achar aquilo tudo um absurdo dos absurdos. Sem contar as inúmeras barbeiragens. O povo parece não ter paciência mesmo!
Nosso guia na ocasião estava nos explicando que a Rússia sofreu um boom automotivo gigante nos últimos anos. Todo mundo consegue comprar carro. E isso significa que até quem nunca leu um livro tem carro os engarrafamentos são mais absurdos do que a Geisy Arruda ter posado nua na Sexy!
A gente chegou a ficar horas no caminho aeroporto – centro em pleno DOMINGO. Pra quem vive em Sampa, Floripa e cia, pode ser uma experiência nova, SIM! É que pelo menos nessas cidades brasileiras, parte do povo sabe O QUE fazer com os carros quando querem pará-los.
Bem que existe a famosa frase “se beber, não dirija”. Em Moscou, deveriam mudá-la um pouco e aplicar multa em quem desrespeita. “Se beber VODKA, não ESTACIONE” cairia bem, não? Porque, até parados, os carros lá são um perigo pra você, pedestre.
E aí na sua cidade, viajão? O povo sabe estacionar ou tá quase igual aos moscovitas?
O post Permitido estacionar apareceu primeiro em Viajão.
]]>