Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos casa rosada – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/casa-rosada/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 22:52:47 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos casa rosada – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/casa-rosada/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-57/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-57/#comments Fri, 13 Dec 2013 10:00:18 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=10048 esquilo caindoSexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).

Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com

Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!

Sandy e Junior pulando

Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.

A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 🙁

Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 🙁

Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.

 O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.

pulo no kenya

Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos

^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.

caindo balanço

^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/

Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.

pulo na sagrada família

Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:

esquilo caindo

Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos

 A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:

E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?

Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?

Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos

Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)

pulo casa rosada

E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.

praça do congresso pulando

Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!

Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).

Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima! 😛 #pulaSandy

 

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-57/feed/ 3
Mi ……….. Querido! https://www.viajao.com.br/bkp/mi-querido/ https://www.viajao.com.br/bkp/mi-querido/#comments Wed, 07 Sep 2011 10:00:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4280 Por supuesto que estoy hablando de Buenos Aires!!! Tá mais fácil do que nunca ir para “Europa” da América Latina e é pra lá que eu vou nesse feriadão!

O post Mi ……….. Querido! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Por supuesto que estoy hablando de Buenos Aires!!! Tá mais fácil do que nunca ir para “Europa” da América Latina e é pra lá que eu vou nesse feriadão!!!

Deixo vocês com a lembrança de 2008, quando estive lá pela primeira e única vez. Assim, se acharem que faltou alguma coisa nessa minha primeira visita ficarei feliz em receber mais dicas e colocar em prática EM TEMPO REAL!!!

Nosso amigo de longa data @BrunoNagalli já preparou um guia completíssimo que vou tentar seguir a risca e depois mostro aqui pra vocês! Hasta La Vista!

________

O Caminito é o cartão postal mais conhecido! Casinhas coloridas, estátuas divertidas e La Bombonera e Maradona pra todo lado!

Do Puerto Madero, parte mais nova e moderna da cidade, vi muito pouco. Apenas o restaurante, a Puente de la Mujer e o sol se pondo.

Como não conhecia a Europa, fiquei completamente dis-lum-bra-da em cada rua! Cada esquinha estreita como Paris e cada cabine imitando Londres…

Lujinhas e mais lujinhas pra ir de tiendas no SOHO

Tango é um passeio que não pode faltar! Foi no Astor Piazzolla, divino!

Feirinha de San Telmo é obrigatória!

Turistando legal nos pontos principais: Casa Rosada, Cemitério de La Recoleta, Flor Metálica, Obelisco, Galerías Pacífico, Hard Rock, etc…

Se não me engano foi dessa viagem que peguei gosto e aprendi a andar de Metrô (ou Subte).

Burger King, Havana e Freddo eram coisa top! Ainda não existiam em Curitiba (Freddo na verdade ainda não existe, é imitação)!

Foi lá a primeira vez que tomei um Frozen Yogurt (Jdógur como eles diziam e eu demorei pra entender!!!) e foi no Mc Donald’s!

O post Mi ……….. Querido! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/mi-querido/feed/ 3