Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Chamonix – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/chamonix/ construímos memórias Mon, 01 Jul 2013 20:44:01 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Chamonix – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/chamonix/ 32 32 Pé congelado! https://www.viajao.com.br/bkp/cidade-chamonix-na-franca/ https://www.viajao.com.br/bkp/cidade-chamonix-na-franca/#comments Mon, 30 May 2011 10:16:32 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2759 Muito frio aí? Como todos sabem, vivo em Curitiba, e aqui meu amigo, a friaca é tensa mess. Nesse momento

O post Pé congelado! apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Muito frio aí?

Como todos sabem, vivo em Curitiba, e aqui meu amigo, a friaca é tensa mess. Nesse momento em que estou escrevendo está 4 graus, na humildade, meu pé está na masmorra já.

Mas tudo bem, venho através desse post mostrar que realmente vivemos em um país tropical (desconsidere Curitiba). Afinal, você aí, já passou por um frio de -20 graus? Então sinta-se feliz!

O destino de hoje é Chamonix. Já até postei meus tombos clássicos na pista de ski por aqui, mas hoje vou focar apenas no frio e na beleza da cidade branca de neve. (ficou estranho “cidade branca de neve”, não?).

Cidade bonita mesmo. Charmosa. Me arrisco em dizer até que é a cidade mais bonita da cidade (tudumts). Chamonix é um vale, montanhas pra todos os lados, canetas Mont-Blanc também, você acha em cada esquina, jogadas no chão. Mas nem tudo são maravilhas, pelo menos pra nós pobretões, já que a cidade é bem carinha mess.

Confesso que no quesito paisagem, acho que foi o lugar mais bonito que já passei. Boatos que no verão é tão bonito quanto, mas sem a neve (óbvio). Além de que no verão existem muito mais “atividades” pra você fazer, como escaladas, trilhas de bicicletas, essas coisas pra gente espuleta.

Cara, é animal! Subimos na montanha Brévent, uma das várias que da pra subir, com os bondinhos e tal. Me senti nos Alpes Suíços, porfa, lembrando que apesar de Chamonix ser na França, é o comecinho dos Alpes Suíços. Sensacional, mas o frio, PENSE! É algo fora do comum, até passei meio mal lá no topo da montanha, não conseguia respirar direito.

Apesar de eu ter foto apenas dos -20 graus, que foi tirada no “1º andar” da montanha, garanto pra você que la no topo estava muito mais frio, arrisco uns -30, mas não tenho como provar. Chamarei meus advogados pra resolvermos essa questão.

Então já sabe, se for pra Chamonix (leia-se Chamoní, você vai ver no vídeo que falamos errado, mas ok) leve um agasalho, porque você pode pegar um sereno a noite e ficar com tosse, assim você evita passar Vick Vaporub no peito. Seguindo esses passos, não há frio que te pegue! Aquele abrass.

Ps. Minha prima (a Cris) tem medo de altura. Haverão mais vídeos com ela e esse dilema em subir nos lugares.

 

O post Pé congelado! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/cidade-chamonix-na-franca/feed/ 4
Todos cai. https://www.viajao.com.br/bkp/todos-cai/ https://www.viajao.com.br/bkp/todos-cai/#respond Wed, 06 Apr 2011 12:53:09 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1834 O dia era 4 de março de 1993 (to chutando a data, certê). Eu no meu auge de criança, dando

O post Todos cai. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

O dia era 4 de março de 1993 (to chutando a data, certê). Eu no meu auge de criança, dando vários flips e mortais (tem mortal no skate?) de skate, eis que caio e perco alguns dentes (de leite). Lembro-me como se fosse hoje, risos. Desde então nunca mais fui o mesmo em relação a prancha sobre rodas, na água, na areia e na vida.

Porém o destino é lindo, e me colcou frente a frente novamente com meu medo, mas de maneira sutil. Hoje a história é: Coqs e suas primas se humilhando na neve.

Chamonix é sensacional. A cidadezinha é quase na Suíça, mas é na França mess, 1 hora e meia de ônibus de Genebra. Tem todo aquele glamour de Alpes Suíços, Mont Blanc, ski e o frio. Frio é pouco, é muito frio, -20 graus na humildade, ainda bem que em cada esquina tem aqueles tambores com fogo pra se aquecer.

Mas hoje vou focar no snowboard e ski. Chamonix é tipo um vale, montanha pra tudo que é lado, logo, existem milhões de pistas de skis. Maneríssimo, tirando o fato que nunca tinha andado nem de ski nem de snowboard. (e como vocês vão perceber, minhas primas também não.)

Fomos na pista mais infantil de todas, né, pra ver nossa habilidade diante da neve. As coisas por lá não são muito baratas, já que é uma cidade glamour. A pista é a Les Planards, 20 euros e você pode passar o dia lá, fazendo arte. Os funcionários são gente fina, te ajudam na neve, tem aulas (no qual a gente não foi), e até tiram fotos com você. E como era uma pista infantil, tinham crianças que no caso deixavam a gente no chinelo, mas não quero falar sobre isso.

Bom, a dica que eu deixo pra você que vai se aventurar na neve pela primeira vez, além de alugar os equipamentos (só pra dar um adendo, foi 27 euros a locação do snowboard) alugue as roupas apropriadas! Ficamos um pouco molhados depois de tudo isso, mas enfim, faz parte.

Como vocês viram, o medo de 1993 ainda me persegue, mas mandei bem não? Só queria deixar outro adendo, eu não caí nenhuma vez, só não sabia parar. (mentindo)

O post Todos cai. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/todos-cai/feed/ 0