Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Chicago – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/chicago/ construímos memórias Thu, 25 Aug 2011 21:11:54 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Chicago – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/chicago/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-19/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-19/#comments Fri, 26 Aug 2011 10:00:23 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4112 Já vi que você olhou no relógio agora há pouco. Que você tá cronometrando o tempo pra chegar logo o

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Já vi que você olhou no relógio agora há pouco. Que você tá cronometrando o tempo pra chegar logo o fim do expediente. Já vi tudo, viajão. Tudo porque hoje é SEXTA-FEIRAAAAAAA!

Sair correndo, beber com amigos, badalar a noite toda, beijar por beijar com paixão! Chega da mesma programação de sempre nos fins de semana! SURPREENDA-SE! (propaganda de refrigerante)

Pra isso, ARREGACE no seu twitter com a tag #pulaSandy. Queremos que a nossa musa da Brasileirinhas música brasileira mande uma foto pulando pra cá!

Ajude-nos nessa campanha! E mande a sua também pra estimular a filha do Chitãozinho & Xororó risos. Só anexar e enviar pro souviajao@gmail.com, tamo esperânu.

———

Começamos hoje com as bochechas rosadas. To cum saco de pão na cabeça, repetindo uma foto que colocamos na semana passada. Erramos o nome da PULONA! Na verdade, quem pula dançando frevo é a RITA. Foi lá em Olinda – PE. Foi mal, Rita! Tá corrigido!

———

Nessas fotos, minha irmã e eu aproveitamos o ENSEJO e pulamos na Nova Zelândia, em frente ao Lago Tekapo, na ilha sul. Dificuldade 9,8 pela minha cara de medo, porque o risco de cair na água era gigante. Pena que é mentira.

———

A Gabi Svillen nos mandou essa foto que saiu só após OITO tentativas. Mas saiu, viu? Ela sofreu bateu nos EUA, em Chicago. As pulonas serelepes, da esquerda pra direira, são Rita, a própria Gabi, Marcella, Suellen e Priscilla! Muito llegall, meninas! (quantos l’s)

———

Já o Bruno Socher, vulgo Frango, esteve em Madri com uma galerinha parceiraça, na Jornada Mundial da Juventude! E, por lá, lembraram do Viajones! Aposto que pintaram o céu com SUVINIL. Agora tamo esperando as outras fotos, viu MOÇADA risos

———

Agora pare tudo o que está fazendo! Tire a mão do mouse! Inauguramos uma NOVA MODALIDADE DE PULO! O Marcelo Silva humilhou, esculachou, destruiu todos nós. Ele pulou em CENTO E OITENTA GRAUS na Europa e tudo virou um videozinho. Veja o efeito! Dificuldade 10,76

———

Então, viajão! Agora só falta você, ié, ié… e a #pulaSandy, lógico. Não desanime, mande sua foto pulando em qualquer lugar, agora mesmo, pro souviajao@gmail.com. Apareça aqui no blog, faça a Devassa dar o exemplo!

Um fim de semana SALTITANTE (ui!) procê! 😉

[polldaddy poll=5453136]

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-19/feed/ 2
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-4/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-4/#comments Fri, 06 May 2011 10:00:52 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2337 Ironia é a Sandy ter cantado tanto “Vamos pular!” pra depois cantar “Pés cansados” risos. Mas não vamos desistir! Queremos

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Ironia é a Sandy ter cantado tanto “Vamos pular!” pra depois cantar “Pés cansados” risos. Mas não vamos desistir! Queremos ver a Sandy pulando com toda sua alma aqui no Viajão!

Ok, depois do momento Campanha #pulaSandy, vamos ao que interessa! Os pulos dos Viajões desse mundo clap clap. Vou começar com uma foto dos Viajões desse blog e sua turminha do barulho. Foi tirada no Parque Tanguá em Curitiba, no mesmo dia do tutorial do pulo que postei ontem. (veja aqui)

Na ordem: Amanda, Michele, eu risos, Bruno Frango, Sabrina, Xóia e Marina Pinky (zero  pra ela).

————–

Essa seção aqui também é descobrimento de talentos. Sandro Superman na Califórnia que caminha no ar em Chicago, muito boas. Dificuldade nível 4 esse hein. (numa escala até 5)

————–

A viajona Laila mandou sua foto pulando em Malahide – Dublin/Irlanda com seus amigos também! Uma boa dica é dar as mãos pra galera não perder o ritmo no ar. Na verdade eu to deduzindo isso, eles podem apenas se gostar muito mess.

————–

As Patrícia Hirozawa e as “Garotas Design” também mandaram bem. Sincronia total em Jurerê Internacional em Florianópolis. Chique mess. (Denise, Ana, Paty, Lis e Anna)

————–

Da mesma família e gênero de fotos, a viajona Jéssica de Carvalho (a do lado esquerdo de vestido branco) também mandou sua foto com suas amigas na praia de Icaraí em Fortaleza. Ganhou pontos pelo melhor ângulo da foto risos.

————–

O Kayo também pulou, mas achei desnecessário a foto sem camisa, mas valeu pelo Hollywood ali atras, clap clap. Mas mandou bem na segunda foto em Chicago. A galera ta profissa mesmo, devo confessar.

————–

E pra finalizar os pulos de hoje, três garotas pulando em Campo Largo da Roseira em São José dos Pinhais-PR. Longe hein? Mas está aí, Karin Mesquita (que ja foi colaborona), Bianca Gugelmin e Jéssica Muniz desfilando beleza no ar.

————–

Sensacional viajões! Continuem mandando suas fotos pulando para souviajao@gmail.com e não deixem de nos seguir no Twitter também! (@blogviajao). Aquela voadora no peito de vocês! Abrass.

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-4/feed/ 7