Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos chocolate – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/chocolate/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 22:48:58 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos chocolate – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/chocolate/ 32 32 Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-20/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-20/#comments Sat, 17 Sep 2011 10:00:50 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4465 Em Buenos Aires, o Café Tortoni é parada obrigatória! Tão obrigatória que já no dia em que chegamos foi a primeira parada, e já a primeira fila!

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
E esse inverno que não acaba nunca hein viajão?? Taí você, na cama até essas horas, esperando a mãe chamar pro almoço… Tá certo! Sabadão é dia de comilão mesmo!

E num dia como esse, cai bem um chocolate quente, não??

Em qualquer viagem que se preze há um café altamente recomendado, nem que seja café gelado em Salvador  – not! risos

Em Buenos Aires, o Café Tortoni é parada obrigatória! Tão obrigatória que a brasileirada toda tava sabendo e já no dia em que chegamos foi a primeira parada, e já a primeira fila!

Boatos que nesses MAIS DE 150 ANOS do café o único dia que forma fila é o 7 de Setembro, onde todos são brasileiros, risos.

Pois é, 153 anos de tradição! O Tortoni tem a cara dos cafés da Belle Époque, influência francesa e clima de nostalgia pra Woody Allen nenhum botar defeito! Por isso o ambiente lá é um espetáculo!

Além da ambientação de fins do século XIX, vitrais e luminárias, paredes e quadros, bustos e estátuas preenchem o lugar e distraem os turistas enquanto o pedido não chega!

Para beber, fomos quase todos de café con leche ou chocolate caliente, a não ser o Gui, que pediu um tal de MILK SHAKE!!! hahahaha

Pra comer, nada como as tradicionais medialunas (tipo croissant mess) e o tradicional churros! Pra você que acha que churros é coisa de barraquinha de praia, verão e Camburiú… naaaaa, nada como um churro literalmente MERGULHADO no chocolate!

Tudo bem que os mini-churros pós balada da Espanha são bem mais gostosos, docinhos, macios e o chocolate lá é quase um fondue… Mas essa versão argentina até que estava bem gostosa, se a massa não tivesse um pouco SALGADA!

Tem ainda salgados, outros tipos de doce e até BIFE DE CHORIZO pra quem tem pressa de conhecer toda a culinária argentina ali mesmo… Mas, sejamos tradicionais… peça um café ou chocolate e um docinho qualquer, aprecie o ambiente e não esqueça de calcular a propina (gorjeta) por fora!

Hasta!

Avenida de Mayo, 829.

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-20/feed/ 1
Milão sabor chocolate. https://www.viajao.com.br/bkp/1426/ https://www.viajao.com.br/bkp/1426/#comments Sat, 19 Feb 2011 13:02:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1426 Difícil escolher, confesso. O Chocolat de Milão é de altíssimo nível, fica perto da estação Cadorna, fácil de achar. Rumores

O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Difícil escolher, confesso. O Chocolat de Milão é de altíssimo nível, fica perto da estação Cadorna, fácil de achar. Rumores até que em dias de verão rola filas pra fora do recinto, mas tudo bem, não curto tomar sorvete no verão mess.


Sorvetes a rolê, vários sabores clássicos e não clássicos, e tem o chocolate quente também, pitéo mesmo, ou seja, tudo o que você precisa pra sua sobrevivência está ali.

Tenha paciência uma VEIZ, já que provavelmente você terá que esperar pra achar uma mesa livre, ou então aprecie de pé mesmo, pra crescer. (lenda das mães e tias, nunca cresci a mais por ficar de pé.)

Eu até fiz uma sessão de fotos pra ser o garoto propaganda do lugar, virei fã mesmo, mas não sei se vão usar em alguma campanha, enfim, só quis ajudar.

E a última dica que vos deixo, a combinação do sorvete de chocolate com framboesa é loucura mesmo. Sensações de sabores. Logo, não deixe de ir no Chocolat Milano. Abraço.

O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/1426/feed/ 2
Isso muda https://www.viajao.com.br/bkp/isso-muda/ https://www.viajao.com.br/bkp/isso-muda/#comments Sun, 12 Dec 2010 10:00:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=672 O canto do Isso muda vai surgir de vez em quando pra que a gente mostre coisas iguais, porém diferentes,

O post Isso muda apareceu primeiro em Viajão.

]]>
O canto do Isso muda vai surgir de vez em quando pra que a gente mostre coisas iguais, porém diferentes, que existem ao redor do mundo. Como o fim de semana ativa a “comilança”, bora pra mais um post engordativo aê.

———

Em viagens, uma das coisas mais massas é poder experimentar guloseimas que não costumamos encontrar onde moramos. E elas acabam sendo até bem tradicionais em determinados países.

Por exemplo, chocolate Lindt é quase uma unanimidade. Muita gente gosta. E você encararia esse daí, recheado com cerejas? Bom, eu curto demais cereja, e até aí estaria bom demais pra ser verdade. Porque além das cerejas, dentro também tem CHILI. Sim, pimenta!

Comprei e nem vi a parte do CHILI na embalagem. Quando experimentei é que percebi. Não foi um problema por um lado, porque adoro pimenta. Mas por outro, achei detestável. Nunca entendi o frenesi em torno dessa mistura chocolate/pimenta, na boa. Esse eu passo frouxo! Quem quiser comer, manda o endereço que eu envio por SEDEX kkk

(veja mais sobre variedades de Lindt e de chocolates aqui da Europa nesse link parceiro)

Outra porcaria que eu ainda não tinha experimentado era a tal Pringles Hot & Spicy. Quente e apimentada. Aham. To ainda tentando achar essas duas coisas. Propaganda enganosa, você veio?

Não sou fãzaço de Pringles, mas esta me chamou atenção. Porém achei o sabor beeeem básico. Nada de queimar a língua e etc. Foi susse comer várias seguidas. Ah, e na embalagem trazem um recadinho: “apropriado para vegetarianos”. Hãn?

A Pringles só de SAL, não é vegetariana? E a de CHURRASCO, tem carne por acaso? Bom, como você viu, caro viajão, aqui Isso muda.

Qual das duas guloseimas de hoje te deu mais nojo? Responde aê!


O post Isso muda apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/isso-muda/feed/ 4