acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Cidade no alto apareceu primeiro em Viajão.
]]>Não curti muito a capital grega como cidade, conforme já falei aqui. Mas a Acrópole, principal atração, vale muito a pena. A estrutura fica 150 metros acima do nível do mar. E, nessa CIDADE ALTA, está o famoso Partenon, entre outras construções.
A paisagem no COMPLEXO é tão bela, que vale a pena o esforço da caminhada em solo íngrime antes. Ah, e tudo é feito de mármore (não toque risos) e foi construído entre 460 e 430 a.C. (nem Dercy Gonçalves tava viva risos).
Quando eu fui, o dia estava AMEAÇANDO chuva, mas chegamos lá de boa. Cheio de gente (por isso vale ir cedo, como fizemos), é aquele empurra-empurra. Entre no “parque da Acrópole” e já comece a se surpreender. Primeiro que a vista de Atenas lá de cima é sensacional.
Depois, você passa por um caminho de construções antigaças #cejura. E, de repente, avista nosso amigo Partenon. Cara, é grande demais! E não é que o velhinho tá bem conservado? risos. Mesmo depois de pegar fogo, ver batalhas e mais batalhas de um local privilegiado, o lugar enche os olhos.
Claro que, quando São Pedro me viu por ali, chorou de emoção. E começou a chover. Mas acha que isso tirou o charme da visita? Não!
Mas existem dois problemas gigas: é difícil tirar uma foto boa VOCÊ COM O PARTENON. Muita gente passando. Juro que ainda vou fechar a Acrópole pra mim risos
Segundo: eles estavam “reformando” a construção. Belo presente de grego. Então fica aquela lembrança da estrutura com GUINDASTES risos
Deram um “toque especial” s ou n?
Ah! Algo que chama atenção também são os cachorros que moram ali na Cidade Alta. Sério, são dezenas! Eles chegam a BRIGAR entre eles pra ver quem atrai mais atenção dos turistas. E a maior parte fica estática, como se estivesse cuidando dos monumentos. #miedos
Vai que é algum imperador/guardião grego, das antigas, fantasiado de cachorro? E a gente achando que eles são meros cachorrinhos indefesos… pffff.
Ah! Aproveite o ENSEJO e siga-nos no twitter: @blogviajao 
O post Cidade no alto apareceu primeiro em Viajão.
]]>