acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sábado é aquela alegria. Afinal você já festou ontem e pode festar hoje também. Por isso o Comilão de hoje
]]>Sábado é aquela alegria. Afinal você já festou ontem e pode festar hoje também. Por isso o Comilão de hoje vai ser especial. Porque não vamos comer nada, e sim beber!!
É meus caros, quem não gosta de sair, beber com os amigos e dar umas risadas por aí. Sábado foi feito pra isso. E nossa dica hoje é: Fique alegre! Faz bem para a VIDA.
Vamos falar do famosíssimo Bar do Alemão em Curitiba, tradicional na noite curitibana desde 1979 bem no Centro Histórico da Cidade.
O Bar é especialista em chopps e tem toda uma decoração alemã da Bavária, de colônias mesmo. O que faz sucesso mesmo no Bar é o Submarino. Sim, eles tem uma loja de compras online. Se você estiver lá, essa bebida é obrigatória. Como vocês verão depois, nós apreciamos bastante tal drink.
O Submarino é o chopp que vem com Steinhaeger dentro, nessa canequinha da foto. Ela vem mergulhada dentro do chopp. É de ficar louco mesmo, afinal a parada é forte.
O engraçado é que a galera pega essa canequinha pra levar de lembrança e tal, roubam mesmo. Depois ficam se achando os malandrões, até ver que na canequinha está escrito “Este caneco foi roubado honestamente”.
Volto a repetir. Tenha cuidado, beba com moderação e tal, porque você acha que está tomando uma cervejinha ali, outra aqui, mas esquece que o Submarino foi feito pra te afundar mesmo! (tudumts)
Mas o Bar não vive só de cervejas não, tem uns petiscos maneros, carne de onça e salgadinhos a rolê. Mas nem lembramos de tirar foto dessas coisas.
O importante, assim como todas as dicas que damos aqui, é se divertir. Depois de alguns Submarinos na cabeça a risada até sai sem ter nada engraçado (vulgo bêbados mesmo).
No final você pode até tirar fotos com o tio alemão na entrada do bar. Só pra no dia seguinte você meio que sentir vergonha de você mesmo. Mas faz parte. Beba com moderação e glücklich sein!
Só pra não perder o costume, um vídeo pra queimar todo mundo. Com participações das Divas Sabrina e Marina e Jujuba Gourmet, Nagalli o fotógrafo, Frango e Michelle.
]]>