acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post O estádio mordido apareceu primeiro em Viajão.
]]>É um daqueles pontos turísticos que nos arrepia quando somos postos frente a frente
Você treme e, então, percebe: o coração acelera e seu corpo ficou quente
Aí é hora de entrar, você pensa
E do lado de dentro, só vê gente tensa
(sou muito poeta risos)
Falando sério mess, o Coliseu é massa. Fui visitá-lo BASEADO numas dicas do Finestrino e levei sorte: o dia estava animal! Céu de brigadeiro (nunca entendi essa expressão) e sem muitos turistas. Ah, um conselho, vá de manhã cedo. Evite filas. E se dirigir, não beba.
Lá dentro eu aproveitei pra bater mil fotos. Fiquei meio perdidaço no tempo e viajando olhando aquilo de perto. É algo surreal mesmo. Imaginar o tanto de batalhas e ATROCIDADES que aquele lugar carrega é pácabá.
Ah, o que não curti foram as escadarias. Tudo bem, são originais, mas os degraus são altos. Você precisa de RAPEL pra subir cada um deles risos.
Outra coisa que me chamou atenção: como tem gato por lá! Não, não to falando de mim (tun tun tsss), mas dos animais! Porra, e pretos ainda! Juro que chamei um de JÚLIO CÉSAR e ele olhou! E outro tava cum isqueiro na mão. Gritei: NERO! (tá, menti só pra me enturmar). Mas que eles existem, existem.
E como o lugar tem quase 2000 anos, passa por reformas constantes. Até porque não deve ser fácil manter um bichinho desses em condições de visitação com milhares de pessoas passando por lá todos os dias!
A parte mais chata é bater uma foto naquele famoso local, meio em uma das PONTAS da parte OVAL, como se fosse atrás de um dos “gols” do estádio. É que as pessoas aglomeram mesmo naquela plataforminha. Mas nada que um empurrão e xingamento pedido de licença não resolva, néam?
Então, com licença. Preciso sair agora. Afinal, perdi o “Nero” de vista e tenho medo do que ele pode fazer com aquele isqueiro. Fumar faz mal, até pros bichanos.
O post O estádio mordido apareceu primeiro em Viajão.
]]>