Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos comida a bordo – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/comida-a-bordo/ construímos memórias Fri, 31 Aug 2012 11:11:55 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos comida a bordo – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/comida-a-bordo/ 32 32 Colaborões https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-30/ https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-30/#respond Tue, 13 Sep 2011 10:00:30 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4397 Buenas, já é terça, dia de Colaborões, e hoje peço licença pra que eu mesmo possa dar uma COLABORADA por

O post Colaborões apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Buenas, já é terça, dia de Colaborões, e hoje peço licença pra que eu mesmo possa dar uma COLABORADA por aqui risos. Na real, esse post veio em boa hora, inspirado por uma sugestão nos comentários (você pode fazer o mesmo, viajão!).

A ideia foi dada pela Débora Prado, há um mês! Ela escreveu o seguinte:

“Xoia..vcs poderiam fazer posts falando de comidas que servem no avião! Eta coisa ruimmmm! Mas é engraçado de ver fotos dessas tranqueiras que eles nos dão pra comer, principamente pra quem viaja de economica!
Beijos”

———

Confesso que já falamos sobre isso aqui. Mas é um assunto que rende mess, então sempre vale a pena quando a alma não é pequena. Tudo bem que poderia ser um post pro Comilão, mas acho que se encaixa bem no Colaborões às terças.

Curto muito bater foto de comida. Pode ser em terra, ou lá no ar! E às vezes a comida é tão terrível, que nem o visual ajuda. Parecem até de PAPEL e ISOPOR, com molho de JILÓ.

Pão com steak de frango

Mas claro, estamos falando sobre os “banquetes” servidos nos voos internacionais. E nos nacionais? Alguns dão vergonha! Que tal o saquinho com OITO amendoins servido na Gol? Ou do sanduíche mirradinho da TAM?

Só que vou contrapor isso. Tenho raiva de quem reclama desses lanches dos voos domésticos! Po, tem vezes que são apenas 45 minutos de voo, não é necessário que sirvam um banquete, né? Ou você precisa comer de 45 em 45 minutos, senão MORRE?

Na grega Aegean tinha até salmão!

Não bastasse o gosto ruim de algumas comidas, têm horas que os comissários tratam os passageiros tão mal, que dá raiva! Flagrei uma aeromoça num voo TAP, Lisboa – Brasília, que só faltou humilhar, cuspir e dar uma IPPON num passageiro que pediu uma água a mais.

E você, caro viajão? Também sente “nojinho” (ass.: Pôneis Malditos) das comidas servidas nos aviões? E o que acha do tratamento dos comissários?

———

Ah, e terça que vem o Colaborões volta ao normal. Mande sua história de viagem pra souviajao@gmail.com e mostre pra todo mundo os micos detalhes da sua viagem inesquecível! Um forte abrass!


O post Colaborões apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/colaboroes-30/feed/ 0
Estômagos ao alto! https://www.viajao.com.br/bkp/estomagos-ao-alto-comida-de-aviao-estranhas/ https://www.viajao.com.br/bkp/estomagos-ao-alto-comida-de-aviao-estranhas/#comments Thu, 20 Jan 2011 10:00:50 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1286 Hora do rango! Bate aquela fome, voo longo, poltronas apertadíssimas e chegou o momento da refeição. Quem já comeu nas

O post Estômagos ao alto! apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Hora do rango! Bate aquela fome, voo longo, poltronas apertadíssimas e chegou o momento da refeição. Quem já comeu nas alturas, sabe a surpresa que pode vir pela frente. Tomar café/almoçar/jantar no avião é uma experiência a parte em uma viagem.

Geralmente até esquecemos o que comemos algumas horas depois. Mas se a comida for MUITO ruim, aí pode ficar na memória. OK, beleza, ninguém espera um BANQUETE na classe econômica. Só que pelo menos algo COMESTÍVEL é sempre bom e a gente gosta. Não sei se você concorda, caro viajão, mas talvez a TAP tenha um dos piores serviços gastronômicos a bordo.

Umas misturas meio estranhas pro TODO. Da última vez peguei assim: uma das opções era berinjela com LARANJA acompanhadas de carne de PORCO. A outra: raviolli de carne. FIM. Isso no almoço, sem mais variedades. Claro, aí vem aquele pãozinho e aquela manteiguinha pra enganar o estômago e entupir um pouco. Realmente, a TAP anda vacilando. Sem contar que as massas às vezes vêm duras, sabe? Tipo comer gelatina com casca /vomito

Já experimentei e gostei muito das comidas da LAN Chile, da Turkish Airlines e da South African Airways. São tops demais, mesmo na classe econômica. Uma mistura que DÁ LIGA e é comida boa mess, nem parece que tava lá aquecida por horas (inclusive a que vem no café da manhã, após um longo voo noturno). Inclusive na South African servem até mini AMARULAS! Espetacular!

Ah, uma vez voei de primeira classe entre Moscou e Varsóvia (não saiu do meu bolso, ok?). Serviço espetacular de almoço, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Sim, sorvete com castanhas e frutas vermelhas vermelhas pra acompanhar. Bom s ou n

Tá, to aqui vangloriando a primeira classe e xingando a econômica. Não quero nem pensar, caro viajão, se pra você for normal voar de primeira classe. Peço desculpas pelo post, então. E aproveito pra pedir também uma passagem da próxima vez, ok? RISOS

E você? Curte as refeições no avião ou aqueles LANCHINHOS MEDÍOCRES servidos em voos domésticos no Brasil? Barrinha de cereal ou amendoim, quem curte, comenta!

O post Estômagos ao alto! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/estomagos-ao-alto-comida-de-aviao-estranhas/feed/ 3