Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Comida ruim – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/comida-ruim/ construímos memórias Fri, 14 Dec 2012 17:29:41 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Comida ruim – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/comida-ruim/ 32 32 Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-27/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-27/#comments Sat, 03 Dec 2011 10:00:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5056 Só queríamos jantar em um lugar gostoso. Aí vimos este restaurante, numa das principais ruas de Melbourne, e pensamos: “nófa,

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Só queríamos jantar em um lugar gostoso. Aí vimos este restaurante, numa das principais ruas de Melbourne, e pensamos: “nófa, comida vietnamita: vamos experimentar”!

Sentamos, lugar bonito, com bastante gente (isso, até então, significava qualidade pra mim). Aí pedimos o cardápio pro garçom, ele nos trouxe. Tudo caminhava bem. Começamos a ler o nome dos pratos, não entendíamos nada.

A sorte: o cardápio estava repleto de fotos dos pratos. Oba! O que tiver cara boa, dá pra pedir. E o que não entendíamos dos ingredientes, pois estava escrito em SÂNSCRITO risos, perguntávamos em inglês pro garçom.

Pra começar, veio uma salada com um molho de xixi laranja. Nem comi.

Escolhi um prato que misturava noodles, charutinhos (estilo árabe), e outras coisas que pareciam gostosas. Minha irmã optou por uma sopa, com umas bolas de carne (pelo menos ela achava isso).

Os pratos não demoraram muito e vieram. A cara era boa risos. Só “a cara”. Juro que quando comi a primeira HASHIZADA (era com hashis), quase cuspi. Que gosto terrível. O noodle era um macarrão quase transparente. Além disso, os charutinhos tinham gosto de MERDA. Não, nunca comi merda, foi força da expressão risos.

Nada no meu prato se salvava. E teve um sabor, de HORTELÃ, que eu não sei de onde vinha. Meio que fui comendo, sem respirar, pro gosto não ser sentido. Não adiantava. E dá-lhe Coca!

Minha irmã começou a tomar a sopa. Também fez cara feia, mas tentou manter a pose. Colocou pimenta pra aliviar um pouco o gosto ruim. Não adiantou.

Meio que comemos grande parte, forçados, pra não parecer os chatos da vez. Mas deixamos o restante nos pratos. A comida nos venceu, confesso. Pagamos e corremos daquele lugar.

Pelo menos posso dizer que já experimentei comida vietnamita e não curti. Melhor assim do que estar morto no Vietnã, néam? RATATATATATA.

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-27/feed/ 2
Um coice no estômago https://www.viajao.com.br/bkp/restaurante-russia-carne-de-cavalo/ https://www.viajao.com.br/bkp/restaurante-russia-carne-de-cavalo/#comments Mon, 06 Jun 2011 10:00:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2806 Aí eis que você tem frio e fome, e tá chovendo do lado de fora. De repente: OPA, um restaurante

O post Um coice no estômago apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Aí eis que você tem frio e fome, e tá chovendo do lado de fora.

De repente: OPA, um restaurante em Moscou. Bonito, REQUINTADO… Bom pra um almoço saboroso e pra dar aquela aderência (by @coqss) na fome risos.

Entramos e o ambiente impressionou. Parecia uma SELVA com MOINHOS e ALEMÃES. Mas não, era um restaurante russo, com comidas peculiares e cardápios escritos em… RUSSO.

Toda a pompa do lugar foi por vodka água abaixo quando tentei fazer o pedido à garçonete. Falando em inglês, não tive sucesso. A única coisa que ela entendia era: “Coke”.

Beleza. Usei meus talentos no Imagem & Ação, levantei e comecei a fazer mímicas de filmes. Pena que é mentira. Na real, comecei a gesticular, mostrando que queria comer carne. E, no cardápio, tinha um treco que a garçonete apontava e falava num inglês carregado: “Meat” (carne).

Sim, era isso que eu queria. Pedi “aquilo ali mess”. De repente vem o prato. Bem bonito até. Apetitoso.

Era meio um strogonoff com cebolas e purê. Minha barriga roncava e eu dei a primeira garfada. Na mesma velocidade, quase cuspi tudo na face da garçonete no prato. Mas fingi ser elegante e comi. O gosto da carne era NOJENTO. Sabor chorume.

Comi meio empurrando uma boa parte, mas sem saber exatamente se aquilo era carne de GADO. O gosto não era, tenho certeza. Saí do restaurante com fome, sem comer tudo e na dúvida. E depois de saber que os russos comem carne de CAVALO como nós comemos MIOJO no aperto, quase RELINCHEI. De asco.

 

O post Um coice no estômago apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/restaurante-russia-carne-de-cavalo/feed/ 4