acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
19h00 – Glória
20h10 – Coheed and Cambria
21h30 – Motörhead
22h50 – Slipknot
00h20 – Metallica
(lembrando que os últimos shows sempre começam atrasados… afinal, é Brasil, néam?)
Tudo bem que Cláudia Leitte e Luan Santana NX Zero se apresentaram esse ano, e muita gente faz a piadinha do “Pop in Rio”.
Ah! Teve também Katy Perry, que de rock, mesmo, não tem nada, né? Mas vale vê-la! Olhos azuis hipnotizantes. Tenho inveja do ídolo JÚLIO DE SOROCABA, confesso. Sentiu o beijo “Hot N Cold” da gateenha “popzeira”. E retribuiu!
E o Rio de Janeiro tá em POLVOROSA com o evento! Queria estar por lá, confesso! Mas o jeito é tentar ver pela TV. Por isso, vamos soprar a poeira de um post bem injustiçado aqui no blog. Ele foi postado no comecinho de janeiro… sobre o Rio de JANEIRO risos.
Só que acho que o povo tava curtindo a ressaca do reveillon ainda e nem leu direito! Por isso, clique pra reler sobre o Cristo Redentor, que te recebe de braços abertos!
Até a Rihanna visitou o Cristo, bicho! Vá também, mas prepare-se pra ter paciência.
Aliás, aproveite o ENSEJO também pra seguir a gente no twitter @blogviajao e curtir a http://facebook.com/viajao. Custa nada, não!
Um abraço do tamanho do Cristo Redentor pra você! Até amanhã, se você não for o Garfield, claro 
O post Braços abertos apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quando fui ao Rio, óbvio que fiz o passeio de turizzZzzzZZZzzZtas. É massa, mas meu! Nesse dia, um sábado, estava simplesmente SOCADO de gente. Sabe aquelas pessoas bem sem noção, que simplesmente ficam PARADAS no meio do caminho enquanto as outras querem passar pra poder bater fotos, ver a paisagem e etc.? Então, essa pessoa era eu… (mentira).
Era praticamente impossível conseguir bater uma foto decente com o cristo ao fundo. Por dois motivos: 1) a quantidade de gente transitando ali em cima, então SEMPRE saía um papagaiaço na foto; 2) o início da reforma, que deixou duzentos mil andaimes na parte de baixo dele (nas “pernas”). Então o ângulo da estátua acabava sendo pequeno pra tirar a foto.
Claro que só a foto normal não bastava. A gente quis inventar moda. E isso era ainda mais cruel. Porque ou alguém te atrapalhava, ou você atrapalhava alguém, sabe?

Mas confesso que após tantos anos (fui ao Rio pela primeira vez em 2010), a magnitude do Cristo Redentor me surpreendeu. Energia única estar ali e poder admirar a cidade maravilhosa do alto. Só tenho pena do Cristo mesmo. Além de ter que oferecer abraço pra todo mundo, ainda tem que presenciar essa muvuca e empurra-empurra pra fotos o dia todo.
E você, viajão? Quando foi ao Cristo, estava mais tranquilo o movimento?
O post Braços abertos apareceu primeiro em Viajão.
]]>