acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Eu: Será que fazemos um post do dia dos namorados? Amanda: Pois é Coqs gostoso, não tinha pensado nisso. Eu:
]]>Eu: Será que fazemos um post do dia dos namorados?
Amanda: Pois é Coqs gostoso, não tinha pensado nisso.
Eu: Ano passado eu fiz sobre o amor de família e de quando chegamos em casa depois de uma viagem e tal. (veja aqui)
Amanda: Ah! Podemos fazer sobre lugares pra viajar com namorados ou não, com fotos de filmes. Mas você faz o texto e eu mando as fotos.
Eu: Nããããooooo! (pensei).
Então, nada melhor que eu pra falar sobre Dia dos NamoradozzZzz clap clap. Fique ligado que vou dar dicas preciosas pra você não entrar numa roubada com sua namorada nesse dia em que nada pode dar errado (pareceu título daquelas matérias da playboy, ouvi dizer).
1- Certamente você vai querer impressionar, fazer algo diferente, um passeio bacana. Mas não pire muito, andar de cavalo não é uma opção, ao menos que a moça saiba cavalgar ou que o cavalo esteja inserido num contexto maior, como um cenário de cavalos brancos correndo ao redor do pique nique em um campo com neve (hipótese). Se não for nada disso, esqueça cavalos.
2- Escreva uma carta. Sim, nada de e-mails ou SMSs. Cartas são românticas, dependendo do que você escreve nela, claro. Então gaste um tempo escrevendo um belo poema pra ela, assim como esse que eu escrevi sobre o Dia dos Namorados: Um dia bonito, cheio de romances, cheio de ursinhos de pelúcia, chocolates finos e pessoas em transe. Rosas e buquês bem arranjados, motéis lotados. Casais apaixonados, casados, amantes desvairados. O dia do amor, com muito sexo e louvor.
3 – Se joga no amor. Hoje é o dia pra você aumentar suas peripécias amorosas. Flores são clichês mas tão aí pra dar uma aderência. Faça uma surpresa, aprenda uma mágica tipo essa do Barney Stinson, coloque um anel no meio do bolo, não use calcinha, essas coisas de casal.
4 – Crie um clima. Nada melhor que ter aquele “loves is in the air” no ar (redundante). Faça a coisa parecer filme mas não crie um clima de despedidas, e nada de aeroportos pro dia de hoje, purfa. Aeroportos só funcionam se a pessoa estiver chegando. Se ela não estiver chegando, bom, elá estará indo, e isso é triste.
5 – Faça ela rir. Recapitulando um pouco o item 3, surpreenda. Uma piada sempre é bem vinda, mas volto a frisar na mágica, um belo truque é tudo. Curto mágicas, sei aquela de arrancar o dedo fora, mas essa não funciona.
6 – Beije ela. É isso que eu tenho a dizer sobre esse item.
7 – Tente não encoxar ela. Vamos manter o romantismo, tente não fazer isso até acabar o jantar, depois vocês podem fazer o que quiserem, mas esse blog ainda é um blog de respeito, e não admito esse tipo de comportamento por aqui.
8 – Só pra entrar no assunto viagens, leve ela pra uma viagem internacional, mas ano que vem só, porque hoje não dá mais tempo. Então pode começar a programar lugares bem românticos.
9 – Enfim, fique com ela. Hoje é dia do amor, é muito óunnn pra você pelo menos dar um chocolate ou um cupcake. Então Feliz dia dos Namorados.
E pra compensar esse post sem pé e sem cabeça e já falando em cupcakes, a primeira pessoa que acertar todos os nomes dos filmes na sequência E pelo menos três países representados nas fotos desse post, vai levar 2 cupcakes do amor da Cupcake Company. Mas atenção, só vale pra quem mora em Curitiba, já que não temos como mandar por correio cupcakes risos. Então vamo lá, deixe a lista de países e filmes na sequência aqui mesmo nos comentários e seja feliz, divulgaremos assim que houver um vencedor.
]]>
– Não, por que?
– Porque com tanta gostosura eu só penso em travessuras.
E com essa bela cantada eu começo o post de hoje. Afinal hoje é sábado, dia de dar aquela aderência numa gostosura, sim ou não?
Calma, não pensem besteira, porque hoje é dia de cupcakes por aqui meu caros clap clap! Hoje o post tá meio Jujuba Gourmet (denovo), que inclusive postaram essa semana sobre a Cupcake Company, meio de febre em Curitiba.
Já falei no começo do ano sobre os cupcakes de Lisboa, e lembro-me como se fosse hoje que eu lancei um desafio de encontrar um cupcake melhor do que a Cupcake Company e até agora não foi encontrado. 
Na real eu sou fã do Cherry on Top, e pra mim nenhum vai bater tal. Meu ranking (diferente do da Sabrina do Jujuba Gourmet, que está errada risos) é: 1- Cherry | 2- Doce de Leite | 2- Bicho de pé e depois todos os outros estão empatados. 
O massa de lá é que sempre rola cupcakes temáticos! Já rolou o Arrasta Pé pra Festa Junina e no momento está rolando o de Halloween, cupcakes de abóbora, que depois de meia noite viram barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Se você não gosta de abóbora como eu vale experimentar assim mesmo, é bom, juro Mas corra porque esse só fica até o dia 31 de outubro.

Então a dica de hoje é você se aventurar em gostosuras, fique livre pra pensar no que quiser risos. Dê uma aderência num cupcake e seja feliz com a sua glicose em alta. Aquele abrass.
Ps. Fotos de Bruno Nagalli, o fotógrafo oficial do Viajão. ]]>O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.
]]>E esse final de semana aqui no Viajão não podia ser diferente, ontem falei do Chocolat de Milão e hoje vou dar a dica de cupcakes em Lisboa, no qual a Anna do Finestrino já falou também dias atrás, mas quero deixar registrado aqui porque Viajões também curtem doces.
O lugar é o Tease Bakery, lugar muito maneiro, meio menininha como quase todos os cupcakes, mas com um conceito mais “atrevida” digamos (hahaha). Cupcakes sensacionais, recheados com mousse (me pareceu pelo menos), dão outro sabor, mais leve.
Mas devo confessar uma coisa. Os cupcakes são excelentes, mas ainda estou procurando AQUELE que vai bater os cupcakes aqui de Curitiba na Cupcake Company, e deixo o desafio lançado. Se você conhecer cupcakes melhores e que me convença, mande um e-mail pro souviajao@gmail.com. Não querendo me gabar, curti demais esse desafio, hoho.
O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.
]]>