acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Em Agosto rolou o 2º Curitiblogando e vou te dizer, cada edição é mais sucesso. Sempre conhecemos coisas novas da
O post Artesanilo Café Bistrô apareceu primeiro em Viajão.
]]>Em Agosto rolou o 2º Curitiblogando e vou te dizer, cada edição é mais sucesso. Sempre conhecemos coisas novas da nossa cidade, e é sempre coisa boa.
A surpresa pra mim dessa edição foi o Artesanilo Café Bistrô. Totalmente excelente. Quase todos os produtos artesanais com ingredientes orgânicos/selecionados e tudo mais. O ambiente também é muito massa, todo estiloso e com uma decoração diferente.
Aí beleza, chegamos no café da manhã (aliás, todo o menu é um “cura ressaca” que vale a pena), pedi já de cara a torrada com ovos, porque sou assim. Sensacional. Todo mundo comendo sem cerimônias.
Existem várias opções para o café, desde as torradas com ovos, peito de perú, como omeletes e iogurtes. Eles também servem almoço, mas esse não provamos, mas garanto que é de qualidade.
O Artesanilo fica pras bandas do São Francisco, na Nilo Peçanha. Não abre para jantares (ainda), mas boatos que em breve vai rolar. Enfim, excelente dica de café em Curitiba. Vale a pena conhecer! Curtiu? Apareça lá!! Aquele abraço.
Onde? Artesanilo Café Bistrô – Nilo Peçanha, 1398 (R. Julio Zaninelli) Bom para? Curar ressacas de manhã, café excelente! Quantas dilmas? De 10 a 30 dilmas no café, vai que você vai pedindo tudo. Até umas 60 dilmas no almoço. Participaram da 2º edição do Curitiblogando que ocorreu entre 16 e 18 de agosto de 2013:Anna Martinelli e Mariana Fachi (Finestrino); Marcos Coqs e Amanda Malucelli (Viajão); Carol Moreno (Mochilão Trips); Beta Rodrigues e Dea Sales (Férias de Mochila); Robson Franzói (um Viajante); Natasha Schiebel e João Brotto (Pra Ver em Londres); Simone Jung e Hiroshi Homma (Flashes de Viagem); Leidinara Batista (Férias Now); Fernanda Souza (Preciso Viajar); Jr. Caimi (Tip Trip VIagens); Cristiane Tomasi (Carpe Diem); Fabio Mesquita (Be Free e Finestrino).
Blogueiros convidados: Lillian Brandão e Helder Ribeiro (Nerds Viajantes); Monique Ribeiro (Diário Radical); Tatiana Dornelles (Destino Mundo Afora).
A organização das atividades do segundo encontro dos blogueiros contou com os seguintes patrocinadores: Mala Pronta e Flex Câmbio. Apoio do Curitiba Região e Litoral Conventions & Visitors Burear e da Página 1 Comunicação.
Colaboradores Mercearia Bresser, Baggio Pizzaria e Focacceria, Artesalino Café e Bistro, Taj Bar, Cupcake Company, Knock Knock Hostel, Lafort, Pulp Edições, Kuritibike, MON, Museu Holocausto e Hotel CWB Express.
Colaboradores Mercearia Bresser, Baggio Pizzaria e Focacceria, Artesalino Café e Bistro, Taj Bar, Cupcake Company, Knock Knock Hostel, Lafort, Pulp Edições, Kuritibike, MON, Museu Holocausto e Hotel CWB Express.O post Artesanilo Café Bistrô apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Me vê esse amare… Não.. esse aqui, dourado, é de que? Hmm, as empadas saíram agora do forno? – E
O post Vai um docinho? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Me vê esse amare… Não.. esse aqui, dourado, é de que? Hmm, as empadas saíram agora do forno? – E assim começa a dúvida da sua vida quando você entra no Bazar Doce Pâtisserie.
Doces, doces, esse é o tipo de post que é aceito pela maioria. Falar de doces e chocolates é sempre sucesso. Sucesso tipo do Curitiblogando que nos levou pra conhecer essa maravilha da cidade clap clap.
Nas redondezas do Batel Soho, o Bazar Doce é um lugar pequeno, quase passa despercebido pela R. Presidente Taunay. No maior estilo “ajeitadinho” e “bonitnho” com uma varanda e tudo mais, o Bazar guarda surpresas realmente sensacionais.
O lugar é pequeno, mas eu confesso que fiquei perdido de tanta opção de doces daquele lugar. Aí então eu vejo empadas saindo do forno. Bacalhau! Lembro-me como se fosse hoje. Aquela empada fugindo do conceito doce e eu não tava nem aí, ela chegou pra mostrar que podia conquistar seu lugar, e conseguiu!
Aí era só festa, doces pra tudo que é lado, blogueiros perdidos no açúcar, o casal Flashes de Viagem não sabiam se comiam ou se tiravam foto risos. E eu ali, não me atentando aos nomes dos doces, apenas sei que foi assim e comi sem cerimônias.
E digo mais. A Amanda se superou no quesito “quero doces” risos. Mas infelizmente ela não deixou registrar esse momento gordinha dela. Uma pena.
E já que é segunda-feira, nada melhor que um docinho pra escapar dessa deprê de começo de semana hein! Aquele abraço viajões!
O post Vai um docinho? apareceu primeiro em Viajão.
]]>