acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês,
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês, viajões.
E como 2013 está passando rápido! Já é dia 4 risos. Perceberam que esses papos são sempre os mesmos, todos os anos e zzZzzZzzZZ? Perceberam que às sextas-feiras costumamos ter sempre a mesma coisa aqui, pulos e zzZZzzZZZ… OH WAIT! Pulos são legais!!!
E mesmo que a Sandy esteja nos ignorando, que as férias estejam acabando, que o trabalho esteja voltando (rima é meu forte), a gente ainda tem fôlego pra manter a hashtag #pulaSandy em evidência!!!
Confesso que lembrei do Vamos Pular? várias vezes na minha viagem aos EUA. E bati algumas fotos que dividirei ao longo das sextas-feiras risos. Ah, e pra aparecer aqui, é só você mandar sua foto pulando em qualquer lugar pro souviajao@gmail.com
—
Hoje começamos o ano pra valer com a foto enviada pelo concorrente parceiro do blog Se pluga no mundo, o Cidilan.
Ele tá pulando na Praça das Armas, em Cusco, no Peru. Olha, Cidilan, como aqui somos a favor do desarmamento, nota 6,73 pelo seu pulo. Não queremos incentivar a violência risos. Valeu pela foto pulando no Peru!!! risadas
—
A próxima foto foi mandada pelo irmã da viajona que aparece pulando. Mileine enviou o salto alto risos da Estela Cristina Denk (está à direita).
A Estela tá morando em Dublin e foi dar um PULINHO (tuntuntssss) na Guinness Storehouse com a amiga Gi Almeida (que, juro, aparece à esquerda).
Olha, Gi e Estela, desculpem, mas nota 7,48. É que somos um blog que não incentiva a combinação “beber e pular”. Então, se vocês foram até a Guinness Storehouse, não queiram nos enganar. Vocês beberam e pularam, isso é um perigo risos. Belo pulo! Cadê o teste do bafômetro pra essas meninas?
—
A Gabriele e o Guilber foram até as dunas de Genipabu, em Natal (um feliz, a todos vocês). Lá estavam eles, curtindo a praia, a areia NATALINA risos quando resolveram dar aquela descolada do chão, sabe?
Pois, então. O momento foi registrado. Nota 8,52 pra vocês Gabriele. Uma boa nota, concorda? Mas foi só pela dificuldade de pular na areia e pela dobrada de pernas que você deu. Avisa o Guilber que ele não se decidiu entre pular e levitar, uma outra arte BARROCA das fotos enviadas ao #pulaSandy risos.
—
Em Nova York, quando eu vi a Estátua da Liberdade lá no fundão, lembrei do #pulaSandy. Tudo bem, parece que to chutando o cartão postal mais famoso de NYC.
Mas não foi a intenção. Acho que mereço nota 9,98, porque dá pra ver de leve o fio quase invisível que tá me fazendo flutuar, me puxando pelo capuz do casaco, néam? Risos
—
Essa outra batemos num bairro tranquilaço, que fica longe e perto da muvuca de Nova York ao mesmo tempo. Um dia postarei sobre esse lugar, aguarde.
A foto é na frente da Queensboro Bridge #ficadica risos. Nela estamos Giu e eu pulando como super-heróis pra salvar NYC do crime. Nota 9,53 pela força de vontade e luta contra o crime risadas.
—
Bom, deu de pular a cerca por hoje. Se você quiser aparecer por aqui e receber uma boa nota é só mandar a foto pulando pra souviajao@gmail.com
Será um prazer rir ver seu pulo! Um forte abrass e bom fds!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>