acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Eu: Será que fazemos um post do dia dos namorados? Amanda: Pois é Coqs gostoso, não tinha pensado nisso. Eu:
]]>Eu: Será que fazemos um post do dia dos namorados?
Amanda: Pois é Coqs gostoso, não tinha pensado nisso.
Eu: Ano passado eu fiz sobre o amor de família e de quando chegamos em casa depois de uma viagem e tal. (veja aqui)
Amanda: Ah! Podemos fazer sobre lugares pra viajar com namorados ou não, com fotos de filmes. Mas você faz o texto e eu mando as fotos.
Eu: Nããããooooo! (pensei).
Então, nada melhor que eu pra falar sobre Dia dos NamoradozzZzz clap clap. Fique ligado que vou dar dicas preciosas pra você não entrar numa roubada com sua namorada nesse dia em que nada pode dar errado (pareceu título daquelas matérias da playboy, ouvi dizer).
1- Certamente você vai querer impressionar, fazer algo diferente, um passeio bacana. Mas não pire muito, andar de cavalo não é uma opção, ao menos que a moça saiba cavalgar ou que o cavalo esteja inserido num contexto maior, como um cenário de cavalos brancos correndo ao redor do pique nique em um campo com neve (hipótese). Se não for nada disso, esqueça cavalos.
2- Escreva uma carta. Sim, nada de e-mails ou SMSs. Cartas são românticas, dependendo do que você escreve nela, claro. Então gaste um tempo escrevendo um belo poema pra ela, assim como esse que eu escrevi sobre o Dia dos Namorados: Um dia bonito, cheio de romances, cheio de ursinhos de pelúcia, chocolates finos e pessoas em transe. Rosas e buquês bem arranjados, motéis lotados. Casais apaixonados, casados, amantes desvairados. O dia do amor, com muito sexo e louvor.
3 – Se joga no amor. Hoje é o dia pra você aumentar suas peripécias amorosas. Flores são clichês mas tão aí pra dar uma aderência. Faça uma surpresa, aprenda uma mágica tipo essa do Barney Stinson, coloque um anel no meio do bolo, não use calcinha, essas coisas de casal.
4 – Crie um clima. Nada melhor que ter aquele “loves is in the air” no ar (redundante). Faça a coisa parecer filme mas não crie um clima de despedidas, e nada de aeroportos pro dia de hoje, purfa. Aeroportos só funcionam se a pessoa estiver chegando. Se ela não estiver chegando, bom, elá estará indo, e isso é triste.
5 – Faça ela rir. Recapitulando um pouco o item 3, surpreenda. Uma piada sempre é bem vinda, mas volto a frisar na mágica, um belo truque é tudo. Curto mágicas, sei aquela de arrancar o dedo fora, mas essa não funciona.
6 – Beije ela. É isso que eu tenho a dizer sobre esse item.
7 – Tente não encoxar ela. Vamos manter o romantismo, tente não fazer isso até acabar o jantar, depois vocês podem fazer o que quiserem, mas esse blog ainda é um blog de respeito, e não admito esse tipo de comportamento por aqui.
8 – Só pra entrar no assunto viagens, leve ela pra uma viagem internacional, mas ano que vem só, porque hoje não dá mais tempo. Então pode começar a programar lugares bem românticos.
9 – Enfim, fique com ela. Hoje é dia do amor, é muito óunnn pra você pelo menos dar um chocolate ou um cupcake. Então Feliz dia dos Namorados.
E pra compensar esse post sem pé e sem cabeça e já falando em cupcakes, a primeira pessoa que acertar todos os nomes dos filmes na sequência E pelo menos três países representados nas fotos desse post, vai levar 2 cupcakes do amor da Cupcake Company. Mas atenção, só vale pra quem mora em Curitiba, já que não temos como mandar por correio cupcakes risos. Então vamo lá, deixe a lista de países e filmes na sequência aqui mesmo nos comentários e seja feliz, divulgaremos assim que houver um vencedor.
]]>
Domingo, dia dos namorados, alegria pra uns, tristezas pra outros, é a vida. Creio que aqui não tenha nenhum viajão
]]>Domingo, dia dos namorados, alegria pra uns, tristezas pra outros, é a vida. Creio que aqui não tenha nenhum viajão que namora, (eu acho), mas ok, somos difíceis mess.
Vou aproveitar então o dia de hoje pra falar um pouco de amor, afinal viajões também amam. Mas falarei de um amor diferente.
Seria muito clichê eu falar sobre “amo viajar”, isso quase todos amam, e não teria muitos argumentos para isso.
Vou mudar um pouco o foco. Vamos falar das pessoas que te amam.
Esses dias vi um post muito legal no blog Finestrino que era sobre voltar pra casa. Sentir saudades da sua cama, da sua privada, do seu cachorro (que estava dormindo na sua cama).
Quando viajamos, abrimos mão basicamente das coisas que amamos.
Acho que família é a maior prova de amor que temos. Saber que sua mãe não está dormindo porque você está num país no qual está prestes a entrar numa rebelião nacional, ou seu pai preocupado se tem dinheiro para comprar lembrancinhas para as irmãs e as irmãs querendo que você volte logo. Sem contar as tias, tios e primos, que em algum momento pensaram aonde você estava e o que estava fazendo.
Cada um tem sua história, e cada um sabe das pessoas que te amam.
Mas não quero ser dramático também. Viajar faz bem. Até o Mauricio de Sousa já disse por aqui que viajar é entender que a vida está em conhecer as coisas. Mudar a mente, mudar conceitos, e por que não mudar amores?
Abrir mão das coisas, não quer dizer deixar de amar, ao menos que você abra mão de amar alguém, mas não entendo muito disso.
Hoje, dia dos namorados, dia do amor, fico feliz em dizer que eu tenho pessoas que me amam, e que a cada viagem que eu faço, essas pessoas estarão me esperando na volta, estarão pensando em mim, assim como eu penso nelas da mesma forma, a cada lugar que eu conheço, ou a cada noite que eu não saberei aonde vou estar. Você pode viajar sozinho, mas com certeza nunca estará sozinho, e é isso que pelo menos a mim me faz crer no amor.
Então caros viajões, que namoram ou não. Viajem! Conte que amores conheceu, viva agora e não o que você já viveu. Ame coisas novas, mas não esqueça nunca dos amores que sempre estão com você. E feliz dia dos namorados, clap clap. (Post patrocinado pelo O Boticario).
]]>