acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.
]]>E esse final de semana aqui no Viajão não podia ser diferente, ontem falei do Chocolat de Milão e hoje vou dar a dica de cupcakes em Lisboa, no qual a Anna do Finestrino já falou também dias atrás, mas quero deixar registrado aqui porque Viajões também curtem doces.
O lugar é o Tease Bakery, lugar muito maneiro, meio menininha como quase todos os cupcakes, mas com um conceito mais “atrevida” digamos (hahaha). Cupcakes sensacionais, recheados com mousse (me pareceu pelo menos), dão outro sabor, mais leve.
Mas devo confessar uma coisa. Os cupcakes são excelentes, mas ainda estou procurando AQUELE que vai bater os cupcakes aqui de Curitiba na Cupcake Company, e deixo o desafio lançado. Se você conhecer cupcakes melhores e que me convença, mande um e-mail pro souviajao@gmail.com. Não querendo me gabar, curti demais esse desafio, hoho.
O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sorvetes a rolê, vários sabores clássicos e não clássicos, e tem o chocolate quente também, pitéo mesmo, ou seja, tudo o que você precisa pra sua sobrevivência está ali.
Tenha paciência uma VEIZ, já que provavelmente você terá que esperar pra achar uma mesa livre, ou então aprecie de pé mesmo, pra crescer. (lenda das mães e tias, nunca cresci a mais por ficar de pé.)
Eu até fiz uma sessão de fotos pra ser o garoto propaganda do lugar, virei fã mesmo, mas não sei se vão usar em alguma campanha, enfim, só quis ajudar.
E a última dica que vos deixo, a combinação do sorvete de chocolate com framboesa é loucura mesmo. Sensações de sabores. Logo, não deixe de ir no Chocolat Milano. Abraço.
O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.
]]>

Primeira mordida remeteu a: petit gateau de pobre. O contraste do waffle quente com o sorvete gelado (jura?) dá uma pira ótima. É saborosíssimo e o açúcar jogado por cima dá um toque mais gostoso ainda.
Tiraria: o chantilly. Não curto. Seboso e sem gosto.
Bom pra comer: a qualquer hora ou como sobremesa. É leve (pelo menos pra mim)
———
Primeira mordida remeteu a: pão doce de massa bem borrachuda com cobertura de baunilha. Dentro é tipo uma bola de massa doce, coberta por baunilha quente e calda cítrica vermelha e cerejas.
Tiraria: as cerejas, apesar de adorá-las. Achei meio estranho nesse prato.
Bom pra comer: como janta! É pesadíssimo, um prato desses serve duas pessoas na boa. E não é tão doce quanto parece. Até achei meio INSOSSO na real.
———

Primeira mordida remeteu a: bolacha Bono amolecida. Mas um “amolecido” de qualidade. A massa é macia demais e o recheio (existem mil tipos) é 80% do negócio. Pode ser excelente, como pode ser um desastre.
Tiraria: uns sabores bizarros, tipo MARACUJÁ. Não combina. Os que comi que tentaram ser de sabores cítricos, falharam. Fica doce demais.
Bom pra comer: uns 3, no máximo. Já comi 6 seguidos e deu uma puta overdose de doce, aquelas que deixam “grogue”. E olha que eu curto doces. Na real, dependendo onde você compra/quem faz, pode nem ser aquela delícia toda.
———
Depois de babar um pouco, responde aí, viajão:
[polldaddy poll=4207215]
]]>