Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos doce – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/doce/ construímos memórias Sun, 20 Feb 2011 15:36:28 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos doce – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/doce/ 32 32 World.cup.cake. https://www.viajao.com.br/bkp/world-cup-cake/ https://www.viajao.com.br/bkp/world-cup-cake/#comments Sun, 20 Feb 2011 15:35:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1444 Ultimamente tenho percebido que cupcakes estão na moda. Doces em geral sempre são assunto, inclusive recomendo um blog novo pra

O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Ultimamente tenho percebido que cupcakes estão na moda. Doces em geral sempre são assunto, inclusive recomendo um blog novo pra galera fã de doces, Jujuba Gourmet, bom mess.

E esse final de semana aqui no Viajão não podia ser diferente, ontem falei do Chocolat de Milão e hoje vou dar a dica de cupcakes em Lisboa, no qual a Anna do Finestrino já falou também dias atrás, mas quero deixar registrado aqui porque Viajões também curtem doces.

O lugar é o Tease Bakery, lugar muito maneiro, meio menininha como quase todos os cupcakes, mas com um conceito mais “atrevida” digamos (hahaha). Cupcakes sensacionais, recheados com mousse (me pareceu pelo menos), dão outro sabor, mais leve.

Mas devo confessar uma coisa. Os cupcakes são excelentes, mas ainda estou procurando AQUELE que vai bater os cupcakes aqui de Curitiba na Cupcake Company, e deixo o desafio lançado. Se você conhecer cupcakes melhores e que me convença, mande um e-mail pro souviajao@gmail.com. Não querendo me gabar, curti demais esse desafio, hoho.

O post World.cup.cake. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/world-cup-cake/feed/ 1
Milão sabor chocolate. https://www.viajao.com.br/bkp/1426/ https://www.viajao.com.br/bkp/1426/#comments Sat, 19 Feb 2011 13:02:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1426 Difícil escolher, confesso. O Chocolat de Milão é de altíssimo nível, fica perto da estação Cadorna, fácil de achar. Rumores

O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Difícil escolher, confesso. O Chocolat de Milão é de altíssimo nível, fica perto da estação Cadorna, fácil de achar. Rumores até que em dias de verão rola filas pra fora do recinto, mas tudo bem, não curto tomar sorvete no verão mess.


Sorvetes a rolê, vários sabores clássicos e não clássicos, e tem o chocolate quente também, pitéo mesmo, ou seja, tudo o que você precisa pra sua sobrevivência está ali.

Tenha paciência uma VEIZ, já que provavelmente você terá que esperar pra achar uma mesa livre, ou então aprecie de pé mesmo, pra crescer. (lenda das mães e tias, nunca cresci a mais por ficar de pé.)

Eu até fiz uma sessão de fotos pra ser o garoto propaganda do lugar, virei fã mesmo, mas não sei se vão usar em alguma campanha, enfim, só quis ajudar.

E a última dica que vos deixo, a combinação do sorvete de chocolate com framboesa é loucura mesmo. Sensações de sabores. Logo, não deixe de ir no Chocolat Milano. Abraço.

O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/1426/feed/ 2
A prova https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-2/ https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-2/#comments Sat, 11 Dec 2010 10:00:17 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=443 Hoje tem mais “coisas” pra serem ESMIUÇADAS num bate-rebate. Depois do A Prova sobre cervejas do sábado passado, formigas, preparem-se! É

O post A prova apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Hoje tem mais “coisas” pra serem ESMIUÇADAS num bate-rebate. Depois do A Prova sobre cervejas do sábado passado, formigas, preparem-se! É hora de falarmos de doces. Bom apetite, viajões. 😉

Waffle quente com sorvete e chantilly

Primeira mordida remeteu a: petit gateau de pobre. O contraste do waffle quente com o sorvete gelado (jura?) dá uma pira ótima. É saborosíssimo e o açúcar jogado por cima dá um toque mais gostoso ainda.

Tiraria: o chantilly. Não curto. Seboso e sem gosto.

Bom pra comer: a qualquer hora ou como sobremesa. É leve (pelo menos pra mim)

———

Dampfnudel

Primeira mordida remeteu a: pão doce de massa bem borrachuda com cobertura de baunilha. Dentro é tipo uma bola de massa doce, coberta por baunilha quente e calda cítrica vermelha e cerejas.

Tiraria: as cerejas, apesar de adorá-las. Achei meio estranho nesse prato.

Bom pra comer: como janta! É pesadíssimo, um prato desses serve duas pessoas na boa. E não é tão doce quanto parece. Até achei meio INSOSSO na real.

———

Macarons

Primeira mordida remeteu a: bolacha Bono amolecida. Mas um “amolecido” de qualidade. A massa é macia demais e o recheio (existem mil tipos) é 80% do negócio. Pode ser excelente, como pode ser um desastre.

Tiraria: uns sabores bizarros, tipo MARACUJÁ. Não combina. Os que comi que tentaram ser de sabores cítricos, falharam. Fica doce demais.

Bom pra comer: uns 3, no máximo. Já comi 6 seguidos e deu uma puta overdose de doce, aquelas que deixam “grogue”. E olha que eu curto doces. Na real, dependendo onde você compra/quem faz, pode nem ser aquela delícia toda.

———

Depois de babar um pouco, responde aí, viajão:

[polldaddy poll=4207215]

O post A prova apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-2/feed/ 5