Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos doces – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/doces/ construímos memórias Fri, 17 Dec 2010 22:14:22 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos doces – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/doces/ 32 32 A prova https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-4/ https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-4/#respond Sat, 25 Dec 2010 10:00:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=851 Eeeeeee! Feliz Natal! Esperamos que sua noite passada tenha sido excelente, com muitos presentes e felicidade. E o Viajão hoje

O post A prova apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Eeeeeee! Feliz Natal! Esperamos que sua noite passada tenha sido excelente, com muitos presentes e felicidade.

E o Viajão hoje tá no clima. Depois do A PROVA sobre o Mc Donald’s da Alemanha, semana passada, o nosso post de hoje é especial de Natal. Provei três delícias que os alemães curtem muito nesta época. Vamos abrir os trabalhos! 😉

———

Honigmet

É: uma espécie de vinho feito com mel! Sério, quando me falaram desse tal Honigmet, imaginei algo meio viscoso (viscoso, mas gostoso. Ass.: Pumba). Mas me surpreendi. E não achei a “cara” muito boa ao olhar. Pareceu xixi, ou tequila.

Mas: é simplesmente excelente. Existem duas versões dele: uma mais doce e uma com o álcool mais acentuado. Como se fosse vinho seco e vinho suave. Provei o mais doce, afinal, não curto muito vinho de qualquer maneira. Mas aprovei, é uma bebida quente, não enjoa e tem pouco álcool.

Bom pra: beber no frio abaixo de zero nessa época do ano na Europa. Povo pega uma caneca e fica em frente à barraquinha mesmo, ao ar livre, bebendo e conversando. Quando puder, prove também.

———

Amêndoas

São: amêndoas cobertas com chocolate e um açúcar (de Natal) por cima. Só fabricam em época de Natal e tem um detalhe importante: fabricado pela Milka e vem num pacote com 110g.

Mas: custa €1,99. Na verdade essas amêndoas assim incrementadas nunca são tão baratas. E esse da Milka sofre uma concorrência ferrada. Afinal, os mercados de Natal estão cheios de amêndoas torradas na hora e cobertas com chocolate, caldas de frutas, açúcar e uma infinidade de outras coisas. Você compra ali, nas barracas, e sai comendo. Super comum e, também, nem tão barato assim,

Bom pra: comer a qualquer hora. O sabor é muito bom, só acho que esse açúcar de natal que colocam em volta do chocolate de cada uma das amêndoas enjoa um pouco. Mas dá pra comer um pacote desses em 2 minutos. Cuidado!

———

Lebkuchen

É: a maior cara do Natal na Alemanha. Existem de vários tipos, mas a ideia básica é uma bolacha (tipo pão de mel) coberta generosamente por chocolate. É bem macio.

Mas: é impossível provar todos os existentes. Sério, curto demais Lebkuchen, lembra as bolachas natalinas que minha oma (avó) fazia. Tem sabor de Natal em cada mordida. Dá pra comer milhões seguidamente.

Bom pra: comer no lanche da tarde, no café da manhã, no almoço. Acompanhada de café, dá uma “quebra” no doce do chocolate em excesso. Parabéns às omas pela criação disso!

———

Agora é contigo:

[polldaddy poll=4264335]

O post A prova apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-4/feed/ 0
A prova https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-2/ https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-2/#comments Sat, 11 Dec 2010 10:00:17 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=443 Hoje tem mais “coisas” pra serem ESMIUÇADAS num bate-rebate. Depois do A Prova sobre cervejas do sábado passado, formigas, preparem-se! É

O post A prova apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Hoje tem mais “coisas” pra serem ESMIUÇADAS num bate-rebate. Depois do A Prova sobre cervejas do sábado passado, formigas, preparem-se! É hora de falarmos de doces. Bom apetite, viajões. 😉

Waffle quente com sorvete e chantilly

Primeira mordida remeteu a: petit gateau de pobre. O contraste do waffle quente com o sorvete gelado (jura?) dá uma pira ótima. É saborosíssimo e o açúcar jogado por cima dá um toque mais gostoso ainda.

Tiraria: o chantilly. Não curto. Seboso e sem gosto.

Bom pra comer: a qualquer hora ou como sobremesa. É leve (pelo menos pra mim)

———

Dampfnudel

Primeira mordida remeteu a: pão doce de massa bem borrachuda com cobertura de baunilha. Dentro é tipo uma bola de massa doce, coberta por baunilha quente e calda cítrica vermelha e cerejas.

Tiraria: as cerejas, apesar de adorá-las. Achei meio estranho nesse prato.

Bom pra comer: como janta! É pesadíssimo, um prato desses serve duas pessoas na boa. E não é tão doce quanto parece. Até achei meio INSOSSO na real.

———

Macarons

Primeira mordida remeteu a: bolacha Bono amolecida. Mas um “amolecido” de qualidade. A massa é macia demais e o recheio (existem mil tipos) é 80% do negócio. Pode ser excelente, como pode ser um desastre.

Tiraria: uns sabores bizarros, tipo MARACUJÁ. Não combina. Os que comi que tentaram ser de sabores cítricos, falharam. Fica doce demais.

Bom pra comer: uns 3, no máximo. Já comi 6 seguidos e deu uma puta overdose de doce, aquelas que deixam “grogue”. E olha que eu curto doces. Na real, dependendo onde você compra/quem faz, pode nem ser aquela delícia toda.

———

Depois de babar um pouco, responde aí, viajão:

[polldaddy poll=4207215]

O post A prova apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/a-prova-2/feed/ 5