acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Me vê esse amare… Não.. esse aqui, dourado, é de que? Hmm, as empadas saíram agora do forno? – E
O post Vai um docinho? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Me vê esse amare… Não.. esse aqui, dourado, é de que? Hmm, as empadas saíram agora do forno? – E assim começa a dúvida da sua vida quando você entra no Bazar Doce Pâtisserie.
Doces, doces, esse é o tipo de post que é aceito pela maioria. Falar de doces e chocolates é sempre sucesso. Sucesso tipo do Curitiblogando que nos levou pra conhecer essa maravilha da cidade clap clap.
Nas redondezas do Batel Soho, o Bazar Doce é um lugar pequeno, quase passa despercebido pela R. Presidente Taunay. No maior estilo “ajeitadinho” e “bonitnho” com uma varanda e tudo mais, o Bazar guarda surpresas realmente sensacionais.
O lugar é pequeno, mas eu confesso que fiquei perdido de tanta opção de doces daquele lugar. Aí então eu vejo empadas saindo do forno. Bacalhau! Lembro-me como se fosse hoje. Aquela empada fugindo do conceito doce e eu não tava nem aí, ela chegou pra mostrar que podia conquistar seu lugar, e conseguiu!
Aí era só festa, doces pra tudo que é lado, blogueiros perdidos no açúcar, o casal Flashes de Viagem não sabiam se comiam ou se tiravam foto risos. E eu ali, não me atentando aos nomes dos doces, apenas sei que foi assim e comi sem cerimônias.
E digo mais. A Amanda se superou no quesito “quero doces” risos. Mas infelizmente ela não deixou registrar esse momento gordinha dela. Uma pena.
E já que é segunda-feira, nada melhor que um docinho pra escapar dessa deprê de começo de semana hein! Aquele abraço viajões!
O post Vai um docinho? apareceu primeiro em Viajão.
]]>